cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

CAMPEÃ NOVA - Zoe (Trailer)

E ai o que acharam? eu particularmente gostei bastante 🙂
233 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

e um :Champion99: +:champion115: +:champion117: =esta novo campeao.

Foi impressão minha ou ela usou 3 flash

Já gostei, achei bem divertida e trás uma temática nova ❤️ Esse ano teve só campeões legais e diferentes. Xayah e Rakan com interações nunca vistas antes, Kayn com sua passiva que muda muito o estilo de jogo para a escolha que faz, Ornn que pode forjar seus itens em qualquer lugar no mapa, e agora Zoe que é super carismática e coloca os outros para dormir. É por isso que amo esse jogo ❤️
Aronguejo
Aronguejo

um champ parecido com Star, I LOVED

é como uma jinx feita pela disney.

Foi impressão minha ou ela usou 3 flash

S ela usou foca 3 flash
Aronguejo
Aronguejo

bem interessante, parece haver muita mobilidade
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

que fofinha vo guarda meu pr pra compra pacote

As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos

Também gostei pra caramba , mas uma coisa que fiquei de cara agr é o titulo dela “Aspecto do Crepúsculo”, sera que ela tem relação com o pantheon? porque ele é o Aspecto da Guerra acho ou algo assim.
Aronguejo
Aronguejo

Oq dizer da nova campea que nem lançou e ja e main desde o beta jausjauhsua eu ameii sz tem q ter mais campeoes kawai desu e legais que nem esse sz
Tropa
Tropa

Já pudemos observar três coisas interessantes por esse teaser:

1- Ela aparentemente pode usar os feitiços duas ou três vezes seguidas. Não sei se é uma passiva, habilidade ou o que.

2- Já da pra deduzir que ela vai ser AP, já que no vídeo ela usa um protobelt

3- Ela parece poder criar uns portais estilo Portal 2 (Espero que seja uma “mini-ullt” do ryze em alguma habilidade _)

hora de atualizar o PBE

Por lore lindas e complexas eu voto SIM! haha

tomara q a risada n seja irritante igual esses 3 doentes

pelo que vi nesse video deve dar pra spamar igual a :Champion117:

Sim, ela também é hospedeira de um aspecto Targoniano como Pantheon, Taric, Diana e Leona.

O que fica em mistério agora é a relação dela com o aspecto

Um tempo atrás, quando a Riot revelou a temática dela, já havia sido falado que seria um mago de burst.

E acho que o portal dela vai ser tipo a ult da Evelynn, já que aparentemente ela cria um portal na posição escolhida + outro onde ela está e fica pulando entre eles.
Aronguejo
Aronguejo

Po achei interessante, mas acho que ela vai ser mecanicamente complicada, provável que vai ficar forte na mão certa e quem não manja vai fazer quase nada, achei meio forte a mobilidade dela e parece ter uma mecânica de poder copiar feitiços dos oponentes (no clip após a jinx flashar ela consegue flashar em seguida) e tem uma skill-shot que parece ser a ult com range bem alto (a skill que fez o Rammus dormir)
Tropa
Tropa

Não sei se vocês perceberam, mas quando os inimigos usam um feitiço, eles deixam uma orbe no chão, igual ao do feitiço.
Quando ela coleta essa orbe, ela pode usar o feitiço da orbe que foi derrubada. Na cena da jinx da pra ver bem claramente, inclusive tinha um purificar lá no chão.

Só não sei se o feitiço vai pra um terceiro slot só dela, ou se tira o tempo de recarga de um feitiço dela.

Inclusive isso se aplica para itens! em 0:40 tinha um protobelt no chão. E em 0:41 da pra ver a ativa do randuinn.