cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Balanceamento do champs no URF e time

Não sei é só comigo, mas esse balanceamento pra adequar os campeos no URF ajudou em nada, pq o aleatorio continua ruim, sempre cai 1 quebrado num time e 3 ou 4 no outro time, e qual é a graça de jogar?

Cancei de ficar olhando a tela de carregamento e pensar "e la vamos nós de novo perder, pq caiu um lee, maokai e fiora no time inimigo", tipo a morgana q se pegar o stun, é soltar o teclado pq vc n consegue jogar, mesma coisa do ryze, ou um lee q no lvl 1 ja mata dois so no Q, e n to só reclamando pq o time imigo acontece, mas tbm pq acontece isso no meu time, fora que sempre tem 1 AFK, ou fica AFK no meio da partida, espera quase um ano pra jogar URF, e é essa bosta?

Chega a ser ridiculo isso.

Apenas um fragmento de memória, de quem um dia eu já fui..
3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Balanceamento do champs no URF e time

Eu não sei quantas partidas eu joguei de URF so que eu joguei sozinho venci uma eu acho e perdi umas 10 era derrota atras de derrota nem os personagens que vinha que eu tenho M7 eu consegui desenvolver algo alguns eu ate entendo que por não ter ultimate de dano ou por ser um personagem que precisa de atenção e ajuda no começo e como não se tem muita ajuda ou zero ajuda entre estranhos eu so me fud e não consegui desempenhar alguma coisa nas partidas em fim a não ser que apareça uma missão que obrigue a jogar URF eu nem vou entrar pra jogar la sozinho, o time inimigo sempre vem personagens mais fortes mais recentes mais apelão costumam ser magicos que fuzilam de longe e seu time so vem para pegar na seleção de personagens um bando de suporte ou personagens antigos e fracos, não vale apena entrar nesse modo sozinho com estranhos para ser farm dos outros.
Highlighted
Tropa
Tropa

kra, vcs que são tudo ruim, urf esse ano é o mais top de todos e isso que joguei os últimos todos.. temos um canhão massa as barricadas ta tudo melhor, aprende a jogar com campeões diferenes que sai da tua zona de conforto que vai dar tudo certo, normalmente as partidas de urf que eu ganho são com champs que eu nunca joguei, e puxa meu histórico tu vai ver que eu jogo mt urf e mesmo assim minha taxa de vitória deve estar no minimo 85% nesse modo tenho certeza !
Highlighted

@Jíyoru  escreveu:
kra, vcs que são tudo ruim, urf esse ano é o mais top de todos e isso que joguei os últimos todos.. temos um canhão massa as barricadas ta tudo melhor, aprende a jogar com campeões diferenes que sai da tua zona de conforto que vai dar tudo certo, normalmente as partidas de urf que eu ganho são com champs que eu nunca joguei, e puxa meu histórico tu vai ver que eu jogo mt urf e mesmo assim minha taxa de vitória deve estar no minimo 85% nesse modo tenho certeza !

eu jogo nas filas sozinho e so cai partida extremamente desbalanceada para mim ai vc deveria calar seus dedos se não sabe oque esta falando! quem caiu  e cai com tanta  gente troll é ruim e low lv  sou  eu  e não você pelo visto então vc vir aqui ofender as pessoas de ruins? se liga cara.