cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Bordas 2017

Olá, eu queria saber quando vai ser lançado as bordas no Brasil nesse ano (2017) e se elas terão alguma modificação em relação ao do ano passado.
8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mesmas bordas (só muda caso você mude seu elo né) e elas vão entrar até o fim do mês.
Highlighted

Mesmas bordas (só muda caso você mude seu elo né) e elas vão entrar até o fim do mês.

Errado

As bordas mudam todos os anos, não sei lhe dizer quando serão postas em jogo mas posso lhe dizer com certeza que sim serão diferentes, assim como é em todos os anos .
Highlighted
Tropa
Tropa

A borda representaria o elo que eu estive até o dia 8/11 ou até acabar a pré-season? Por exemplo: Estive platina 2 até no dia de hoje(8/11/2017), mas se eu subir até o diamante 5 antes de acabar a pré-season, ganho a borda?
Highlighted

Ta sabendo legal.
Highlighted

Oque vale é o elo que você estava antes da pre season.
Highlighted

A borda representaria o elo que eu estive até o dia 8/11 ou até acabar a pré-season? Por exemplo: Estive platina 2 até no dia de hoje(8/11/2017), mas se eu subir até o diamante 5 antes de acabar a pré-season, ganho a borda?

Não amigo, passou da 00h do dia 07/11 ja era.
Highlighted

Eles mudam sim, mas não é todos os anos, pois estou com a mesma 2 anos seguidos.
Highlighted

Eles mudam sim, mas não é todos os anos, pois estou com a mesma 2 anos seguidos.