cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

CADE O YONE DISPONIVEL

Ir para a solução

Riot botou a porr* do boneco no jogo já era pra ter saido ontem, não entrou ate agr o champ na loja mano, namoral pra bota champ fadinha eles bota rapidao os champ bom demora 100 anos pra sair wtf

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Slc Lillia um dos bonecos mais fortes do game.

Ver Resposta em Destaque no post original

17 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
No aguardo aqui também pra dar aquela feedada monstra kkkkkkkjjjjjj
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se me lembro bem vai ser ás 17h infelizmente.Espero que esteja errado.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Os champ bom demora 100 anos pra sair wtf"

Cara, a Lillia demorou a mesma quantidade de tempo, lembro de ter entrado de manhã pra jogar o evento, ver o campeão e as skins, e nada de lançar. Depois, descobri que ela só ia vir 17 horas.

Campeões "maguinhos" também são divertidos de jogar, você não vai perder sua masculinidade por isso!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
calma amado, as 17 horas só
Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua
Highlighted
aonde eu falei de masculinidade amigo? vai procurar um psicologo mlk
Highlighted
Barão
Barão
Ele sai dia 6(hoje) provavelmente a tarde, se não for depois das 3 é depois das 5.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Barão
Barão

Pelo que vi já temos um bom time de feeder aqui no aguardo (incluindo a mim) kkkkkkkkkkkkkkk @1LICH1 @Yássssuo @Karma Travesti @SoldierHero @Escuto corvos  

Highlighted
né, eles falam que vão lançar a nova atualização com a novas skins e etc e nada, revoltado, riot lerda pacas.
Highlighted

eles falam que vão lançar a nova atualização com a novas skins veio att cader skin e pior nem skin nem chanpio quinta e nada so as 17h triste isso lillia foi mesmo dia da att eu nem ligo pro yone so quero as skin tipo riven kin e ahri ai meu bolsso

Highlighted
Barão
Barão

@SamuDarkness aposkposak... dinheiro é pra gastar com o que vc gosta msm 😄

Highlighted
Tropa
Tropa

eu queria saber cadê o evento 

quero a skin da cobra man

Highlighted
Tropa
Tropa
Eu to **cogumelo do Teemo**, acordei 4 hr da manhã pra jogar e ta indisponível, a riot podia colocar o horário de lançamento, levando em conta o tamanho do jogo, agr to com sono e não joguei com o Yone com ping normal....
Highlighted

Fui trollado também eu 00:10 e nada do yone kkkk, eu agora 11:30am e nada do yone e triste suportar tanta demora kkkkk
nem meus rp caiu ainda, nao foi boleto.. 

Highlighted
Normalmente, pessoas com esse seu tipo de comentário, são aquelas que dizem "maguinho não é campeão de macho"
Eu posso estar enganado sobre você respectivamente, mas você criou um tópico reclamando sobre algo que a riot já tem um pronunciamento sobre os horários ( que deve ser que nem o da lillia como eu disse ali) e reclamou de um campeão fadinha por ser "fadinha"
Highlighted
Barão
Barão

Que q tem a ver o champion ser fadinha ou não, a Lillia demorou o mesmo tempo que tempo que o Yone .-------------------------------.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Slc Lillia um dos bonecos mais fortes do game.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

@Ashaa As atualizações sempre vieram as 5 da tarde no Brasil, ou 4:30 da tarde.

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua