cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

CAMPEÃ NOVA - Zoe (Trailer)

E ai o que acharam? eu particularmente gostei bastante 🙂
233 RESPOSTAS

Não tenho certeza se eles tem forma fora de um hospedeiro. Vou dar uma perguntada pra quem manja mais.

A outra pergunta é a parte do mistério da relação dela com o aspecto =P

Seria interessante um campeão que ao usar um tipo de portal fosse pra uma dimensão alternativa de summoners rift e depois de x segundos voltasse. Mais ou menos como o R da :champion421: , só que podendo se mover nesse outro “plano”.

~stranger things~
Tropa
Tropa

da hora
Tropa
Tropa

ta de sacanagem com a minha face que essa coisinha ai vai ter como dar 3 flash
Aronguejo
Aronguejo

No Surrender@20 alguém comentou que ela parece a Star, também achei. E ela ainda viaja para outra dimensão, huheuheueh. Sou burrão, qual a rota dela? Porque independente da rota já sou main.

Mid, mas acho que vai da pra usar ela em outras rotas.

ahri

Eu vi dois, o terceiro foi :Iten3145: sendo usado no meio das outras particulas.

Mid a principio, mas comentaram que PARECE que ela vai ser opção para o top.

Mid como principal e Suporte como secundária se não me engano.

mas o que ela vai ser suporte?

gostei muito!!!

A Ilha das Sombras também está a algum tempo sem campeões novos.

Se ela for sup vai ser uma nova Lux

O que você quiser, o limite é sua imaginação

Eu acho que ela tem que coletar os feitiços. Olha os orbes no chão que os inimigos deixaram depois de usar um feitiço de invocador. Tem até um Purificar na luta contra a Jinx e o Taric.

Tive essa impressão de ser mid, mas achei muito sem habilidade de dano, o sleep é controle de grupo, o portal escape, e aquele estilingue será um cão para acertar. Acho que a personalidade dela combina muito com suporte, como mid é a única role que não jogo vou tentar fazer ela sup ou top.

Sim, vou fazer ela top, pq não jogo mid.

Sla eu não posso falar muito porque acho que a Riot não mostro tudo que ela tem, mas eles acabaram de lançar um sup, o ultimo Mid foi a Taliyah que já tem um tempo.
Aronguejo
Aronguejo

Ela vai ser cartunizada assim mesmo? Ela do lado do Viktor parecem bonecos de jogos diferentes o.O

Main Zoe desde o Dota