cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Banimento por jogar bem?

Seguinte acabei de ser banido pela Rito Gomes, talvez o motivo seja minha ultima partida que eu acertei a ult da jhinx e roubei o baron dos caras, eles devem ter me reportado, mas enfim, a Riot não deveria realmente verificar logs ou algo do tipo antes de banir usuários (Clientes)?

Além disso a poucos minutos atrás acabei de efetuar uma transferencia de dinheiro para compra de RP total de R$ 470,00

Quer dizer então que eu fico sem dinheiro, e ainda sem a conta? E pior ainda, saio como jogador sujo? 

Pelo amor né Riot.

Abrindo processo no procon (Pequenas causas) caso não resolvam o meu problema!

Por fim, recebi este seguinte e-mail.

Hello Summoner, 

Your account: kekelnoda was banned due to the use of malicious 3rd party programs or modifications to your League of Legends client. We believe that all players should play on equal footing in an effort to promote competitive sportsmanship. You should be aware that modifying your League of Legends client is against the Terms of Use: http://na.leagueoflegends.com/en/legal/termsofuse. We hope you can see that it is unsatisfying to play against other players who are using a tool to gain an advantage over others. 

If you wish to dispute the actions taken against your account, you may contact us via this link: http://support.riotgames.com 

14 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Banimento por jogar bem?

Pocha Riot Games que legal esse seu novo cliente
Highlighted
Arauto
Arauto

Estranho que por esse e-mail, diz que foi por uso de programas não autorizados. Consciência limpa mesmo? Entra com Ticket pedindo revisão. Se não, pense bem no que instalou junto com o lolzinho...

Highlighted

opa consciência limpíssima, e sim ja entrei em contato com a riot, e com certeza eu não gastaria tanta grana com uma parada incerta haha
Highlighted

Muito bom ein Riot? Banir um cara porque o time adversário todo deu ban, por não aguentar alguém que tenha habilidades suficientes para derrotá-los. Onde estão as provas de que ele estava usando algum tipo de trapaça? A quantidade de bans prova isso agora? Tem algo errado ai Riot....

Highlighted
Arauto
Arauto

Então torço pra que dê certo. Realmente um report do time inimigo assim e insta ban seria bem rídiculo com o "sistema" de punição. Bastaria "combinar com o time" para banir alguém? Complicado.

Highlighted

Pois é! sempre tenho problemas com bugs e nem por isso parei de jogar lolzin e agora me deparo com isto! Sacanagem viu
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Why Thiago escreveu:

Muito bom ein Riot? Banir um cara porque o time adversário todo deu ban, por não aguentar alguém que tenha habilidades suficientes para derrotá-los. Onde estão as provas de que ele estava usando algum tipo de trapaça? A quantidade de bans prova isso agora? Tem algo errado ai Riot....

@RedWizz escreveu:
Então torço pra que dê certo. Realmente um report do time inimigo assim e insta ban seria bem rídiculo com o "sistema" de punição. Bastaria "combinar com o time" para banir alguém? Complicado.

Vocês só podem tá de brincadeira né? Não sabem nem do que estão falando.

Ele foi banido por usar algum tipo de modificação no jogo ou algum programa dele entrou em conflito com o LoL e o jogo detectou como trapaça, não tem nada a ver com o time inimigo reportando ele.

Se vieram para falar **, por favor, guardem para vocês.

Highlighted

Cara eu entendo que tu ta bolado ai, mas foi exatamente isso que aconteceu, os caras estavam com o time fechado e um carinha falou que os 5 iriam reportar, no caso falou (5 report **cogumelo do teemo**) e foi isso
Highlighted
Tropa
Tropa

olha o fato de você gastar dinheiro com o game, não te deixa acima das regras, do jeito que você fala, parece que so por que gastou dinheiro você não deveria ser banido..... eu acho dificil os 5 do outro time terem te reportado, e se reportaram, acho que tem alguem pra analisar oque aconteceu, mas enfim, se tu não usou algum programa de terceiros entra com um ticket mesmo, isso seria uma sacanagem um ban assim por nada

Highlighted

pessoal da deu tudo certo ( eu acho) ele tem uma partida jogada a 2h atras la no teemo
Highlighted
Arauto
Arauto

Parece que você usou algum tipo de programa que pode ter sido detectado como macro pela riot, talvez algo pra spammar no all chat ou qualquer besteirinah do gênero já pode ser considerada uso de 3rd party...

Highlighted

Cara eu não usei nada kkk no meu pc só tem o lol instalado e o gta so isso '-' e um anti virus que um proprio rioter pediu para eu instalar u.u
Highlighted
Tropa
Tropa

aconteceu o mesmo comigo por eu ter ficado 14/0 partida passada os nego entraram em rage comigo e acho q me reportaram pos fui banido por usar hack ou bug no email, ja enviei ticket pra ver q merda é essa

Highlighted
Arauto
Arauto

Email revelador..
"Sem sofrimento, sem valor".