cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

CAMPEÃ NOVA - Zoe (Trailer)

E ai o que acharam? eu particularmente gostei bastante 🙂
233 RESPOSTAS

Poxa, amei ela, mas queria tanto que fosse um menino. Desse jeitinho mesmo, com o cabelão e tudo, bem brincalhão e divertido. De criança já temos a Annie e o Nunu que é um esquecido, não é sempre que temos um campeão criança e gostaria que fosse um menino, mesmo que já tenha tido vários campeões homens esse ano.

Mas, enfim, adorei o estilo dela. Estou bem ansioso ❤️

Eai Rito, quando é que você vai lançar outro campeão ?

Eu acho q ela só vai poder coletar uma coisa por vez dps usar essa coisa coletar DNv e usar tds as coisas no w

Provavelmente jg por ter mobilidade cc e força de gank

eu amei esse champ novo vou virar main e tambem ela e muito carismatica riot gooooooooooood
:Champion67:

curti não, prefiro campeões com um tom mais dark ou supremo

Bom nao existe só champs que dao medo ou sao assustadores tme que varias se nao perde a graça, alem disso existe Demacia, Noxus, Bandopolis, Aguas de Sentina etc… Ja ja sai, mas tem que esperar a vez do amiguinho.

Ué, :champion516: e :champion141: foram os últimos a serem lançados, vc está reclamando sem razão, ainda bem que sabe que está sendo chato
Tropa
Tropa

MDS, olhem este cabelo, ela tá com as caudas da :Champion103: Fliperama na cabeça, muuuito maneiro.
Aronguejo
Aronguejo

a ta fala q e disney, mas n lembra q o kassa :Champion38: e mto parecido com o zord de buzz lightyear -n
Tropa
Tropa

A unica coisa que eu nao gostei foi a roupa esquisita sem nexo
O resto ta legal.
A campeã tem expressões que nem a poppy, provavelmente tenha um kit de skills legais, a unica coisa feinha só é a roupa
Tropa
Tropa

E pra quem ta reclamando que n tem campeões fodoes, dark, amedrontadores, %%m-se kkkkkkkkk
vai ter campeã criança, fofa, com expressões idiotas e ainda mais, menina. Olha que legal e interessante.
Vocês só reclamam pq o champ é feminino e fofa.
“ah mas eu quero champ dark %%o, masculino”
Ué pega ai zed, tem o Orn que foi lançado quase agora e flopou horrores, tem o Kayn que os heteros amam ele pq é dark e %%o, tem uma foice enorme . Eu realmente nao entendo pq ainda tao reclamando da campeã.

A unica coisa, que na minha opinião, mudaria e eu iria gostar, seria a roupa dela, pq essa ta bem Gore e nao tem logica.
Para as militantes, nao quero que a champ fique sexualizada, mas que tivesse uma roupa mais legal, tipo um vestido sei lá.

rakan e xayah melhores lançamentos do ano, taliyah outra maravilhosa. LoL já tem diversos persoangens sombrios e ultimamente eles tem inovado bem nos lançamentos. Você ta reclamando é por uma questão de gosto, só isso.

sim questão de gosto mesmo. Achei a Xayah e Rakan bem trabalhados, só não curto muito mesmo.

Ué, :champion516: e :champion141: foram os últimos a serem lançados, vc está reclamando sem razão, ainda bem que sabe que está sendo chato

sim é o famoso comentário da minha opinião ser divergente dos demais, mas respeito a sua.

Se você gosta de personagens sérios, vai jogar Dota 2. Lá tem um monte. :^)

não tenho mais paciência pra aprender outro moba, dizem q dota é difícil, sou jogador casual.

Por favor né, os reworks em compensação só tão tendo isso(Urgot, Warwick, Evelyn…), e o Kayn conta sim para o tipo que você gosta.

vdd não tinha pensado por esse lado.

:Champion136: :champion164: :Champion28: :champion202: :champion203: :champion516: :champion141: :Champion83:
Campeões divertidos:
:champion427:

ai é sua opinião xD.

Faz tempo que a Riot não lança um campeão do Vazio, né?

sim, queria muito 😞 , tipo todo mundo me criticando pq não curti o novo personagem, mas se lançassem algo mais sombrio, um personagem do Vazio tenho certeza q a comunidade ia adorar.

Eles falaram que ia mudar agora, pois já tinham lançado campeões muitos sérios ultimamente, e acho que é bom da uma mudada pra não ficar na mesma coisa porque nem todos gostam desses tipos de champs, não da pra agradar a todos, eu gostei de tudo nela, na minha opinião achei que a a Riot fez um bom trabalho.

Sim é questão de gosto, acho q a riot faz um bom trabalho mesmo n tendo curtido muito essa.

Tbm adorei a campea, achei ela mt fofa, mas tem esse pessoal ai querendo campeao dark ;/. Se quer alguma coisa dark vai jogar jogo de terror.