cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!
Pessoal venho por meio deste post convidar todo aquele que estiver sofrendo com bugs no LOLzinho a ficar sem jogar, até que a Riot arrume essa putaria, já vi post de Rioter dizendo que ouviu o feedback dos jogadores em relação a textura do cabelo da skin do Ekko, mas e em relação aos bugs? Porque ninguém nos ouve e arruma essa coisa toda? A gente tem 3 CLIENTS pra jogar somente uma partida de LOL, em 2020 praticamente já, isso é um absurdo, então aquele que quiser se juntar a mim nessa causa, vem comigo, já não jogo desde ontem pela manha, se você aderir seremos dois, se você compartilhar com seu amigo e ele aderir, seremos 3, e de player em player a Riot perde dinheiro e coloca a mão na consciência. Já vi uma galera nos grupos que pararam, outros até desinstalaram, força pessoal, fica um dia ou dois sem jogar (mais se precisar) no fim você não vai esta perdendo nada, afinal com tantos bugs, não tem como se divertir mesmo... Compartilhe com um amigo e pare já de jogar.
149 RESPOSTAS
Highlighted

Se não vão nos escutar por bem que seja por mal

Highlighted
Arauto
Arauto

abri 10000 de posts sobre o mesmo assunto não fará diferença só irá desacreditar as pessoas, deveria focar em um único post grande
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted

@Brave Bird  escreveu:

Se não vão nos escutar por bem que seja por mal

Highlighted

Kekw não adianta nada vim só no fórum falido que nem 10% da comunidade de League of Legends brasileira acessa, o certo mesmo era TODO MUNDO JOGAR LEAGUE OF LEGENDS SEM BOTAR 1 RP no jogo, ai força eles trabalhar de graça e talvez resolveria a situação fazendo eles sentirem no bolso...
Highlighted

Que boicotaço, kkk. 2º tópico btw.
Highlighted
Arauto
Arauto

Há 2 pronunciamentos. Um da RIot Americana e um da Riot Brasileira. Eles já sabem do problema e disseram que estão tentando resolver, afirmaram também que o problema está acontecendo, majoritariamente, em computadores a baixo dos requisitos mínimos para jogar League, mas há casos de bugs em "máquinas mais parrudas" como foi dito por eles. Portanto, não venha falar merda no fórum antes de se informar. Acho de fato que jogar durante esse períodos de bugs é complicado e até inviável e que talvez seja melhor até dar uma pausa para não tomar alguma punição (como Leave Buster) na conta ou algo do tipo durante esse tempo, mas não vem falar merda sobre eles nem terem feito um pronunciamento sobre isso, sendo que há mais de um.

Fé com Paz
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu ja deixei de botar rp desde 2014 . Não dou nenhum centavo a riot até que eles arrumem isso e melhorem o preço do RP .
Highlighted
Arauto
Arauto

to a 4 dias sem jogar , pq sei que se eu entrar vai lagar , e olha que eu baixei e instalei dnv o jogo , mandei ticket e nada
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vc tem q ir aos grupos do Facebook e Discord relacionados ao LoL passar essa mensagem mano, aqui n tem nem 20% da comunidade de LoL ativa, nesses grupos fechados o impacto seria maior.
Highlighted

Ha! Ha! Meu PC sempre dropa FPS, está mais frequente e pior mas está longe de não haver condições para jogar. A pior situação que é quando o FPS cai a zero ainda não é motivo para desespero. Estão falando em travamento mas meu core2duo não travou NEM UMA VEZ. Simplesmente o FPS cai a 0 e eu clico na direção da minha torre. Quando volta o boneco está recuado do lugar onde estava antes e eu continuo o jogo. Se for na team fight eu combo e clico para caitar.

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Tropa
Tropa

É mais facil ir dar um upgrade nesse pc do que ficar chorando
Highlighted

A maioria dos jogadores nao acessa o forum. Estão perdendo tempo
Highlighted
Lenda
Lenda

tu deveria falar com o @dark5 ou com o pessoal da central e realmente alcançar os jogadores. marca uma data e faz algo ou no fórum ou no jogo
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Arauto
Arauto

esse jogo ta ridiculo , eu quase perco uma ranked aqui por conta do bug da tela congelada e seguido do bug do '' Disconect no meio do jogo com a net ok '' tive que reiniciar o client '' 2x na partida pra voltar ok e terminar .
Highlighted

Concordo contigo vou desinstalar é agora.
Highlighted

@guto1200 vou apenas te ignorar, da pra ver que você não leu nem 1/3 do tópico.
Highlighted

@JackeyLove Isso ai Irmão.
Highlighted

@Thë King vou jogar lá no maior grupo de League do BR.
Highlighted

@pRocessaDoR

Intel Core i7 7700 (7ª geração)
Memória RAM de 16 GB.
HD de 1 TB.
SSD de 240 GB.
Placa de vídeo GeForce GTX 1060.
Sistema Operacional Windows 10.

Se isso é um PC ruim pra rodar lol... ta ok então, a culpa deve ser do meu PC mesmo, que aposto que é anos luz superior ao teu.