cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!
Pessoal venho por meio deste post convidar todo aquele que estiver sofrendo com bugs no LOLzinho a ficar sem jogar, até que a Riot arrume essa putaria, já vi post de Rioter dizendo que ouviu o feedback dos jogadores em relação a textura do cabelo da skin do Ekko, mas e em relação aos bugs? Porque ninguém nos ouve e arruma essa coisa toda? A gente tem 3 CLIENTS pra jogar somente uma partida de LOL, em 2020 praticamente já, isso é um absurdo, então aquele que quiser se juntar a mim nessa causa, vem comigo, já não jogo desde ontem pela manha, se você aderir seremos dois, se você compartilhar com seu amigo e ele aderir, seremos 3, e de player em player a Riot perde dinheiro e coloca a mão na consciência. Já vi uma galera nos grupos que pararam, outros até desinstalaram, força pessoal, fica um dia ou dois sem jogar (mais se precisar) no fim você não vai esta perdendo nada, afinal com tantos bugs, não tem como se divertir mesmo... Compartilhe com um amigo e pare já de jogar.
149 RESPOSTAS
Highlighted

Então tô afim não ^^
Umas das coisas que aplaudo de pé da Riot é exatamente a galera que trata desses assuntos, e não sei há qto tempo vc joga jogos online, eu jogo há 16 anos ( um pouco mais se considerar games de console antes de haver isso de games online). Bugs e erros são comuns principalmente em atualizações, mas caaaaara a galera da Riot é ótima quando se trata de velocidade na resolução deles...
Uma dica, tá estressado? Pula pra outro jogo ué, jogue algo q te anime q te divirta, jogos são pra isso ( a não ser q vc trabalhe com isso, aí vai um pouco mais além xD)
Mas velho, esse tipo de coisa vc vai encontrar em qq lugar, mas uma equipe como a deles é difícil de se achar viu 😅
Highlighted
Tropa
Tropa

a 300 de pessoas a menos ta d boas ainda kkkk vou continuar kkk
Highlighted

o bug n ta desde d 2014 kkkkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

tomar no cu com essa RIOT.. me deram leavebuster por cair a conexão, mas minha internet tá pegando perfeitamente.. é bug dessa putaria de lol ae e agr to com leavebuster e fica caindo conexão toda vez que vou jogar..
Highlighted

meu lol bugou na hora de escolher o champ e fique 5m esperando por kitar na seleçao de campeoes sendo que o problema foi deles nao meu
Highlighted
Tropa
Tropa

KEKW
Highlighted

@1871switch  escreveu:
Então tô afim não ^^
Umas das coisas que aplaudo de pé da Riot é exatamente a galera que trata desses assuntos, e não sei há qto tempo vc joga jogos online, eu jogo há 16 anos ( um pouco mais se considerar games de console antes de haver isso de games online). Bugs e erros são comuns principalmente em atualizações, mas caaaaara a galera da Riot é ótima quando se trata de velocidade na resolução deles...
Uma dica, tá estressado? Pula pra outro jogo ué, jogue algo q te anime q te divirta, jogos são pra isso ( a não ser q vc trabalhe com isso, aí vai um pouco mais além xD)
Mas velho, esse tipo de coisa vc vai encontrar em qq lugar, mas uma equipe como a deles é difícil de se achar viu 😅

Tem certeza do que tu ta falando??? kkkkkkkkkkkk esse bug de fps tá atingindo o pessoal desde a friaca do ANO PASSADO. Não caiu a ficha ainda da situação?

O código do jogo do LOL é arcaico! Tem muitas coisas desde de 2009 nele ainda, imagina vc ter um quarto dos fundos que vc só vai colocando coisas velhas la, até entupir, depois precisar ir lá dentro procurar algo muuuito importante que vc esqueceu, dá uma p#ta preguiça né?

É isso que a Riot super "ótima quando se trata de velocidade na resolução deles" tá fazendo, desde o ano passado eles tão adicionando mais coisas na programação do LoL e jogando pra debaixo do tapete as reclamações de queda de FPS, SÓ AGORA QUANDO ESSA PORCARIA ATINGIU 90% DA COMUNIDADE ELES FALAM QUE "AH, OK, vAmOs DaR uMa OlHaDa PrA tEnTaR eNcOnTrAr O bUg",

deixem de ser baba ovo de empresa de joguinho que tá cagando pra vcs

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Highlighted

Pergunta:
Pra que patinho no rio, efeito de multicamadas pra ver dragão voando no canto superior esquerdo do mapa, caracol, raposa e etc, em um M.O.B.A que a maior vantagem sobre o mais antigo concorrente, era justamente a simplicidade? E completando a pergunta... Por que não dar escolha de tirar tudo isso e até mesmo simplificar efeitos nos personagens?

Resposta:
Vender hardware de marcas associadas.

Me corrijam se estou errado.

OBS: Eita cliente entupido de firula heim...
Highlighted

@Brave Bird Rapaz, eu vejo os comentários desses caras, mas nem me esforço mais pra tentar explicar nada pra eles, porque tá na cara que é um bando de tapados.
Highlighted

@HoLiZ0o Sou o autor do post, o jogo é todo bugado e tudo mais, mas a opção que você mencionou, existe kkk "Ocultar belezas visuais" não tô farpando, é só pra avisar, pro caso de você nunca ter visto mesmo 🙂
Highlighted

@Shadow Dagger  escreveu:
@Brave BirdRapaz, eu vejo os comentários desses caras, mas nem me esforço mais pra tentar explicar nada pra eles, porque tá na cara que é um bando de tapados.

Adianta não pow, tem cara carente que gosta de ser do contra só pra ter uma atenção. Não vale a pena ficar respondendo todos, só ignora

Highlighted

@Brave Bird Psé amigo... psé.
Highlighted

Highlighted

eles só vão arrumar quando começarem as perder os invocadores pra outros games ..
comenta no meu tópico e deixa like tbm plz ❤️
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-champ-no-lol-Jack-o-bartender-Mi...
comenta no meu tópico e deixa like tbm plz 3
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-champ-no-lol-Jack-o-bartender-Minha-cria%C3%A7%C3%A3o/m-p/687551
Highlighted

@Unfortunate Guy Também já desisti amigo
Highlighted

@o0 Mainzahar 0o  escreveu:
eles só vão arrumar quando começarem as perder os invocadores pra outros games ..
comenta no meu tópico e deixa like tbm plz ❤️
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-champ-no-lol-Jack-o-bartender-Mi...

Caraca, bicho, eu achei que esse negócio de ficar mendigando like em fórum online tinha acabado em 2008 com o (quase) extinto fórum do TibiaBR. Deixe de ser infantil.

Highlighted
Arauto
Arauto

Dois dias e os viciado tão de volta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Tu não precisa parar de jogar, é só não comprar skin e nem assistir campeonato
Highlighted

@Níobe   escreveu:
Dois dias e os viciado tão de volta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aham já tô voltando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk