cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CADA VEZ MAIS CAEM TROLLS NA MINHA PARTIDA ENTÃO DECIDI...

começar a reportar TODOS e gravá-los. 

CREIO QUE SEJA A ÚNICA SOLUÇÃO

Dessa vez TENHO GRAVAÇÃO para provar. Ele já recebeu diversos reports por ATITUDE NEGATIVA, TROLLAGEM, FICAR AFK, e dessa vez não foi diferente. O mesmo decidiu que íamos perder, ficou BASE uns 5 minutos e depois começou a farmar minha JG inteira sem parar, dando teleports pra farmar a JG e se negava a lutar. Não falava nada, apenas trollava. Se esse cara não for banido, eu PARO de jogar LoL. Eu estava na md3 para o PLATINA II e desde lá cai só trolls no meu time, estou QUASE caindo pra PLATINA V e NADA é feito com tantos reports nesses caras. Infelizmente o jogo esta MORRENDO porque esse tipo de comportamento é incentivado. Espero, de verdade, que a RIOT faça algo relativo a essa pessoa, e não só a ele, mas a todos os TROLLS, que se negam a jogar, que ficam base, que quitam da partida, que dão rage, etc. CABE A NÓS REPORTARMOS, MANDARMOS TICKET, ETC. TODOS ESTAMOS CANSADOS DE PLAYERS ASSIM, TENTEMOS ENTÃO FAZER NOSSO PAPEL QUE É: NÃO FAZER O MESMO QUE ELES E REPORTAR.

1 RESPOSTA
Tammiee
Barão
Barão

Hey! No fórum não é permitido denúncias tá? Por isso dei uma editada. É MUITO chato quando isso acontece, então faz isso mesmo. Abre um ticket e linka o vídeo para eles analisarem tá?

ggwp!