cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

CAMPEÃ NOVA - Zoe (Trailer)

E ai o que acharam? eu particularmente gostei bastante 🙂
233 RESPOSTAS
Highlighted

Não me importo, muito menos com sua opinião inútil
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Highlighted

e um :Champion99: +:champion115: +:champion117: =esta novo campeao.

fatlou a :Champion61: com o cabelo q parece as caudas da :Champion103: misturado com :Champion74: kkkkkk
Andrezza da Silva Lopes
Highlighted

curti não, prefiro campeões com um tom mais dark ou supremo

riot não é dona de casa de terror :3 as vezes é bom variar. se o league of legends não ta te agradando… procura um jogo de terror para jogar :3
Andrezza da Silva Lopes
Highlighted

Era apenas o Modo treino

… Ou será que não?

se foce a :champion222: tbm teria 3 :Summoner4: não é mesmo?

Andrezza da Silva Lopes
Highlighted

É uma das habilidades dela
Highlighted

SE CONTINUAREM A CRIAR CHAMPS NESSE PADRÃO, O LOL VAI VIRAR UM JOGO DE BARBIE
Highlighted

Existem 138 campeões, entre eles a única que foi lançada e tem esse teor fofo é a Lulu. Não exagera ‘-’
Highlighted

O que se esperar do criador do Yasuo? hahaha
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

2017 riot só lanço champ doente.Fora o ornn tadinho, muito fraco.
Highlighted

Quando entrei no modo de treino apareceu uma área iluminada no meio da fonte e quando eu pisei lá o meu person ficou com o status de “Dormindo” agr que fui saber que existe essa nova personagem (creio que isso seja um easter egg da riot)
Highlighted

Eu ia comprar a Xayah, mas ela é tão interessante que irei guardar rp pra ela
Highlighted

Não sei explicar direito mas por exemplo os Shuriname tinham um método de acender Só que mais fraco, e assim fizeram o azir o nasus e etc mas os targonianos tinham um método melhor não sei como funciona só sei que eles fizeram com todo o povo deles
Highlighted
Tropa
Tropa

RIOTO CRIANDO INDIRETAS PARA AS CRIANÇAS TROLADORAS DE RANQUEADA.
1. E UMA CRIANÇA.
2. ELA DEIXA O CAMPEAO DORMINDO (CRIANÇAS DURMA PARA NÃO TROLAR AS RANQUEADAS DA MADRUGADA).
3. NÃO APARECE O PAI E MÃE NO TEASER ( FAMOSA BRINCADEIRA DO VOU COMPRA CIGARRO )

Highlighted

o que significa que foi apenas um comentário de %%% para demonstrar seu preconceito velado, ou uma demonstração de transtorno dissociativo de personalidade, mas de qualquer forma é assim que se pega um retardado na mentira.

vai ter zoe sim, e se brincar vai vir mais 4 para fazer companhia.

ta achando ruim? Não jogue.
Highlighted
Tropa
Tropa

Adorei a nova campeã, mas eu tenho uma leve (pequenininha) impressão de que muita gente vai banir ela no modo alternado e nas ranqueadas após seu lançamento, esse status novo vai assustar muita gente kkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot vocês ja tem, um dia estimado lançamendo da campeã ? Se tiver poderiam me dizer?
Highlighted

Eu sou homem, hétero, mas sou obrigado a dizer
ESSA MENINA É MTO FOFA MEU DEUS!!!!!!!
OLHA ESSAS RISADINHAS
ELA FAZ CARETA
PQP
Highlighted

Taric eo mito deles kkkk
Highlighted

Vai lançar na att 7.23 que deve ser lançada no dia 22 de novembro de ~3015~ 2017
Ela já vai entrar no PBE nessa quarta agora provavelmente

Highlighted

Sim, mas com os campeões novos da Ilha das Sombras sai mais um pedaço da lore de lá, ou uma nova perspectiva da Ilha. Mas eu concordo, o Jhin foi uma surpresa agradável.