cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Bordas 2019

O que vocês acham das novas bordas ?

41 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Bordas 2019

Poderiam ser mais elaboradas.
Highlighted
Lenda
Lenda

E os ícones de invocador e a skin de ward ?
Highlighted

@Dizzie Ainda não divulgaram .

Highlighted

@Dizzie da mais bonita que a atual .

Highlighted
Tropa
Tropa

Tipo se eu for gold 1 a minha borda vai ter mais detalhes do q uma borda de outra pessoa q for gold 5?
Highlighted

@xErosBRx Borda vai ser o mesmo a diferença que agora você vai ter seu elmo gold e ela vai completando a armadura e ela vai se montando.

Sapmagic: Vai funcionar assim: Você receberá Pontos de Etapa por vencer partidas ao longo da Etapa. Quando ganhar pontos o suficiente, você instantaneamente habilitará recompensas que poderá usar para exibir sua colocação dentro e fora das partidas.

Riot Gortok: As principais coisas que receberá com os pontos são melhorias para sua armadura. Você recebe uma nova melhoria a cada Etapa. A bandeira que fica nas costas também sempre mostrará a colocação da última temporada. Isso quer dizer que, ao fim de 2019, sua armadura refletirá sua colocação atual, todos os aprimoramentos que você recebeu das Etapas durante a temporada e sua colocação de 2018. Ou seja, duas temporadas de sua jornada ranqueada.

Sapmagic: E uma última coisinha sobre sua armadura e bandeira ranqueadas. Elas vão te seguir em um monte de novos lugares, incluindo seu perfil, cartão flutuante, painel de classificação, tela de carregamento e saguão de partidas. Agora vai ser fácil lembrar seus amigos que você tem uma armadura dourada com polimento em dia e eles… não. E, em termos de recompensas da temporada, vamos pelo menos manter a skin Vitoriosa. Falaremos mais sobre o que temos planejado após o início da temporada e todos vocês poderão começar sua escalada suave até o Desafiante.

Highlighted

Acho que elas ficaram muito apagadas, não chamam mais tanta atenção... praticamente só muda a cor :I
Highlighted

Não achei com uma qualidade boa então mi desculpem .

Highlighted
Lenda
Lenda

@YrC Também achei as bordas da Season 9 muito genéricas, simplórias, pouco diferenciadas umas das outras.
Highlighted
Tropa
Tropa

ficou muito bom da pra ver que vcs se empenharam bastante com a criação, eu gostei muito da mudança tava repetitivo já aquelas bordas sem infeite
Highlighted

Sinceramente, eu acho que falta um pouco de detalhes, tente usar as atuais como base. Essas bordas não estão demonstrando a importância dos elos, dos mais altos principalmente. Mas você fez um ótimo trabalho.
Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted
Arauto
Arauto

Olá @Galaxy Angel,

Eu não ligo muito pra borda (hehe), mas achei bem legais!

Highlighted
Dragão
Dragão

muito feias, tomara que arrumem isso
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

Muito braba lol
Highlighted

Prefiro as atuais.
Highlighted

Que bordas feias ;-
Highlighted
Tropa
Tropa

ta tão ruim, q eu vou parar de jogar por causa delas .

Highlighted
Tropa
Tropa

massa