cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Bans de chat

Opa, queria saber se tem algum período do ano ou sei lá, em que os bans de chat, são resetados, eu fui tóxico mas mudei, mas ainda tenho receio de que estou muito perto de ser banido, hehe xD. Espero que teja

5 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Os ban de chat são temporários; duram um número limitado de partidas. Não acho que isso possa ser resetado, vai acumulando e a cada nova infração, a gravidade da penalidade aumenta. Mas pelo que ouvi falar, dura-se meses para ir "limpando" seu histórico.
Highlighted

Só queria saber se alguma hora seria limpado o histórico, valeu! Já tenho ban em 2 contas hehe, sei como é, é restrição de chat por 10 partidas, depois 25, ai uma suspensão de 14 dias, e depois vem o perma. Agora vou tentar não ser mais tóxico, espero que o histórico limpe algum dia, não quero ter que voltar o elo tudo denovo
Highlighted

Sim, o histórico limpa; não precisa se preocupar com isso. Se você não levar mais penalização, daqui a uns 2 ou 3 meses (não sei exatamente) volta ao normal.
Highlighted

@Dizzie@  escreveu:
Sim, o histórico limpa; não precisa se preocupar com isso. Se você não levar mais penalização, daqui a uns 2 ou 3 meses (não sei exatamente) volta ao normal.

não existe mais limpeza de historico, desde 2016 a riot aboliu este esquema, até teve riots explicando, eles só vão se acumulando e as penalidades aumentam,  para não se torna mais a bola de neve que eram outros jogos com 1000000 com smurfs ou reeincidencia exagerada, tanto que no fim do ano é o periodo onde é feito a maioria dos bans pernanentes do servidor.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

@KÁT OPEN GG@  escreveu:
Só queria saber se alguma hora seria limpado o histórico, valeu! Já tenho ban em 2 contas hehe, sei como é, é restrição de chat por 10 partidas, depois 25, ai uma suspensão de 14 dias, e depois vem o perma. Agora vou tentar não ser mais tóxico, espero que o histórico limpe algum dia, não quero ter que voltar o elo tudo denovo

não existe mais limpeza de historico, as penalidades são cumulativas nas contas, desde 2016 a riot não faz mais limpezas de penalidades na contas, isto evita a reencidencia de alguns jogadores.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol