cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Banimento de jogadores com conduta anti-esportiva Por Favor Riot !

Olá Forum,

Eu estava jogando uma partida Rankeada esta manhã e me deparei com 2 pessoas totalmente Toxicas do mesmo grupo. Eles me culparam a partida toda por estar jogando mal no começo, eu estava realmente jogando mal no começo, mas consegui voltar ao jogo depois. Mas da metade da partida em diante o Jungler (um dos 2 caras do mesmo grupo) Não andava com o time e por esse motivo acabamos perdendo o jogo.

Logo quando sai da partida me deparei que os 2 haviam me adicionado, depois de muitos xingamentos e Rage durante a partida. Então aceitei os 2 e logo sem seguida eles foram super toxicos, mandando milhares de xingamentos como se toda a culpa de termos perdido a partida tivesse sido minha. Tenho imagem do acontecimento e simplesmente me sinto injustiçado por não ter acontecido nenhuma punição quanto a conduta desses 2 players. Quero pedir ajuda ao forum para que esses 2 players tenham uma punição justa referente a falta de conduta esportiva. Os Links dos dois players são as duas ultimas conversas que eu tive.

Obrigado pela atenção.

Segue o Link para a Imagem da conduta anti-esportiva:

9 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Hey, @Aldebaram RX! Deixa te pedir um favor? Apaguei seu link, porque aqui no fórum não é permitido expor outros players por qualquer tipo que seja tá? É só apagar os nomes de todos (Inclusive dos seus amigos) Que é GG.

<33

Highlighted

E como eu fico? Os caras me xingaram até o pó. Acabaram com a minha partida rankeada e reportar pelo jogo não deu a eles punição nenhuma. Veja a imagem, tenho provas que os caras foram totalmente toxicos contra mim por motivo nenhum.

Highlighted

Outra coisa, é realmente muito chato quando isso acontece. Mas o fórum é um local para a comunidade interagir e conversar sobre assuntos variados. Quando se trata de denúncia, é mais interessante você fazer o report no final da partida e também abrir um ticket no suporte ao jogador (Coloquei o link pra ficar mais fácil pra ti).

Highlighted

Eu já tentei reportar pelo Site. Mas quando chego na parte onde tenho que selecionar a denuncia contra player anti esportivo, ele pede para iniciar sessão. E não acontece nada ao clicar no botão. Detalhe eu já estou com a Sessão inicada e ele pede para iniciar Sessão. Quando clico não acontece nada. Simples.

Highlighted

Já passei pro pessoal pra ver o que tá acontecendo, beleza? E obrigada por avisar (:!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Entendo sua frustação. Pior coisa que tem é se deparar com jogadores assim, ainda mais quando estão em duo. O que recomendo a fazer é: Report in-game (caso tenha sofrido alguma ofença racial, sexual, religiosa, etc. envie um ticket para a Riot com provas, porque aí já é caso mais sério) e mutar o chat do player tóxico assim que ele começar a falar asneira. Eu sempre muto alguém quando começam a falar muita besteira e/ou começam a ofender qualquer player (seja adversário ou aliado) e peço para que todos os aliados façam os mesmo. Pedir EDUCADAMENTE o time adversário para que também reportem o jogador (explicando o motivo) algumas vezes ajuda (infelizmente ainda temos pessoas com a mente fechada que tem a mentalidade de "não é comigo, não preciso reportar").

O sistema de report / banimentos da Riot, na minha opinião, é muito falho. Mas é o único que possuímos, então o jeito é usar e esperar pelo melhor. Cat Happy

Highlighted

@Aldebaram RXescreveu:

Eu já tentei reportar pelo Site. Mas quando chego na parte onde tenho que selecionar a denuncia contra player anti esportivo, ele pede para iniciar sessão. E não acontece nada ao clicar no botão. Detalhe eu já estou com a Sessão inicada e ele pede para iniciar Sessão. Quando clico não acontece nada. Simples.

quando acontece isso é só atualizar a página, ou tentar abrir em outro navegador 🙂

Highlighted

@Aldebaram RX, eu tentei aqui da seguinte forma e consegui:

- Desloga e abre o fale conosco.

- Seleciona a área que você quer e ele vai pedir para logar.

- Loga por lá e vai abrir normalmente.

Highlighted

Já perdi a conta do números de tickets aberto por mim com foto pra comprovar o rage etc...Eu tenho as fotos TODAS numa pastinha aqui no pc, nunca recebi nenhuma notificação de que os caras foram punidos. Faz assim, rlx e joga, muta, e é isso ai...OUUUUUUUUUUUUUU...tenta jogar outro jogo como Dota2, Overwatch, CS, jogo esses 3 e a comunidade é super de boa, são raros os casos de players toxicos por lá...parece que o nível dos players de lá é top, já no lol é como se vc tivesse jogando com um grupo de menores infratores. Acabei de perder uma partida agora em que um cara com nick "xxxxx" feedou e deu aqueles rage que realmente é lamentável "sua **cogumelo do teemo** lixosa", se vc reparar no nick já nota que a intenção dele não é jogar, ele é bronze 5 nas duas filas, quem joga com ele deve se sentir péssimo, houve reporte por parte da minha equipe e da equipe adversária, e claro meu ticket....vc  acha que ele será punido? Acredito que não. A riot sí pune se tem "complor" ou seja vc cai de pato em uma partida que tem um trio por lá, dai os caras cismam com vc e começa o complozinho no all com intrigas e mentirinha pra "arrecadar" reporte, daí o sistem pune, mesmo que o indivíduo seja inocente. Acostume com esse ambiente ou vc pode tb criar uam conta em outro server, eu tenho uma conta na NA e tb na LNN meu ping lá é de boa e o pessoal lá é mais humano "educado, racional e gente boa".