cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

CAMPEÃ NOVA - Zoe (Trailer)

E ai o que acharam? eu particularmente gostei bastante 🙂
233 RESPOSTAS

Campeão boiola cara, depois não sabem porque ficam falando que LOL e jogo de viado
Tropa
Tropa

Agora sim,podemos jogar com um campeão e falar q tamos na Disney.

RIOT EU ABRI UM FORUM DIZENDO QUE ELA IA SER UM ASPECTO DO MONTE TARGON PODE PESQUISAR VE AI SE NÃO É VERDADE EU FAAAAAAAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEII RIOT EU TE AMO.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Aronguejo
Aronguejo

Essa sim tá na Disney !

xD

:Champion136: :champion164: :Champion28: :champion202: :champion203: :champion516: :champion141: :Champion83:
Campeões divertidos:
:champion427:

n tem só hetero no lol amore aceita

“boiola”. É o jogo mais sem preconceito que já vi, ou com apelação sexual exagerada em todas as campeãs femininas. Sinceramente pessoas que ficam se preocupando se algo é mais “boiola” ou menos, são as pessoas que tem mais propensão a se tornar “boiolas”, afinal precisam jogar algo que afirmam a masculinidade, porque não tem confiança na própria opção sexual.

Agora que li isso imaginei uma skin Demo-dog pro Kog’’Maw, seria daora ver ele com uma boca no lugar da cabeça.
Acho que eu vi stranger things demais.

Ta mais pra um Rakan, esse bicho pula demais.

disseram q uma skill dela é “roubar” o feitiço do adversario, claro que nao vai ser bem isso. Eu aposto que a skill permite usar o feitiço que o cara acabou de gastar, por exemplo o viktor deu flash e ela pode flashar tbm

cara, os targonianos sao uma raça antiga que vivia em valoran e descobriram como ascender, tipo virar deuses mesmo, e eles são insanamente arrogantes, entao depois que a raça inteira deles virou deuses eles sairam por ai conquistando outros mundos, eles não são realmente o sol ou a lua (o sol por exemplo é uma estrela criada pelo aurelion), para poder se manifestar em valoran eles precisam de um corpo fisico, entao eles literalmente possuem uma pessoa pra poder agir na terra. taric, pantheon diana e leona são pessoas possuidas por eles. tanto que na historia do aurelion tem uma hora que ele cansa e mata o pantheon, ou melhor, A pantheon, pq na epoca o corpo era de uma mulher que o aspecto da guerra (não lembro se é guerra mesmo) tava possuindo, e o aurelion sabia que isso so ia irritar ele, ate que depois o aspecto voltou e possuiu um cara novo, que é o panthoen atual.

agora sobre aquele lugar do mapa estrela negra eu tenho uma teoria: na historia do aurelion ele fala que desde que os targonianos passaram a controlar ele, ele parou de viajar pelo universo destruindo as crias do vazio, pq a coisa que ele mais odeia em todo o universo é o vazio, so que os targonianos não deixavam ele viajar e obrigavam ele a ficar só naquele quintal que eles controlavam mesmo, entao aquela regiao do universo (onde valoran por acaso fica) ficou super segura contra o vazio, mas o resto do universo ta sem proteção. minha teoria é que o resto do universo ta sendo tomado pelo vazio sem o aurelion pra proteger e como diz o aurelion “somente quando a escuridão dominar os ceus, targon perceberá o erro que cometeu” entao eu acho que alguns targonianos tao se tocando que o vazio ta dominando tudo e essa zoey decidiu lutar de frente com o vazio ou algo assim, por isso que ela vai praquela dimensão da estrela negra, que é no vazio

Eu comentei com um amigo que eu acho que eles aprenderam com a Annie e pra não irem sup vão deixar o dano base bem %%% e as escalas boas.

Realmente
Arauto
Arauto

Não sei se perceberam, mas a Riot eliminou esse negócio de existirem invocadores, os únicos campeões que ainda falam com a gente, são os que precisam de rework ou redublagem (:champion11: e :Champion39: por exemplo).

Aí eu vejo essa demonia roubando feitiços de invocador e ainda fazendo careta pra “câmera” ao matar a :champion18:, no mínimo essa aí sabe que está num jogo, por isso é tão brincalhona e por isso já vai receber uma skin fliperama de cara.

Mas enfim é só o que eu acho, um Deadpool do LoL capaz de ver através da quarta parede.

Ele disse no quesito dano, porque tinham dito que seria um campeão mago, estilo Yasuo, com muita mobilidade e burst.
Aronguejo
Aronguejo

nao zoe ela
Tropa
Tropa

Mais 1 mid laner de mobilidade para dominar
Arauto
Arauto

só pelo teaser já vi que não vo ter dedo para jogar com ela 😞

Sla, se aqueles tiros a longa distancia ativar sem precisar da um click no cara vai ser meio roubado sim.

só pra quem não entendeu os 3:summoner4: :Summoner4: :Summoner4: , diseram que lea teria uma skill( ou passiva) que rouba feitiços de invocador dos adversarios, quando a jinx e taric flesharam, deixaram umas bolhas com os icones desse feitiços, ela foi pega eles e ganho o feitico pra usar( acredito que o tempo que ele fica no chão é pouco, e so deve funcionar perto dela)