cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lAiexx
Tropa
Tropa

Banimento de jogadores toxicos

Acredito que o que mais atrapalha as partidas são jogadores brigando e dando rage, muito muito mais que qualquer outro problema. Teve uma epoca, acredito que entre final do ano passado e inicio desse ano, que sempre que eu reportava um jogador muito rage, que é o unico report que eu dou, pouco tempo depois aparecia uma mensagem falando que um dos meus reports foi punido. Como eu só reporto quem da muito rage, sabia que o sistema estava melhorando. Ja faz um tempo que não vejo esse tipo feedback e vejo alguns players que dão rage todos jogos. Tenho a impressão que os jogadores toxicos estão aumentando.  Banimentos simples como não poder digitar no chat mas poder ler por alguns dias e que o numero de dias aumenta em reincidencia, parece algo simples e facil de realizar. Queria que algum rioter me explicasse:
- Como funciona hoje o sistema de report/ban
- Porque ele é tão falho hoje? (E é muito, não tem discussão)
- Quais são os planos futuro para melhorar isso

Ps: "Alguns jogodores tem dias ruins" não justifica, percebo que os jogadores que dão rage são reincidentes em quase todos os jogos, os que dão em um jogo especifico, são minoria.

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

O Sistema de report ban funciona através da quantidade de reports, é um sistema automatizado. Ele é falho hj pq muita gente reporta de forma errada, tipo reportar o jogador só pq ele feedou, jogou mal, com isso a Riot fica com medo de punir jogadores inocentes e acaba não punindo os q realmente merecem. O Futuro disso eu não sei, jogo desde 2015 e a Riot nunca fez nada pra melhorar isso, então só recomendo sempre jogar com /mute all ou remover o chat do jogo q foi uma opção q eles colocaram esse ano, garanto q vc n vai perder nada, não vale a pena passar estresse com o chat aberto.
Dizzie
Lenda
Lenda

Diz a lenda que a cada 1.000 reports que você dá, uma mensagem de feedback aparece na sua tela.