cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Bug Servidor varios jogadores não conectaram

Algum problema com o servidor? pois varios jogadores não conectaram e provavelmente vão tomar punição indevida

10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Todo mundo da partida caiu, o time inimigo inteiro voltou, o meu voltaram só 2, e ainda perdi pdl
Highlighted

Tem que desabilitar as filas ranqueadas, 5 do meu time cairam, do time inimigo 2. Os cara levaram toda a base, qualidade Riot
Highlighted

cabo de acontece cmg caiu geral do time e ngm do time inimigo caiu wp riot bugada

Highlighted

Na minha partida a mesma coisa, a gente estava ganhando ai caiu todo mundo só do meu time, quando consegui reconectar eles ja estavam batendo no Nexus, e ainda perdi pdl
Highlighted

Aconteceu com todo mundo, aparentemente. Gostaria de saber apenas como a riot vai fazer com quem perder a partida por causa desse problema deles.
Highlighted

Aconteceu com todo mundo, aparentemente. Gostaria de saber apenas como a riot vai fazer com quem perder a partida por causa desse problema deles. Eu perdi PDL por causa disso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ta acontecendo direto hoje ta foda!!
Highlighted

**cogumelo do Teemo**, ainda não deu derrota impedida. Se bobear nem vai porque foi só uma caida rapidinha, filho da put@ do estagiario deve estar rindo agr
Highlighted

nao vão fazer nada 🙂
Highlighted

Bom, acabei de passar por algo parecido. Estava de boas na minha solo/duo, então meu time inteiro caiu e 3 do time inimigo também, porém duas pessoas do outro time não e acabaram com o jogo todo.
Segundo o suporte da Riot, quando é um problema do servidor deles, eles dão derrota impedida e dão um jeito nos pdls. Entretanto, o que aconteceu hoje foi um erro em alguns provedores de internet, ou seja eles não puderam fazer nada.Dai dei uma sugestão: a Riot poderia ter um mecanismo de que quando 3 jogadores ou mais de ambos os times caiam , o jogo entre em pause automático , o que acham?