cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

CAMPEÃ NOVA - Zoe (Trailer)

E ai o que acharam? eu particularmente gostei bastante 🙂
233 RESPOSTAS

HEeheh
Tropa
Tropa

Que bost@ de champion

Meh, não combina com o LoL..
Aronguejo
Aronguejo

Gostei dela, vai ser minha sub-main.

se o pessoal dava rage com yasuo, imagina com isso pulando p cá e lá?

Aaaaaaaaaah eu to loca pra fazer sup com ela, mas eu vi gente falando que ela é mid e vi até gente falando que é jg, dai achei que nem ia rolar ;-;
Tropa
Tropa

A música que ela tá ouvindo no final é alguma do warsongs?… Me é mt familiar mas eu não consigo reconhecer

Por favor né, os reworks em compensação só tão tendo isso(Urgot, Warwick, Evelyn…), e o Kayn conta sim para o tipo que você gosta.

Ou um Yordle tradicional, de Bandópolis mesmo
Aronguejo
Aronguejo

Amei!
Mais campeões divertidos Riot ! Animação Animação!

E o nome do campeão vai ser o que? Demogorgon?

EU ENTENDI A REFERENCIA
Arauto
Arauto

vai me dar uma agonia quando o urgot triturar essa criança na sua ULT. ai cledo. acho que vai ter que ser censurado em.

Ou satisfação, já que ela vai ser bem chata de matar aparentemente.

Não parece ser só isso nao o inimigo deixa bolhas de itens ativos tbm, ela ganhou bolha do item :Iten3152: e ainda tinha um :Iten3143: no chao alem do :Summoner4: e :Summoner1:

na parte final , onde ela pula em “buracos de minhoca” da pra ver o buraco meio q pixelizado , que provavelmente , ela vai receber uma skin fliperama (a primeira do campeão) !!!!

Eu vou por ela de suporte não importa o que falem ahauahau, põe o suporte inimigo pra dormir e bate vc é seu ADC no outro ADC, vai ser muito bom

xD

Sim, foi por isso que eu disse: “já vai receber uma skin fliperama de cara”.

Estão planejando tudo pra lançar o Lord Void (amém)

Tipo :champion141: na parede?