cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Black Temple
Tropa
Tropa

Balanceamento dos games.

Riot, pelo amor de Deus balanceia esse jogo, **cogumelo do Teemo** .. tem varias partidas que eu vou jogar NORMAL GAME e cai 3 diamante no outro time e 2 bronze no meu, eu nem sou diamante pra ficar enfrentando diamante vlh .. Vocês tao com o jogo a 10 anos no mercado e ainda não aprenderam a fazer um balanceamento ? 

Po, é frustrante jogar normal game pra se divertir e fica caindo esses diamantes full toxico, time mal formado, ultima partida tinha 2 diamante e 1 platina no time dos cara e no meu 2 bronze e 1 prata e eu ouro.

Isso é realmente algo que vcs tem q trabalhar, porque meu deus, ja não basta cliente bugado, a fila ainda vem essa porcaria, se vai botar diamante pra jogar bota 1 em cada time pelo menos pra ficar jussto.. mds, cada dia que passa é mais insatisfação com essa empresa que tinha tanto potencial e ta so jogando no **cogumelo do Teemo**.

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente normal game é terra sem lei, pq ela é separada da ranked e tem um MMR próprio, fora isso várias pessoas jogam com amigos de elos diferentes, por isso é complicado balancear normal game, se quer uma experiência de jogo "mais justa" dentro do possível (apesar de ainda assim te muito desbalanceamento), a ranked é a melhor opção.
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

cara, isso é igual reclamar q caiu um ferro e um challenger no seu time do coop vs ia, td mundo joga junto no normal game, além de terem os smurf e boosters que upam conta até lvl 30, eu sofro com esses balanceamento, mas se até em ranked challenger cai com dima 3, não tem como esperar que eles balanceem os normal game, você mesmo não gostaria se vc nn pudesse jogar uma normal com seu amigo dima só por ser prata 😄
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

Realmente. Em normal game já não consigo treinar com campeões depois dos bots, tenho que jogar ranqueadas para ficar balanceado ksks.