cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

Borda de Nível e Borda de Skin

Ir para a solução

Seria uma boa se as atuais Bordas de Niveis e as Bordas de Skin pudessem ser escolhidas, por exemplo, eu comprei meu :Champion27: Guardião Estelar junto com a borda, mas as vezes eu não quero usa-lá pra ver a sua linda cintura na slpash art, e eu posso estar no lvl 200, mas querer usar a borda de Shurima do lvl 175.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto
Arauto
Bem, primeiramente, a borda da skin, por exemplo, você no geral comprou por que quis e sabia disso, então acho que não deveria mudar, já a borda do nível acho que poderia realmente ser interessante isso acontecer, além do mais, já escolhemos os emotes que vamos utilizar, por que não a borda?

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Arauto
Arauto
Bem, primeiramente, a borda da skin, por exemplo, você no geral comprou por que quis e sabia disso, então acho que não deveria mudar, já a borda do nível acho que poderia realmente ser interessante isso acontecer, além do mais, já escolhemos os emotes que vamos utilizar, por que não a borda?

Ver Resposta em Destaque no post original

Acho que não seria necessário uma borda, acho que seria mais da hora um ornamento, que nem a honra e a maestria, acho que assim ficaria muito mais bonito a seleção de campeões.

Como se põe esse pôster igual o seu?

É possível manter uma borda de nível mesmo depois de passar do nível correspondido, porque eu acho mais legal e que combina com meu nick a do gelo?