cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Warin
Aronguejo
Aronguejo

Banimento de Elojob

Ir para a solução

Acabei de ver um post aqui no fórum q uma pessoa foi banida por elojob injustamente

Riot Games então se o jogador tiver uma mudança muito grande no seu elo, ela vai ser acusada de elojob?

porque segundo o jogador foi isso q aconteceu

Legendario72 passou por aqui
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Your Incubus
Arauto
Arauto

Não é assim. A Riot cruza informações como mudanças nas configurações, padrões do jogador, grande wave de wins e etç. Uma ação isolada não resulta em ban e tome cuidado ao acreditar em tudo que lê na net amigo. Infelizmente nem todos são honestos e o que eu já vi de mentiroso por essas bandas ... Obviamente que todo sistema é falho e a Riot pode ter errado, mas se dê o benefício da dúvida.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Your Incubus
Arauto
Arauto

Não é assim. A Riot cruza informações como mudanças nas configurações, padrões do jogador, grande wave de wins e etç. Uma ação isolada não resulta em ban e tome cuidado ao acreditar em tudo que lê na net amigo. Infelizmente nem todos são honestos e o que eu já vi de mentiroso por essas bandas ... Obviamente que todo sistema é falho e a Riot pode ter errado, mas se dê o benefício da dúvida.

"Vi-om tann va’h".

Ver Resposta em Destaque no post original

h1x
Aronguejo
Aronguejo

Sistema de ban por elojob é muito fácil.

Grande wave de win fora do normal, por exemplo: Você é bronze V e em menos de uma semana você já está platina 1 na md5 pro diamante.

Análise dos jogos passados também contam e também tem os casos que são mais frequentes com streammers como o que aconteceu com o Jukes, pegou uma conta emprestada com o amigo que tava Platina para jogar/dar dicas e subir até algum elo.

Eu subi do Bronze III até o Platina IV na minha conta antiga e não tomei ban, não é por causa de qualquer winning streak.

~Master yourself, master the enemy~

twitter.com/h1xlol

Agora imagina soh, vc ser diamond na main e ser main jungler / Top.... e a sua smurf ser gold e vc soh treinar ADC / MiD... e como chega o fim de season vc decide upar a sua smurf e, por conta de trolls e afins, vc apela pras suas main lanes... e upa de gol3 pra plat 5 soh pra ficar verdinho e bonitinho.. soh q por conta disso... vc toma um ban...
Legal hein RiTO (y) nice sistema.... melhor ainda eh vcs tirarem as skins todas de todos os outros anos da conta de colecionador.... ker banir... vai la... bane a minha main... liberam a minha conta de colecionador e num fode com a vida de quem tah de boas... dado isto... eu to caçando os contatos do juridico da sua empresa, pq vai sim, rolar um pequenas causas, (PS.: calunia e difamação)
se vcs baniram, vcs tem provas de q realmente isso aconteceu neh.... mostrem as provas q eu fico quieto... 😃
fora isso, proseguirei com o dito acima

@Shadu escreveu:

Agora imagina soh, vc ser diamond na main e ser main jungler / Top.... e a sua smurf ser gold e vc soh treinar ADC / MiD... e como chega o fim de season vc decide upar a sua smurf e, por conta de trolls e afins, vc apela pras suas main lanes... e upa de gol3 pra plat 5 soh pra ficar verdinho e bonitinho.. soh q por conta disso... vc toma um ban...
Legal hein RiTO (y) nice sistema.... melhor ainda eh vcs tirarem as skins todas de todos os outros anos da conta de colecionador.... ker banir... vai la... bane a minha main... liberam a minha conta de colecionador e num fode com a vida de quem tah de boas... dado isto... eu to caçando os contatos do juridico da sua empresa, pq vai sim, rolar um pequenas causas, (PS.: calunia e difamação)
se vcs baniram, vcs tem provas de q realmente isso aconteceu neh.... mostrem as provas q eu fico quieto... 😃
fora isso, proseguirei com o dito acima

Para de groselha amigo.

"Vi-om tann va’h".

viu... vc tah desdenhando achando q realmente tá falando com algum troll ou alguma criança...
bom... sou eu q vou perder a seletiva de comissão tecnica do flamengo... por causa de algo assim e nao vc... e infelizmente a minha conta Shadu tah banida pora causa de um sistema autonomo de banimentos... enfim..
jah consegui os contatos do juridico da empresa... tive q apelar para a riot games NA, pra conseguir os contatos da BR/SP... msm assim... obrigado por nao ajudar... bot

Kkkkkkkkkkkjj, ninguém toma ban por subir do ouro 3 até o platina, eu subi uma conta do bronze III até o platina e não fui banido.

twitter.com/h1xlol

@h1x escreveu:

Kkkkkkkkkkkjj, ninguém toma ban por subir do ouro 3 até o platina, eu subi uma conta do bronze III até o platina e não fui banido.

Nem gasta seus dedos man, já tentei explicar isso umas 300 vezes, a maioria nem lê. Só que inventar uns mimimi pra ver se pega a conta de volta.

"Vi-om tann va’h".

Por isso destaquei seu post

Pois é, infelizmente depois que são banidos a primeira coisa que fazem é vir se vitimizar aqui no fórum, mal sabem que ban por elojob nem sempre é por subir de elo e sim deixar alguma outra pessoa jogar/testar campeões na sua conta...

Enfim, ban permanente é ban permanente, é muito raro eles reverterem o ban.

twitter.com/h1xlol

@h1x escreveu:

Pois é, infelizmente depois que são banidos a primeira coisa que fazem é vir se vitimizar aqui no fórum, mal sabem que ban por elojob nem sempre é por subir de elo e sim deixar alguma outra pessoa jogar/testar campeões na sua conta...

Enfim, ban permanente é ban permanente, é muito raro eles reverterem o ban.

Essa é a pior parte, não teve ban permanente. Só de 14 dias e ainda assim eles tão chorando dessa forma, hahaha

"Vi-om tann va’h".
Nossa, nem um ban permanente era? Próxima vez é só não compartilhar a conta com ninguém que nada vai dar errado xD

twitter.com/h1xlol
me empresta essa assinatura rs

@Warin escreveu:
me empresta essa assinatura rs

SHAUIEHAIUSH Pede uma pro Ceifeiro Cósmico.

"Vi-om tann va’h".
Mas eles perderam todas as recompensas e possivelmente perderam as seguintes

eu peguei esse ban sendo q n uso isso queria q tiracem pfv larrato passou aqui