cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ParaDopa
Tropa
Tropa

Banimentos permanentes por motivos bobos x toxicos

Essa semana eu li uma notícia que um streamer do NA  aka Tayler foi reautorizado a jogar...

Hasta o mesmo, toma ban cria ou compra (sla) outra conta e continua jogando e o ban?

Se compararmos com o Dopa, esse foi literalmente caçado pela rito kr e acredito que deveriam ter feito isso com os toxicos.. agr vamos a questão, porque a minha conta que tomei ban por usar skin do mk lol foi banida permanentemente  n pode voltar, mas esses caras (tirando o Dopa que realmente mudou) digo, os tóxicos, porque eles estão livres? realmente dificil entender, não quis prejudicar ninguém apenas gostava das minhas skizinhas (que só eu via).. deixo aqui uma questão

4 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Simples. No MK LOL você altera sua skin e no tempo que existia o MK algumas skins estavam com Hit Box bugada então você ganhava vantagem dependendo da skin que você pegava! 😉

Acho que qualquer streamer que seja rager,troll etc... Deverá tomar ban o Tyler1 eu realmente odiei que tomasse desban

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Magicken
Barão
Barão

Um erro não cobre o outro. Você mereceu ser punido e assim foi feito.
Tyler passou 2 anos impedido de jogar "indefinidamente" e não permanente. Além disso, as contas dele continua banidas, ele vai ter que upar nova conta. Você consegue criar outra conta né?

poxa só queria usar skizinha ;-; ja q n tenho money p comprar me falaram desse programa ai fui baixar, joguei la uns 2 meses e tomei ban (ja tem um ou 2 anos isso) mas vendo esse lance do tyler e hastad me fez pensar nisso.

Mas vlw pela explicação 🙂 e tbm detestei cara .... complicado

ata e vc n acha q o que ele e hastad fazem não deveriam ser banidos permanentemente??? mano n sei se tu ja viu algum video deles...

tu acha que um streamer famosinho vai upar conta dnv? ctz q vai é comprar ou pegar de algum amigo q já ta upada.