cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Ban por ticket: mito?

Oi, vocês! Hoje é segunda-feira dia de................. falar sobre as funcionalidades do jogo no jogo e pós-jogo.
Eu  tinha feito esse mesmo tópico no fórum anterior porém eu não censurei os nomes dos bullies, logo, fiz isso agora. Os nomes não censurados são de amigos meus e está tudo bem pra eles aparecerem nesses prints.

Abaixo são alguns prints de abusos verbais que eu presenciei durante o ano. Não são todos. Não tenho paciência pra ficar printando tudo da mesma forma que uns caras desses têm de ficar xingando ou ofendendo. Esses são só alguns. Como deve estar óbvio saber, eu sou mulher.

E esse eu recebi hoje de uma criança tiltada por ter perdido um Rei Poro.

Aí a consciência falou.

São dois anos que eu cheguei no LoL por recomendação do meu namorado. Ele me disse, no início, que eu combinava muito com a Jinx. Eu comecei a jogar com ela, recebi minha primeira skin, enfim, foi um aumento nos meus hobbies, ainda me divirto jogando.

O problema é que, desde o início da minha trajetória nesse jogo, se eu fosse comparar o número de reports que eu fiz com o número de mensagem de feedback instantâneo, eu pararia de jogar de desânimo. Acho que no LoL assim como em todo jogo online, vai existir um sem noção pra tentar te deixar pra baixo ou ofender. Eu mesma já tive ban de chat por x partidas por atacar e ofender de volta jogadores desse tipo. E mesmo que não esteja tudo bem, está tudo bem (se é que entendem) falar que eu não jogo bem (POR EU REALMENTE NÃO ESTAR JOGANDO BEM) ou algo semelhante. Ninguém é perfeito, ninguém vai ter 100% de vitórias no histórico, o negócio pega quando a tentativa de ofensa começa por eu ser mulher.

MAS EU ESTOU AQUI PRA RECLAMAR DISSO? Também não. Caguei se acham que vão achar uma brecha pra me desanimar sobre meu sexo. Eu queria voltar pro assunto de report.

Em muitos tópicos do fórum passado eu via rioters comentando que, se em algum momento em que os jogadores sentissem necessidade, abrissem um ticket com o ocorrido que as providências seriam tomadas. Dia desses em que eu abri, o que me disseram foi mais ou menos o seguinte (não com essas palavras!): "sinto muito que tenha passado por isso, nesses casos, denuncie no pós-partida", e só. Eu me senti sendo alvo de propaganda enganosa. Hoje mesmo necessitei mandar um ticket mas só de lembrar disso desanimei, porque só a memória do que já aconteceu me fez ter medo de terem a mesma reação.

Então queria levantar a questão: se é pedido para que os players façam tal coisa, por que não é atendido o pedido? Ou, isso de ban por ticket realmente é averiguado? Existe alguma equipe que fica responsável por isso ou é só uma falácia para que se sintam mais confortáveis momentaneamente? Até porque a gente sabe que o report pós-partida não tem dado muitos resultados (e o quadradinho de escrever o que aconteceu vez ou outra é muito pequeno pro "texto explicativo).

Vamos discutir? \o

7 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: Ban por ticket: mito?

Mas o rioter está certo.
A ferramenta de report está lá na tela pós-jogo, é lá que se deve denunciar. Se já fez isso, não é necessário enviar ticket.

E sobre o Feedback da denúncia; só o ultimo jogador que o denunciou antes de ter levado punição que recebe a mensagem. Por isso quase você não vê.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Feeder no Jutsu escreveu:

Mas o rioter está certo.

E sobre o Feedback da denúncia; só o ultimo jogador que o denunciou antes de ter levado punição que recebe a mensagem. Por isso quase você não vê.

Tem certeza man? Eu não tenho certeza, mas acho meio sem sentido o sistema funcionar assim.
Algum Rioter falou isso? Se puder me enviar a fonte agradeço cara, fiquei curioso, pq não faz sentido a Riot fazer isso.

Vou dar uma vasculhada depois pra esclarecer(hoje n, to cansado, rsrs), qualquer coisa volto aqui e do o feedback.

_____________________________________________________________________________________________________

Highlighted

Pois é, eu te entendo PERFEITAMENTE.

Eu tenho milhoes de prints, tenho uma pasta cheia de prints aqui de coisas exatamente iguais as que vc le ai...

Infelizmente eu tbm nunca recebo feedback da riot sobre este tipo de abuso verbal / linguagem ofensiva.

Uma vez um Rioter me disse por email em resposta a um ticket que eles nao iam me informar a punicao mas que seria dada, e que nem sempre após um report a gente recebe feedback mesmo, que é normal. Mas aí fica aquele buraco na conversa -- tá, e ai? o que vai acontecer com estes seres que nos ofendem? Será que o report valeu de algo ou nao? Eu tbm nao sei, é mtu triste isto. Eu tbm acho que o filtro de palavras da riot deveria ser mais vasto e levar em conta este tipo de abuso verbal. Nao sei com ofunciona o ban mas v;arios caras que me ofenderam e que reportei continuam jogando 😕

Iddo deixa a gente relamente preocupada e bem triste..

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom minha cara,todo mundo passa pora rage,as vezes vc que dá o rage e as vezes vc leva sem merecer,eu já fui banido por rage em uma conta smurf,sou um cara muito competitivo e o que fiz foi abaixar meu ego e vizualizar um outro contexto da minha pesso,afinal como sou eu fora do joguinho?

Infelizmente quando 1 toma muitos outros aparecem,infelizmente são poucos que realmente tomam uma lição de carater para poder ser mais construtivo e amigavel dentro de qualquer game multi player.Concordo com vc em numero e grau que punições quanto a rage deveriam ser mais severas,a riot na outra conta banida me deu inumeras oportunidades de melhoras meu comportamento,até ser banido permanente,não me orgulho disso.Mas com esse ban pude melhorar tanto mecanicamente quanto emocionalmente.

Fico triste hoje quando alguém da rage,ofende e humilha,seja ela de qualquer forma.Espero eu que a riot olhe com bons olhos e comece a dar punições mais severas para tais atos.

Highlighted
Barão
Barão

@Beyonetta escreveu:

@Feeder no Jutsu escreveu:

Mas o rioter está certo.

Tem certeza man? Eu não tenho certeza, mas acho meio sem sentido o sistema funcionar assim.
Algum Rioter falou isso? Se puder me enviar a fonte agradeço cara, fiquei curioso, pq não faz sentido a Riot fazer isso.

Vou dar uma vasculhada depois pra esclarecer(hoje n, to cansado, rsrs), qualquer coisa volto aqui e do o feedback.

Procurei e achei um Rioter falando sobre:

Highlighted
Arauto
Arauto

Bom.
Quando os casos excedem, realmente é necessário mandar por ticket, muito embora seja também necessário o uso da ferramenta de report. Pra não ficar tendo dois trabalhos.
No seu caso específico, acho que merecia uma olhada mais a fundo.

O caso do feedback de denúncia só ocorre pros ultimos reports, como o Feeder exemplificou. Eu sempre imagino quando alguém me dá rage, que aquela pode ser a primeira vez em meses. O que acontece é que podemos enfrentar várias pessoas em um unico dia e junto delas pessoas ragers frequentes, isso meio que amontoa e temos a sensação de que tá tudo péssimo.

Enfim, acho que compensa mandar um ticket novamente com os casos mais graves, principalmente desses que adicionam pra conversar goma.

P.S.: Conhece essa assinatura? :3
Highlighted
Tropa
Tropa

Nao que va mudar algo, mas tu deu mais " corda " pra eles continuarem, mas enfim, é triste ver e presenciar isso, mas só resta mesmo reportar após a partida....