cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Bordas de "Campeões Pontos de Maestria" 2020 !!

Olá amigos (a), eu andei pensando um tempo sobre Bordas para Campeões que as pessoas tem 500k ou 1.000.000 de pontos de maestria... Seria muito interessante se tivesse uma borda para os pontos de maestria se você tivesse alcançado 50k de Maestria com o seu Zed, Lux, Ashe, etc... Iria funcionar assim chegando no 50k de pontos de maestria, você iria ganhar uma borda com o tema do seu campeão para sempre que poderia ser trocado caso você também alcançasse 100k, as bordas iriam mudar a cada marcação alcançada por exemplo 50k 1 borda, 100k 2 borda, 500k 3 borda, 1k 4 borda. Quanto mais alto seu ponto por exemplo 1k de maestria a borda seria mais bonita e com mais detalhes sobre o seu campeão! 

Agora para explicar melhor como conseguiria, seria assim:

50k Borda nv 1 - 500 Essências Azuis 

100k Borda nv 2 - 1000 Essências Azuis

500k Borda nv 3 - 1500 Essências Azuis 

1k Borda nv 4 - 2000 Essências Azuis 

Também, teria missões sobre o campeão que você joga cada vez mais difícil ao passar das missões. 

Umas das missões mais difíceis daria uma skin do seu campeão por exemplo missões da Ashe te daria uma skin aleatória que você não tem dela, até quem quem tivesse todas seria dado outra recompensas como ícone de invocador, skin de sentinela etc... 

Não pagaria nada por rp, e sim por Essência Azul. 

Deixe sua opinião aqui, se achou interessante e se tem sugestões para melhorar essa ídeia! :Champion65:

Bjs Amores (muah!) :Habilidades8:

27 RESPOSTAS
Highlighted

Esse conceito me recorda um pouco das missões dos eternos. Sua ideia é muito boa e deveria ser levada mais pra frente para funcionários da Riot avaliarem, mas acredito que seria bem difícil que isso não seria possivelmente cobrado em rp e que seria um sistema baseado em apenas essência azul.
Highlighted
Tropa
Tropa

Gostei da ideia, ainda mais por ser em EA tem gente como eu que não tem mais oque fazer com EA seria uma ótima ideia maninha!! Gostei!
Highlighted

Ficou boa a ideia, acho que se a comunidade querer assim não iria cobrar rp não...
Highlighted

@Rosäna  escreveu:
Ficou boa a ideia, acho que se a comunidade querer assim não iria cobrar rp não...

Teria que ser uma grande comoção do servidor à essa causa, não to dizendo que seria impossível, mas pouco provável.

Highlighted

Sei lá, mas a ideia dela tá foda! Principalmente por causa das bordas imagina da Kayle com tema de anjo na borda ia ficar muito bonita 😮 ou do Rakan uau
Highlighted

@Rosäna  escreveu:
Sei lá, mas a ideia dela tá foda! Principalmente por causa das bordas imagina da Kayle com tema de anjo na borda ia ficar muito bonita 😮 ou do Rakan uau

Não to desmerecendo a ideia, porquê ela ta incrível e muito bem estruturada, só fico questionando o fato do trabalho que poderia dar tendo em vista mais de 140 campeões, além de que com todo esse trabalho, alguma parte não sairia de graça, entende? :Habilidades8:

Highlighted

Highlighted

Podia ser "elo por champ". Tipo, tu ta no diamond, mas o elo do champ (sua maestria) ser de prata, acho que ia até ajudar a galera a melhorar com champ pra sentir que ta pelo menos o champ da sendo bem usado pelo elo dele.
Highlighted
Dragão
Dragão

Sim, tudo que o LoL precisa é de mais poluição visual. Não é client decente, melhorias no modo de treino que até agora está no PBE, melhor balanceamento... Não, eu odiei a idéia e espero que a Riot recuse a sua idéia.

Até.

Highlighted

@MirelinhaXD Caso você não saiba, Obviamente eles não vão ter apenas uma equipe fazendo tudo, né? São várias equipes cuidando de diferentes funcionalidades, a Riot dá conta de arrumar o servidor e adicionar melhorias ao mesmo tempo que podem planejar outras coisas. 

E além do mais, o jogo precisa de objetivos. Quanto mais objetivos um jogo tem, mais tempo as pessoas gastam jogando o jogo e em consequência disso o jogo fica mais interessante, adiciona mais conteúdo e é isso que mantêm as pessoas jogando, pois tudo que você faz tem um objetivo. No caso do jogo, é te entreter. 

E por último, se você parar pra pensar o "jogo" em si já é inútil, o jogo só serve pra te entreter nada mais do que isso. 

??? ??? ???? ????????
Highlighted

a ideia é otima, mas é bem pouco provável aderirem a ela, seria muito trabalho ainda mais começo de temporada
Highlighted

Upzao
Highlighted

Up
Highlighted

@orianna africana Eu sei que o LoL tem vários times trabalhando. Mas falei que tem idéias muitos melhores do que isso e não gostei da idéia dela. Entendeu agora?

Highlighted

Corrige ai mano, você colocou 1k pra 1.000.000 mas é 1kk. 1k = 1000. 

Highlighted

up! pelo menos as bordinhas deveriam ser implementadas desde ontem
Highlighted

Pensando bem, eu também achei bacana essa ideia, ficaria legal poder mostrar essas informações.
Highlighted

devia colocar quest diárias iguais do TFT porque só pego P1VdoDia depois deslogo lol honestamente lol virou joguinho de funde de quintal.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se um dia tiver isso vai ser por RP, só olha oq eles queriam fazer com os eternos