cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Banir um campeão que um aliado iria usar

Ir para a solução

Bom queria saber qual a necessidade de banir um campeão que alguem do seu time iria usar? Por que a Riot ainda não removeu essa função do jogo e quando isso pode ser útil pra algo? Isso só faz com que os trolls banam seu pick :Champion36:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Banir um campeão que um aliado iria usar

Ir para a solução
tu vai no op.gg e ver o perfil do teu time e ver aquele yasuo top com 35% de winrate e com100 partidas, tu ban ou deixa o cara ir com yasuo dele no top?

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
tu vai no op.gg e ver o perfil do teu time e ver aquele yasuo top com 35% de winrate e com100 partidas, tu ban ou deixa o cara ir com yasuo dele no top?

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Eu do ban com prazer sempre que alguem do meu time mostra um yasuo,já aumenta minha chances de ganha em 200%
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
então como já disse uma vez em outro tópico, tem gente que tem dificuldade contra tal champ, e se você não for firstpick e o outro time pegar?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
perfeito kkkk
eu pessoalmente bano Ezreal, pq os meus nao sabem que o champ tem auto ataque
Highlighted

Ir para a solução
Eu sempre dou ban em Ezreal, mesmo o cara mostrando que vai com ele.
Eu sinto que não é necessariamente "certo" banir um campeão que alguém já mostrou que vai, mas se você pensar bem, Ezreal é um campeão que perde na disputa de dano em Team Fights (pois só fica dando Q, enquanto o DPS crítico dos outros ADCs são melhores), tem dificuldades em fazer objetivos e sei lá, passa a falsa sensação que é muito safe. Sem falar que a Win Rate dele é ruim, e ainda tomou um Hot Fix pra não se tornar superior no bot.

Ou seja, o cara deve ate pensar que é trollagem, mas não é. A mesma coisa de Yasuo Top, que ja me da até calafrios quando vejo o Top mostrando que vai com ele, mas ultimamente Ezreal ta bem pior.

Sem falar que nao tem uma regra contra banir campeão do próprio aliado, e nem teria sentido, apesar de ser chato fazer isso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Mas tá certo pq existe a possibilidade do time inimigo pegar ele antes, ainda mais no lol com tanto char cotoco.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Poxa cara mais mesmo se o cara for ruim ou jogar com um champion fora do meta é sacanagem banir e não deixar o cara se divertir com o champion que ele quer...