cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento de times :p

Olá pra td mundo do fórum!! 

Admito que eu usei o fórum poucas vezes na vida, a maioria delas quando eu ainda pedia pra nerfar yasuo ksksksk. Mas agr eu só quis dar uma passada aqq pra mostrar pra vcs minha infelicidade nesse jogo ksksks. 

Tipo kkk, eu, jovem pratinha 1 do server, acabo de cair contra um Diamante 4. kKSKSKSKKkskskssk

Sinceramente, eu não sei se eu rio ou choro. :Champion5: :Iten3070: :Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:

*Análise rápida dos times para que vossas eminencias possam entender>> 

My marvelous timezinho> O famoso pratinha 1 (eu), 1 bronze 1, 2 ouros 3. Calma, o personagem seguinte dessa história vai ser secretamente escondido por enquanto. 

The other timezinho> Dois ouros 4 ((((prata que venceu na vida né)))) , Dois outros guerreiros Prata 1 ksksk e um FODENDO DIAMANTE 4..............................

KKKKK Aí que entra o PLOT TWIST da aventura!!!!! Imagine que se em um time há um DIAMANTE, você como o robozinho algorítimico da Rito colocaria algo bem tipo Platina ou até mesmo Diamante na minha partida, não é mesmo? Se a resposta é ss, jogue-se de um prédio, pois você não serve para ser o robô da Rito! 

Sim! O jogador Oculto do meu time é nada mais nada menos que, sim, um Unranked level 30 com uma grande sequência de derrotas! 😁🤧

KKKKKKKKKKKKK

Gnt, não enxerguem isso como um desabafo, pois não é kkk! E nem como uma crítica, até porque na maioria das vezes o balanceamento vai normal, esse é tipo um caso de extrema má sorte KKKKK................... O bom é q eu gastei toda minha má sorte no lolzin, talvez com tanta má sorte eu pudesse até mesmo ser atingido no meio da rua por um avião em queda kkk

Se alguém ver isso, eu desejo uma ótima boa sorte para vocês em suas rankeds!!! 

E poxa, eu queria colocar bem bonitinho um banner aqui em baixo, mas eu realmente não sei fazer isso KKKKK, na real eu demorei 6 horas pra achar o botão de criar fórum, foi uma luta difícil, mas finalmente eu consegui!

#Eadfudidodedificiltafudendominhaspartidas

9 RESPOSTAS

n é ma sorte, isso ae é algoritmo, normalmente quando vc perde um game, n foi por acaso, o sistema ja sabia q vc iria perder antes msm do game der play

sdkopsdlsdsldsld exatamente mano KKKK

O jogo tem um tipo de sistema oculto que influencia no pareamento dos jogadores em uma partida,meio que definindo o curso dos jogos.
Só não entendo bem o critério que eles utilizam pra decidir quem vai subir,eu entendo que uns 80% pode ser o fato de o jogador realmente jogar bem mas eu sinto que tem algo mais.

Bem, pensa comigo:

1-Diamante são 1% do server
2-Diamante é tudo afundado que só joga ranked

E se um deles decidir jogar normal game, vai cair contra quem? Infelizmente tem que ser com os elos mais ''volumosos'' do lol ( prata e gold )

kskskskskkks era ranked solo/duo, puts se fosse normal game tava dboassa neh........... Pior q o cara nem joga tão bem msm kskkssk, ele só ficou free no jogo pqq o meu jungler lvl 30 n tinha noção, o cara devia estar aprendendo a jogar ainda 😕

Se pá o maluco diamante tava duo com alguém, mas eu n sei se na real é possível ter um duo diamante~prata

Na true agr eu acho q o diamante é um jober........................... Fui dar uma olhada no histórico dele e ele literalmente só cai com prata/bronze no time e no outro tbb, ele realmente é diamante com mmr de prata I...............
Pra mim, esse cara é um caso de Elo Job e que dps do job conseguiu afundar a conta kkkk ou ele tá há mtt tempo sem jogar e o mmr dele caiu ou ele ta fznd duo com prata/bronze diferentes, pq não são as mesmas pessoas no time dele em diferentes partidas, ou é um diamante q vendeu a conta kk

Que agonia ver os seus posts, tu usa muito ''ksksksksksksksk''. 

E é IMPOSSIVEL cair prata com diamante, diamante cai no minimo contra platina 2. Você se confundiu cara, não tem sentido de chamar ele de ''elojober'', apenas tá acusando a pessoa de forma errada.

Barão
Barão

Eventualmente isso vai acontecer, @GemaDeOvoGelado , e eventualmente o time favorecido vai ser o seu.