cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Banimento.

Olá pessoal!:summoner13: 

Venho aqui no fórum abrir uma discussão muito relevante sobre os players banidos permanentemente do League Of Legends, na região NA de League o pessoal estava dês banindo as contas na semana passada para dar uma segunda chance aos players banidos, vocês acham que esse método deveria chegar na região BR também? Pois pelo o que eu estou sabendo eles estão pensando em dar uma segunda chance pra ver se o pessoal mudou o seu comportamento dentro dos campo da justiça.

Deixem a opinião de vocês, vocês acham que eles deveriam dar uma segunda chance aos jogadores banidos ou não?:champion8:

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tinha é que banir mais ehuaheae
banir por ip da maquina
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

De fato, sim deve dar segunda chance, mas como a RIOT disse, se fizer alguma merda, tomar muito reporte dos outros, a conta é novamente banida e sem mais coisas do tipo "ban de 14 dias, 7 dias, restrição" vai direto pra vala novamente!
Highlighted

Por que essa raiva no coração mano, tipo pessoas que tiveram a conta ban em 2013 não acha que poderia ter uma segunda chance? Elas podem ter mudado o estilo delas de pensar dentro do game.
Highlighted

@Half Zombie@  escreveu:
Por que essa raiva no coração mano, tipo pessoas que tiveram a conta ban em 2013 não acha que poderia ter uma segunda chance? Elas podem ter mudado o estilo delas de pensar dentro do game.

Nop,se foram banidos teve um motivo.
Todos sabem que demora muito para receber Ban no lol,muito mesmo,então se o jogador levou um Ban Forever na fuça é porque era reincidente.
Agora que levou na cabeça um Banimento não adianta chorar.Cria outra contra e aprenda com os erros.

Chega de Troll no game.

Highlighted

acabei de jogar uma partida e tomei ban porque o nasus do meu time tava jogando jungle, veio na minha lane, se matou, ai eu perguntei o que ele tava fazendo, ele chamou minha mãe de animal e me chamou o jogo todo de noob, ao final da partida, no chat ele pediu que me reportassem, e eu tomei ban de 14 dias '-'
Highlighted

TOMARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA,porque se acontecer vou pegar meu martelo e partir pra guerra!
Highlighted

não ja tem toxidade de mais.