cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

CAMPEÃ NOVA - Zoe (Trailer)

E ai o que acharam? eu particularmente gostei bastante 🙂
233 RESPOSTAS

Acho que seria bem legal um dos aspectos únicos dela ser um 3º slot para feitiços, mas não sei se agradaria a todo mundo, além de ter de se acostumar com mais um botão para apertar no jogo.

E aquele lugar que ela vai dps de usar o portal, é algo de especial/importante?
(Ta parecendo só o mapa da Estrela Negra, mas vai saber)
E esses aspectos são só algo que dão poder mesmo ou podem ser personificados (fora de um hospedeiro, algo como uma entidade que não sejam o próprio sol/lua etc.)?

Acho que vamos precisar de dedos pra usar essa campeã, principalmente se os feitiços/itens se acumularem (imagina se essa passiva puder coletar uns zhonyas da vida?)

LORES COMO EU AMO ESSAS LORES

Ela é muito fofinha. hahaha
Será que é parente de :champion44:? Muito legal
Lenda
Lenda

Ah cara vou ser chato e tomar muitos negativos, mas to sentindo falta de champions assim no LOL :Champion31: :Champion120: :champion429: :Champion38: :Champion56: :Champion82: :champion412: :champion238: :Champion112: . Sabe aqueles personagens com aparência dahora, com vozes fortes. A riot só lança champion :champion498: :champion163: :champion427: :champion497: . O Kayn poderia ter ficado mais legal, mas o jeito que ele começa meio humano meio dark, fica melhor quando ele se transforma no vermelho.
Tropa
Tropa

Oi? 3 modafoca :Summoner4: :Summoner4: :Summoner4: em menos de 10 segundos? Eu tô vendo coisa?

Eu achei muito colorida, até pro LOL

Acho que ela só pode “recolher” esses efeitos de feitiços e itens usados próximos a ela por inimigos, e deve ter alguns segundos para poder usar antes de perder a oportunidade.
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Tropa
Tropa

Ja sou main
eu hein

Eles falaram que ia mudar agora, pois já tinham lançado campeões muitos sérios ultimamente, e acho que é bom da uma mudada pra não ficar na mesma coisa porque nem todos gostam desses tipos de champs, não da pra agradar a todos, eu gostei de tudo nela, na minha opinião achei que a a Riot fez um bom trabalho.
Tropa
Tropa

wtf kkk
Ela tem tipo um W da :Champion7: e um R da :Champion103:
;_;

Se realmente for isso eu acho que vai ser bom. E seria bem divertido se todos os itens pudessem ser coletados, como zz’rot, flâmula de comando, solari, zhonyas, etc
Tropa
Tropa

Aquela fofura que revigora a sua fé na humanidade.

Foi impressão minha ou ela usou 3 flash

Pelo que eu entendi, ela deve ter uma passiva que quando um inimigo usa um feitiço de invocador, o feitiço dela reseta ou dá uma carga adicional. Por exemplo na primeira cena do Viktor, vamos supor que o flash dela tava up, o Viktor flasha, ela ganha a carga do viktor e flasha, e flasha de novo usando o feitiço dela. Depois com o Taric e a Jinx também, ela ganhou 2 cargas, então usou 3 flashes, o do Taric, da Jinx e o dela. É roubado, mas é interessante ter o flash adicional se algum inimigo próximo usar.

Não tenho certeza se eles tem forma fora de um hospedeiro. Vou dar uma perguntada pra quem manja mais.

A outra pergunta é a parte do mistério da relação dela com o aspecto =P

Não tenho certeza se eles tem forma fora de um hospedeiro. Vou dar uma perguntada pra quem manja mais.

A outra pergunta é a parte do mistério da relação dela com o aspecto =P

Você pode dizer quem é a dubladora dela?

Faz tempo que a Riot não lança um campeão do Vazio, né?
Arauto
Arauto

E a Disney? ~Concordou com esse design?~

Parece que saiu de um filme da Disney…