cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Banimentos

Não lembro se ouvi de um rioter ou de alguém, mas é provável que seja de um rioter. Gerenciamento deles ocorre por filas.
Supondo que seja, seria tipo: O cara fala mau jogo todo, feeds etc, e eu decido reporta-lo, então puff, após a partida ele é reportado, porém, não acontece nada após, porque há milhares na frente dele.

Dando uma ilusória conta diria 30 reporte por mim, 1.8k por hora e 43k por dia, meus cálculos devem estar errados mas levei da seguinte maneira: 30 x 60(min): 1.8 = 1.8 x 24 = 43k.

Devo ter feito o calculo errado, mas suponha que eu tenha acertado. é muito reporte  para verificar.
Suponho que devam estar usando um programa que facilite a vida, visando o número de reporte que aquele ser levou ou outras ideias mirabolantes que não imagino.Mas pensaram em gerenciar de modo que o reportador oferecesse maior número de detalhes?

Isso ignora muitos reportes desnecessários, além de bans desnecessários

Um tipo de ban desnecessário seria essa situação: a pessoa joga bem em todas as partidas, porém, ele leva reporte por apenas isso e ele leva ban com base no que ele realmente é bom, é justificável pensar que talvez seja um cheats, mas basear-se no "talvez" é algo injustificável. É hipotética a ideia de chegarem no “talvez”, mas não descarto que pensem isso.

Da para aprimorar o código-fonte desse programa visando buscar aqueles com mais detalhes. Aprimore buscando palavras-chaves como xingamentos(faça um search que procure por  palavras in game, se obtiver um numero maior determinado por vcs, pode se tornar prioritário na fila) , feeds em histórico ou in game.
Se a fila for como eu penso, que segue os reporte por ordem cronológica é como se eu vesse um colapso ali sem solução, isso não é para ter uma ordem certa, o corretor é visar coerentemente uma resposta valida e rica em informações que leve o meliante a ser retido ou banido para sempre do jogo.

Estou ciente que alguns ai gosta de que o circo pegue fogo. Cara da ban em champ de aliado e permanece quieto, fazem muito de propósito, mas há tbm quem faça sem querer. Creio que de para configurar o client para armazenar informações na seleção de campeões, para posteriormente usar a favor da justiça. Eu já cometi alguns erros banindo sem querer o champ do cara, mas não descarto que haja pessoas com más intenções querendo prejudicar a comunidade.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Hoje tomei um ban ou suspensão de chat eu nem ficaria bravo se não fosse propositalmente armado eu não ofendi meu time, no começo da partida deu tela preta no meu cliente e eu não conseguia ver os champ para banir aí eu esperei para não banir nenhum champ do time sem querer nisso o maluco do time inimigo pegou um top laner muito forte atualmente sim o Darius, aí eu peguei urgot e tals os maluco já tava me xingando ali na seleção e pá, aí começou a partida dei leash tudo suave jg e mid lane se xingando e tals, morri pro darius na moita e o jg n me ajudou e tals, aí blz resumo eu feedei fiquei uns 0/7 joguei muito mal mesmo e o time me dando rage p krl mas o adc ficava falando que ia me dar ban e ele tinha total certeza de que ele iria me dar ban com o ticket que ele ia mandar para riot, eu já tomei ban assim e não é a primeira vez mas fiquei tranquilo n discuti com ngm nem xinguei o time só fiquei digitando e tals nem fui agressivo, aí depois de 1 partida tomei ban de chat, Eu achei completamente injustiçado isso por que além de não poder digitar no chat você perde sua honra e ela vira nível 1 e isso é muito ruim muito ruim mesmo, eu não sou um player muito calmo mas não sou tóxico nunca feedo propositalmente e sei que se o cara tá jogando ruim é por que ele tá jogando ruim não tem motivo de ban, RESUMINDO TOMEI BAN DE CHAT TIRARAM MINHAS HONRAS POR CAUSA DE 1 TICKET DE UM PLAYER QUE TAVA ME DANDO RAGE KAOKEAJISUIHASUJIK Riot como sempre não mandou nem o histórico do chat (antes eles mandavam o histórico do chat aí você podia ver se vc xingou alguém ou agiu de forma agressiva) fui banido sem prova alguma mandei um ticket para riot mas claro que não vai adiantar de nada. Acredito que os players consigam dar ban injustamente em outros players apontando apenas fatos quebrados e os Rioters não olham a história inteira. Então sim concordo com você eles deveriam fazer algo à respeito do sistemas de ban por que por mais que você seja um player calmo, por causa de 1 partida ou 3 frases você pode tomar 1 ban MInha honra era nível 3 nível 3 e mesmo sem ofender ninguém um simples ticket me deu um ban eu jogo esse jogo desde 2014 e isso só está acontecendo recentemente tipo de 2017 - 2020
Highlighted

Eu não levei ban ainda, estou desde 2016 jogando, já feedei por má vontade de jogar, por lag(MT lag) ou por apenas o oponente ser forte.
Teu relato deve ser o quinto que vejo e vejo tamanha desigualdade e falta de informações por parte da empresa em concluir algo sem provas realmente concretivas.