cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

CAMPEÃ NOVA - Zoe (Trailer)

E ai o que acharam? eu particularmente gostei bastante 🙂
233 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Estava sentindo falta de uma campeã com assim no lol.
Toda gliterosa! kkkkk

Man escrever as coisas em Itálico deixa tudo mais chique né
~Esse tachado aqui tbm ta top~
~Agora sim, a letra suprema~

vocês reclamam que a riot faz coisa infantil agora, mas 1 mês atrás reclamavam do rework da evelynn porque era muito obsceno?

E ai, agora que a Zoe já foi anunciada consegue dar mais contexto de como é a campeã num geral e contar umas curiosidades?

S ela usou foca 3 flash

Só falta os 3 flashs darem dano em área, daí ela pode ser chamada de Ahri

vocês reclamam que a riot faz coisa infantil agora, mas 1 mês atrás reclamavam do rework da evelynn porque era muito obsceno?

achei o rework dela um dos melhores justamente pelo tema adulto.

Quando ela vai ser lançada?

Mas cara, dá até vergonha falar pros amigos que se joga lol, pois todo mundo vem com esses argumentos de personagens %%%%%s e gays para humilhar o jogo, e %% cara…

Então não fale pra esse tipo de amigo. kkkkkkk

Pra homem tudo é gay, a sociedade força a gente a ser homofóbico pra ser ‘macho’, se não formos o macho homofóbico então nós somos os gays, é assim que funciona, o engraçado disso é que quem segue essa linha de raciocínio acaba evitando tudo que possa ser ou parecer gay, ou seja, não tiram gays da cabeça pra estarem sempre seguros e se defenderem de qualquer ataque, isso gera pressão que pode acabar tornando a pessoa gay pra se sentirem livres. Se essa pessoa já não for e só evita tudo pra não ser repudiada por todos, enquanto repudia a si mesma.

Liberdade é não ser assim e não dar bola pra isso, então só evita porque você não pode mudar os outros. Nós fazemos e mantemos a sociedade como ela é, se gosta dessa realidade que nós homens enfrentamos, então para de jogar e fazer tudo que você gosta que possa parecer gay, porque é assim que funciona, raramente você pode ser feliz e aceito na sociedade ao mesmo tempo.

Mas enfim, é só o que eu acho, espero não ter ofendido.

queria saber que dia vai ser o lançamento
da zoe eu estou curioso e ancioso para compra-la

22 De novembro

Achei ela muito top pena que não tenho
Arauto
Arauto

Também gostei, só falta Balancear ela kkk

hoje ela é minha main AHSUASHAUAHS