cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CarvaIho
Tropa
Tropa

Blitz.gg da Ban ?

Pra quem ainda não sabe, na ultima atualização do aplicativo Blitz.gg, foi incluído uma nova função de mostrar o tempo dos campos da selva onde você tem visão, que são mostrados agora no minimapa. A Riot anteriormente tinha informado que o Blitz.gg é um app que não da ban, pois não te oferece vantagem ingame. Após essa atualização com essa nova função quem for usuário do aplicado agora  pode sofrer algum ban ?blitz,gg.png

26 RESPOSTAS
Cabritinho75
Aronguejo
Aronguejo

Cara, acredito que sim. Achei isso aqui lá no site do suporte

Não permitimos programas que forneçam vantagens para os jogadores. Nesse artigo vamos falar de programas que definitivamente não aceitamos. Aqui vão alguns exemplos:

• Programas que exibem informações que são escondidas por um motivo (tempos de recarga ou temporizadores)
  • Programas que jogam por você (bots ou scripts)
  • Programas que chegam à conclusões por você (que preveem a posição do inimigo, por exemplo)
  • Programas que alteram seu campo de visão ou inteligência (zoomhack ou alertas de ultimate global)

Se bem que, pelo que vi no teu print, da a entender que só mostra o temporizador do red, blue, drag e barao, se você tiver visão da morte desses campos e esses meio que já tem um temporizador ingame (o tempo deles só aparece no placar se você tiver visão deles sendo limpos), então to meio confuso, haha

cara voce literalmente tem como pegar os tempos da jg anotando num papel e caneta

se riot banisse por isso seria a coisa mais estupida do mundo

Depende, se for o temporizador do Blue, Red, Dragon e Baron não dá ban, porque é vísivel in game.

Se é o temporizador de Golens, Acuâminas, Lobos e Grompes então pode dar ban sim, porque essa informação é escondida

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua
Rydrake
Barão
Barão

Você tem como pegar anotando com papel e caneta, @Gank Bot Level 2 , mas o problema é automatizar isso. É PROVÁVEL que dê ban sim, @CarvaIho .

O @Cabritinho75 já pegou a parte que explica isso, isso da vantagens positiva, tem um motivo para não aparecer, o blitz.gg em si já poderia causar isso agora se habilitar essa função é questão de tempo, e incrivelmente estava em um grupo no facebook e alguém já tinha mandado ticket sobre isso e postou a resposta lá:

117820757_303756427398162_6117032845131359811_n.jpg

Andershow6
Tropa
Tropa

Creio que vc não entendeu essa função.

Ela só vai mostrar o temporizador da selva inimiga se algum aliado ou sentinela foi colocada no mapa inimigo.

sem o aplicado você já vê essa opção no seu minimapa, quando o campo nasce aparece um ponto indicando.

se pode acaso o campo for limpo ou não, nem o minimapa nem o blitz vai te informar.

@Andershow6 na verdade entendemos a função, mesmo sendo apenas aliado existe um beneficio perante aos outros que não tem o programa, logo acaba ficando categorizado nisso, é igual as waves de minions não existe um temporizador pra proxima wave, agora se a riot deveria adicionar isso nativamente já é outra historia, por hora o que precisa saber é que não é permitido.
Sistina FibeI
Aronguejo
Aronguejo

Isso da ban pois vai mostrar o tempo da jungle sua e a inimiga de forma automatiza e direta, sério cara eu nunca recomendei o uso deste Blitz, um amigo meu usava isso e levo ban perma. Então vai a dica joga na boa e sem programas.

Ahri

Oi, pelo que eu pesquisei no Reddit oficial de Lol não dá ban. Parece q um dos desenvolvedores do App disse que essa função só foi adicionada pra ajudar novatos que não sabem dos tempos da Jg. Pra desativar é só ir em ''sobreposição'' e desativar. Eu até printei caso você queira ler. Também tava com essa dúvida pq uso o app pra ajeitar minhas runas. blitz.png

Precisamos esperar alguma posição oficial de um rioter, uma posição onde está escrito que não tem problema, caso contrario é muito arriscado visto que até mesmo usar o aplicativo somente para runas já pode causar banimento, o problema é que a riot nunca da uma resposta direta pra essas questões, provavelmente vão dizer a mesma coisa de sempre: "Não recomendamos o uso de programas de terceiros, utilize por sua conta e risco", e mesmo sendo sobreposição já oferece vantagem contra quem não utiliza mesmo precisando apenas apertar tab para ver, por mais pequena que seja a vantagem ele oferece, é igual o amigo postou mais abaixo:

