cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ban YODA , PIMPI , RAKIN, na TWITCH

Achei Otimo Essa Iniciativa de Banir os Streamer, para Servir de Exemplo, Tem Varios Streamer de Lol Usando  a Twitch para Humilhar Outros Jogadores de League Of Legends e Ficar Impune, Ja Que Nao Usou o Chat do Jogo, Mas  Ofendeu o Jogador Em Stream para 20 Mil Pessoas Verem, Quem Nunca Viu o Yetz, Hastad, Gratis,  Ofender Outros Jogadores Em Live Que Venha Defender Ele Aqui.  Adoro Yoda Faz Caridade, Ajuda Quem Ele Pode, Mas Vai Ser Um Belo Exemplo para Resto da Comunidade.

68 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Ban YODA , PIMPI , RAKIN, na TWITCH

Já vi até pro player fazendo o mesmo, é bom que comece a servir de exemplo para todos.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

pra cmç vc nunca xingou seu time? ou com seu irmao ou ate msm sozinho? a diferença e q eles tao em live! Segundo eles n tomaram ban por isso, tomaran ban por causa das novas politicas da twitch imbecil q aceita mulher quase pelada e cara agredindo o gato mas bani streamer por falar a palavra mongoloide q n e ofensivo aki no brasil!

CHEGA DE Hipocrisia

Highlighted

" palavra mongoloide q n e ofensivo aki no brasil! "

Falo TUDO nao tenho argumentospara descutir com vc !

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mongoloide antigamente era utilizado pra definir pessoas com **cogumelo do Teemo**, hj em dia e meio q chamar alquem de burro ou imbecil, mas ja q tu falou q foi justo o ban q e mongoloide e ofensivo o q vc tem a dizer sobre os gringos q chaman br de monkey no chat da twitch, sendo q macaco e "racismo" aki e n toman ban? HUM
Highlighted

mongoloide antigamente era utilizado pra definir pessoas com **cogumelo do Teemo**, hj em dia e meio q chamar alquem de burro ou imbecil,
o q vc tem a dizer sobre os gringos q chaman br de monkey no chat da twitch, sendo q macaco e "racismo" aki e n toman ban?

deve ser problema cultural, onde eu moro nao e normal as pessoas se chamar de "burro" "imbecil" "mongoloide"
NAO assisto stream gringa, espero o mesmo tipo de puniçao se isso acontesse .
Highlighted
Arauto
Arauto

FLINSTONS BloodTrail
Highlighted
Lenda
Lenda

Sinceramente, eu assisto bastante streams, gosto muito do Yodão, Rakin, e achei q o ban foi injusto, a utilização da palavra não foi com intenção de ofender ninguém, só quem assistiu sabe.
Highlighted
Dragão
Dragão

@GaTo De QueBrada  escreveu:
mongoloide antigamente era utilizado pra definir pessoas com **cogumelo do Teemo**, hj em dia e meio q chamar alquem de burro ou imbecil,
o q vc tem a dizer sobre os gringos q chaman br de monkey no chat da twitch, sendo q macaco e "racismo" aki e n toman ban?

deve ser problema cultural, onde eu moro nao e normal as pessoas se chamar de "burro" "imbecil" "mongoloide"
NAO assisto stream gringa, espero o mesmo tipo de puniçao se isso acontesse .

"o q vc tem a dizer sobre os gringos q chaman br de monkey no chat da twitch, sendo q macaco e "racismo" aki e n toman ban?", puramente politica do twitch, se ela definir agora que falar "manga" é um palavrão ofensivissimo pra frances, quem falar "manga" é ban. Que nem a "N world", negro falar pode avontade, mas se aparecer um branquelo falando isso é ban na hora, racismo de outro patamar, é a politica da twitch

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O pessoal da Twitch tá pisando feio na bola ultimamente.

Enquanto alguns fazem piadas e comentários completamente despretenciosos e sem qualquer intenção de magoar ninguém, tem gente fazendo conteúdo impróprio, despejando ofensa gratuita e maltratando os proprios animais de estimação. Os caras recebendo ban sem nem aviso prévio por algo completamente irrelevante.

Shame on you, Twitch co.

Highlighted

Bem, vou deixar aqui minha opinião.

Existe um contrato, que talvez não tenha ficado claro ou não tinha especificado as palavras, enfim. A verdade é que pelo jeito esse contrato foi atualizado e eles foram banidos por burlar as novas regras.

No Brasil, estamos acostumados com privilegiados. Todos estão bravos pois aconteceu com dois grandes nomes da Twitch BR, ai brasileiro já pensa "meu deus, como podem fazer isso com dois dos maiores nomes?". Bem, como alguém que já trabalhou em empresa americana, sei bem que isso não existe para eles, não importa se é o joão da coves com 100 views, ou o irmão do presidente do Brasil, com 20000 views, ambos tem que receber o mesmo tratamento, então parabéns para a twitch e que sirva de lição para nós.

Algo que me chamou atenção foi a resposta do Yoda, que mostra não entender como funciona nas empresas americanas, algo que chamam de "Accountability" ou no português crû: se responsabilizar pelos erros. Yoda ao invés de entender que a palavra que ele fala é de mal gosto e esperar os 7 dias de boa, fez um TT controverso e que com certeza só mancha ainda mais a imagem dele com os caras lá fora. A palavra "Mongoloide", nunca esteve no meu vocabulário e tenho certeza que não faz parte do vocabulário de 80% das pessoas no Brasil. Como um bom influencer que é, com certeza 50% dos jogadores de LoL usam essa palavra, assim como outros streamers, por causa dele e outros. Não estou falando que essa palavra existe por culpa dele, apenas estou evidenciando o fato de que essa palavra não é assim tão comum como ele diz ser, essa palavra está apenas inserida na comunidade de LoL.

Conclusão, nada dessa desculpa dele importa, ele vai ter que esperar os dias que restam, e nós, tentarmos aprender algo de bom com isso.

Abraço!

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Highlighted
Dragão
Dragão

Bem, a palavra mongoloide ao menos na minha infância era sim comum, até professores usavam, ano 1998, depois disso com a definição mais apurada de doenças e deficiências, ela foi cada vez mais menos utilizada, mas em nenhum momento foi banalizada, apenas "ah não é legal você chamar fulano disso, agora isso tem nome e ele tem essa "xxxxxx" deficiência", a palavra continua no vocabulário informal mas menos usada pela popularização dos termos formais. Problema é, a twitch tem seus termos, se tem a palavra mongoloide significa que afeta o vocabulário brasileiro, a palavra foi banalizada aqui? ainda não, então obrigatoriamente deveria rever esses termos, e antes de ser banalizada apresentar para o publico brasileiro que não se deve mais usar esse termo em nenhuma hipótese como foi feito anteriormente substituindo-o para termos formais.

Faltou ler o contrato da twitch e uma comunicação e questionamento sobre que é errado ou n para o publico antes de deixar dessa forma jogada

Highlighted

Simplismente ótimo teu comentário, estão sempre ridicularizando player em suas streams ( mds que cara **cogumelo do Teemo**, esse mongolóide não faz isso ou aquilo, que cara burro, etc) e sempre estão impunes tanto pela riot quanto pela plataforma de stream.
O público acha graça, mas quando é na partida e principalmente no chat do jogo o sentido das mesmas mensagens fica muito mais explicito!
São eles que deveriam dar exemplo pros viewers, usar mute all e focar na própria gameplay, ao invés disso ficam procurando desculpas e culpados para oq acontece no jogo, afinal é muito mais fácil do que assumir seus erros ao vivo pra milhares de pessoas.
Highlighted

Achei até que demorou DEMAIS pra começar a punir esses streamers. Quem sabe assim eles param de se achar deuses e comecem a ser exemplo de BOM comportamento e não um exemplo de ser um player bosta.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tem que servir de exemplo, por uma comunidade menos tóxica!
Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Highlighted
Dragão
Dragão

A palavra mongoloide segundo o google é uma raça, talvez a twitch pense que usar essa palavra como xingamento seja algo racista ou algo do tipo e por isso o ban
Highlighted

Pra mim tinha que passar o pente fino e banir geral mesmo, jogo tóxico demais
Highlighted
Tropa
Tropa

@Favriel  escreveu:
A palavra mongoloide segundo o google é uma raça, talvez a twitch pense que usar essa palavra como xingamento seja algo racista ou algo do tipo e por isso o ban

Eu tbm acho que seja por isso pq se a twitch começar a impedir de que os streamers possam dizer oq quiserem so vai fazer a plataforma falir, n vejo o problema dos streamers chingarem na live contanto que n façam em game ou apele para chingamentos do tipo pessoal, ate pq as vezes chingar em voz alta serve como uma forma de botar tudo pra fora e conseguir acalmar.

Highlighted

Yoda e Rakin até tudo bem, mas Pimpi deveria era tomar Ban definitivo (esqueci o nome) mas é aquele que impede a pessoa de cirar outras contas.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted

eu nao aguento tanta HIPOCRISIA em um texto mano.
esse é o jeito do cara stremar caralho, vai me dizer q vc quando estava em amigos ou até mesmo sozinho não xingou alguem do seu time de coisa muito pior?

como "fdp, **cogumelo do Teemo**, etc..."

para de ser hipocrita cara, se olha no espelho antes de falar merda dos outros