cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

@Durnnon vou tentar contato com ele de novo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Parem de comprar RP! Vc parando de jogar a Riot nem perde tanto, mas deixando de comprar RP's, com certeza. Me sigam nesse movimento!
Highlighted
Tropa
Tropa

Apoio. Para mim não está travando, mas apoio totalmente esse tipo de atitude para quem teve esse problema.

Força guys!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ta horrivel msm tem q fiarr sem jogar 1 ano pra ser notado realmente
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pode contar com meu apoio!
Highlighted
Arauto
Arauto

@El Nachos Por mais players como você, porque a comunidade ta cheia de pessoas que só porque não estão enfrentando os problemas ficam colocando a culpa nas conexões/pcs dos outros e falando que é mimimi, parabéns irmão!
Highlighted
Tropa
Tropa

DESCASO é a palavra certa a se dizer sobre a Riot Games no momento!
Highlighted
Arauto
Arauto

Se eu tivesse com algum problema no meu jogo eu pararia tbm... graças a deus em 4 anos de jogo nunca tive nenhum problema com o cliente , fico me perguntando em que pc vcs jogam, ou O q fazem com o computador de vcs ķkkk...
Mas achei massa a ideia do protesto ,pena que não vai adiantar muita coisa, nem 1% Do servidor frequênta esse fórum falido.
nick>payphone
Highlighted

para de ser hipocrita, vc fica pedindo pra todo mundo parar de jogar sendo q vc continua jogando...ate parece se vc quer mesmo q o seu boicote funcione PARE VOCê de jogar parar dar o exemplo n peça para os outros pararem por vc

Highlighted
Arauto
Arauto

@GreatPlayer96 Amigo, eu não estou sendo hipócrita, se você olhar das 2 ultimas pra a 3ª você vai ver do que eu to falando... eu joguei 2 partidas, pelo simples fato de 1 amigo ter ma chamado pra ir com ele, se você olhar lá vai ver, sem contar o desanimo, que pessoas como você me deu, por isso desisti, quando você está disposto a se sacrificar por uma bem maior, o resto dos BR's te crucificam, então acho que tá mais do que explicado.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

CONCORDO to deletando o jogo, esse suporte ao jogador não vale nem o seu tempo muito menos esse jogo, to indo pra outro e que criemos uma comunidade maior lá.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

poste isso na plataforma oficial do lol no Brasil no Redit e no Discord. Assim a chance de mais pessoas virem e seguirem isso vai ser maior.

(mano esse negocio de "a, se você aderir seremos dois, se você compartilhar com seu amigo e ele aderir, seremos 3" é mt Hinode KKK sorry)
Marcado com N de Nayami.
Highlighted

hj atarde quando eu fui entra para joga apareceu uma tala preta preta no nah ena partida mais no lob msm la em colecao e etc RIOT TEM COMO  FASE ALGO PARA MUDA ISSO ontem rodando de boa e quando entro hj nem consigo joga

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

só posso dizer que é triste eles ouvirem feedback do cabelo do ekko, mas deixarem aquela dublagem podre la....
Highlighted
Arauto
Arauto

Quando a Riot não fala nada, comunidade: "Riot ignora a gente esses bandos de ****..."
Quando a Riot anuncia que estão começando a corrigir o erro, a comunidade: "A Riot está mentindo e ainda está ignorando a gente..."

Vocês não são vitimas aqui, só se fazem de vitimas. E eu, não vou fazer parte dessas falsas lamentações que mesmo depois que corrigirem ainda vai ter post depois "Riot não ouve a gente..." e a mesmas baboseiras.

(As dramaticas que lutem.)

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Argani Por causa de pessoas como você que o Brasil é um país fodido, seu egoísta, é por isso que todas as grandes empresas que vem de fora do país trata o Brasileiro com total descaso, porque quando uns lutam por seus direitos vem os palermas como você falar que é mimimi, mas aposto que se o problema ocorrer com você hoje, você vem aqui e muda seu comentario pra um "mimimi" igual ou maior o nosso, enfim, qualquer "resposta" tua, vai ser ignorada.
Highlighted

Pelo menos arrumaram o input lag da semana passada, quase meio seg pra skill sair mesmo com 15 ms
Highlighted
Arauto
Arauto

@AstaEu não vou nem me dar o trabalho de te responder nada mais além disso aqui, porque pelo comportamento da pra ver que a idade mental é de uma criança de 5 anos, enfim... a unica coisa que você me fez sentir de você foi pena... 😞

Highlighted

muito mimimi nesses post

fica sem joga ai, melhor coisa que vcs fazem.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Asta Blindão vou nem me dar o trabalho de te responder mais, infantil... pena rs