"Não permitimos programas que forneçam vantagens para os jogadores. Nesse artigo vamos falar de programas que definitivamente não aceitamos. Aqui vão alguns exemplos:

Programas que exibem informações que são escondidas por um motivo (tempos de recarga ou temporizadores)
Programas que jogam por você (bots ou scripts)
Programas que chegam à conclusões por você (que preveem a posição do inimigo, por exemplo)
Programas que alteram seu campo de visão ou inteligência (zoomhack ou alertas de ultimate global)"

Seguindo essa lógica causaria banimento na conta, o jeito é esperar se pronunciarem ou então no pergunte qualquer coisa mandar alguma pergunta sobre o blitz em geral, vai ver eles respondem se tiver bastante curtidas, mas resumidamente até o momento a palavra final acaba sendo daquele ticket, que pode causar sim.

Cara, tu pode anotar num papel sim, mas quem é que vai memorizar o tempo de cada campo, calcular quando vai nascer e anotar no papel o minuto que ele nasce?

Outra, eu não usei essa função do blitz, mas se tu teve tuas galinhas roubadas, por exemplo, tu já não tem o timing exato que ela vai nascer. Porém, usando o blitz tu vai ter assim que tu tiver visao do campo

"For my next trick I'll make their life bar disappear." - LeBlanc

Quem quer se tornar bom nem precisa dessa função, grandes jg calculam tudo isso na mente, essas facilidades só prejudicam o desempenho, o keio simplesmente decora os campos ou então marca no chat.

O aplicativo é feito em conformidade com a Riot Games é claro que não da ban... Todas essas informações qualquer um com a capacidade mental de uma criança de 4 anos consegue saber.

Os temporizadores que aparecem, todos tem no jogo literalmente todos é só apertar Tab que tu vê, agora me explica como isso vai dar ban se os temporizadores não estão escondidos

deixem os iniciantes aprenderam de outra forma. a maioria não consegue aprender só vendo streamer jogar, tem que ter alguma coisa pra dar um empurrão se não esse cara só vai fidar todos os jogos e vai virar um jogador que só joga normal game ou só joga contra bot, porque literalmente perdeu a fé no jogo. 

Esse post está antigo já teve uma outra discussão sobre isso, que resultou nisso:
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Blitz-gg-d%C3%A1-Ban/m-p/955900

É só olhar meu ultimo comentário que eu basicamente resumi tudo, não existe nenhum, nenhum programa de terceiro que a riot autoriza, mas lê lá que vai entender o conceito de banimento por programas de terceiro e não banimento por blitz.gg.

@Soldado Panetone  eu acredito que não, pois passar runas rápidas ou apenas te mostrar in game qual skill escolher ja são vantagens, simples, mas são, ent imagino q por mostrar o time que voce veria dando tab não de ban, mas de qualquer jeito nós só podemos esperar pelo pronunciamento da riot, e espero que ela seja compreenssivel e se for da algum ban, de ban de partida, n de conta

SirBarbosaa_0-1607750191476.png

@Soldado Panetone  Não dá ban, a própria FAQ do site fala q o aplicativo é certificado pela Riot, pq até os jogadores profissionais usam ele. Eu sempre usei e nunca fui banido. O programa só importa as runas pro seu jogo. Só isso. 

Como reviveram o tópico vou ressaltar, eu fiz uma explicação bem clara sobre isso (por favor, leiam o tópico inteiro tem algumas discussões legais sobre o tema: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Blitz-gg-d%C3%A1-Ban/m-p/955900), deixei bem claro que NÃO É O BLITZ.GG QUE CAUSA BANIMENTO MAS SIM QUALQUER PROGRAMA DE TERCEIRO, independente de no site estar falando que é certificado pela riot (o que é difícil pois a própria riot não recomenda o uso de programa de terceiros, é só mandar um ticket e ouvir isso dos próprios rioters) ele pode causar, pois é um programa de terceiro que acessa arquivos do jogo, então sim ele pode causar banimento POR SER UM PROGRAMA DE TERCEIRO, o lema da riot sobre programas de terceiro é: use por sua conta e risco, se vocês usam e nunca foram banidos show pois realmente é difícil ser banido, até porque pode recorrer facilmente que eles desbanem, mas tem o risco POR SER UM PROGRAMA DE TERCEIRO.