cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Bordas de nível a qualquer momento!

Fala rapazeada, bls?

Então, eu to aqui pra sugerir um novo ''addon'' pro client.

Que seria a escolha de bordas. Não entendeu? Vem aqui que eu te explico.

Exemplo: Tu pegou a borda de lvl 75, e amou essa borda mas quando tu subir pro lvl 100 vai mudar. Esse addon colocaria a opção de usar qualquer borda que tu ja tenha desbloqueado. Seria uma forma de deixar o perfil mais bonito, com cores combinando, etc.

Essa é a minha ideia, o que vocês acham? 

Deixem o feedback ai!

Obrigado pela atenção!! 

Fui! :Summoner4:

38 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Borda de nível 125 é horrorosa, por sorte agora posso deixar o elo no lugar.
Highlighted

Eu tava pensando nisso a uns dias, seria muito bom pra quem gosta de deixar o perfil "customizadinho" igual a mim e.e
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adorei a ideia, acho nada mais que justo, afinal, nós "conquistamos" a borda e só podemos usar uma vez?
Highlighted

O pessoal tudo querendo borda, e eu querendo chegar no level 300, é a vida não ta facil para ninguem.

Resultado de imagem para triste gif

Highlighted
Tropa
Tropa

É uma boa ideia, tava pensando nisso faz um tempo. Já passei por bordinha bonita até.

(E também tem muita bordinha bonita por ae, :v)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ideia simples porem maravilhosa.
Pessoal, não tem nada a ver com o tpc, porem alguem sabe me dizer, se eu comprar os icones da Leona agr, comprando as skins futuramente eu terei a borda na tela de carregamento??
Highlighted

sempre pensei nisso, amaria isso, eu nao aguento mais essa borda de level 125 a pior de todas pqp. Ola! Chernobyl
Highlighted

Sim mano

TU comprando agora e a skin daqui 1 mês

Tu ainda vai ter a borda e tal
Highlighted

Gostei muito da ideia, algumas bordas de nível eu acho bem zoadas já outras são bem bonitas.
Highlighted
Tropa
Tropa

verdade mano, a borda do lvl 300 é horrivel, estou odiando cada momento com ela.
Highlighted

Seria muito bom e parece uma coisa muito simples de se fazer, não sei pq ainda não tá no jogo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É algo a se pensar por parte da riot, boa sacada irmão !
Sem-T-tulo-3-1
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acho uma ótima ideia, vim aqui recomendar isso inclusive, mas preferi olhar se alguém já tinha falado e olha o que encontra haha. É uma adição muito simples mas muito boa realmente. Adoro deixar meus perfis bonitos em qualquer lugar e essa era uma adição perfeita para isso
Highlighted
Arauto
Arauto

dorei a ideia

Highlighted

Quando cheguei acho que no lvl 100 ganhei aquela toda branca e dourada, eu adorei ela. Até que alcancei o 125 e veio aquela verde horrorosa, só to esperando chegar no próximo.

Highlighted
Tropa
Tropa

ótima ideia, eu não queria sair da borda de nível 220 quando pegasse ela
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com vc

Highlighted
Tropa
Tropa

UP!