cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Banimento injustamente..Rioters respondem esse tópico

quando ia entrar no meu lolzinho por que lolzinho is love is life recebi uma noticia que não foi muito agradavel...minha conta ''Ratuis'' Foi Banida Permanentemente....Queria que Alguns dos Rioters me respondem neste posto o motivo de eu ter recebido um ban agradeço por ter me feito o cara mais depressivo desse dia.....

12 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

aconteceu comigo também parça, ainda bem que não fui o unico, espero que resolvam logo isso ...

Highlighted

Bem Triste...e ainda esta conta era do meu amigo...por que a minha outra conta eu perdi por causa do bait do rap gratis...e esta conta era bem antiga ela foi criada em 2013...

Spoiler
Eu estou certo...que a riot games não devolvera minha conta mais...e bem triste Riot games coloca um bot falha para punir jogadores tóxicos..mas na verdade estão banidos os jogadores que jogam bem...por que vai vim um troll e vai ficar te reportando reportando e reportando...e sua conta vai ser banida..Man Indifferent
Highlighted
Tropa
Tropa

E a pior coisa e que eu consigo falar no Forum MAS NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA...BOA RIOT GAMES.boa

Highlighted

relaxa, eu mesmo fiquei bem nervoso na hora, mas agora to de boa, tenho certeza que não fiz nada pra ser banido e vocês também não, então fica sussa que logo mais vai ta tudo resolvido 😄
Highlighted

Geralmente eles mandam um e-mail falando o porque você foi banido,ja deu uma olhada ?

Highlighted

Eu não vou consegui ver o motivo por causa recebi este banimento....por que a conta era do meu amigo...e ela foi banida...

Highlighted

Wtd Will Conseguiu Entrar em sua Conta ?

Highlighted

@tristemeconsumiu escreveu:

Eu não vou consegui ver o motivo por causa recebi este banimento....por que a conta era do meu amigo...e ela foi banida...

Opa! Compartilhamento de conta. Ban imediato.

Highlighted

meu amigo só me deu a conta dele porque a minha foi roubada cainobaitdosrpgratis ele so me deu a conta que nem tinha skins...e so isso porque serei punido por isso ?

Highlighted

Como pode a Riot banir injustamente assim? Essa empresa sempre decepcionando...

Highlighted

Manda uma skin que eu desbano ela c:

Highlighted

vai da não...to pobre Smiley Sad