cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

CADA A ATT RIOT

riot cade atualização do pbe e do server br? ja e 15 dias ate agr nn vi att no pbe e nem no server br '----'

"De Fato uma Sabia Escolha"
8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: CADA A ATT RIOT

"Em 22/02/18, com início às 02:30 do horário de Brasília (05:30 UTC), as filas ranqueadas serão desativadas em preparação para a atualização 8.4. Às 04:00 do horário de Brasília (07:00 UTC), os servidores serão desligados, todas as partidas em andamento serão encerradas em empate e as estatísticas não serão gravadas. Estimamos que os Campos da Justiça fiquem indisponíveis por 3 horas."
Highlighted
Arauto
Arauto

@z Juno z vc sabe se é essa 8.4 que vai entrar os itens novos de ap ?

Highlighted
Dragão
Dragão

Acho que sim, as atualizações pares são sempre as maiores e não iriam esperar até a 8.6. Vai mudar bastante o game.
Highlighted

mais pq amanhã e nn hj

"De Fato uma Sabia Escolha"
Highlighted
Dragão
Dragão

@Pekoz é nessa mesma, saem os itens ap, mudanças no rengar, j4 estrela negra e swain mestre de dragoes
Highlighted
Arauto
Arauto

@Orya vlw por responder, opa ai sim, adoro itens novos 

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu vi em um outro tópico e vou compartilhar aqui contigo, é que parece que Segunda-Feira houve um feriado nos Estados Unidos e com isso, atrasou um pouco as atualizações que costuma vim na quarta-feira. Logo, ficou adiado então para amanhã, no mesmo horário, com a mesma funcionalidade.

E eu acredito sim, que os itens AP's e todas essas mudanças significativas venham por agora. Só aguardar amanhã!

Um abraço, ótima quarta-feira. Deus abençoe a todos! 😄

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fudeo pra mim era pra sair as notas na terça, e a att na quarta... Mas vai ser na quinta e vão desliga o server às 04 da noite pra phuder tudo.