cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

CHAT DE VOZ, a maior necessidade do LoL atualmente

O nosso querido lolzinho de uns anos pra cá tem se tornado um jogo cada vez mais voltado para o competitivo, sendo assim, é necessário uma comunicação mais eficiente do que pings e um chat escrito, para reforçar a identidade do jogo de quem toma as melhores decisões ganha, quanto a toxidade, é só mutar, um chat de voz traz mais interatividade e diversão ao jogo, na maioria das vezes, sendo assim, não vejo motivo para esse sistema não ser implementado o mais rápido possível, até mesmo o CS:GO que depende do silencio para escutar os passos dos inimigos adota esse sistema, por que não no LoL.

9 RESPOSTAS

mais raro do q se divertir com as pessoas usando o chat por voz é algm comunicando estratégias xD

não só a maioria das vezes o chat por voz só é usado pra bobegem, como tb vc vai tr um monte d gente fazendo call ruim e discutindo sobre calls ruins

sem contar o pessoal q vai achar q não precisa mais dar ping pra nada, prejudicando todo mundo q mutar o chato

Com o público infantil que o lol tem, chat de voz só pioria formulação de calls e etc. A maioria só usaria para outras coisas.
Dragão
Dragão

No PBE acaba de entrar chat de voz... Estão testando e provavelmente no 8.5 ou 8.6 deve ser implementado. 

Arauto
Arauto

Tá chegando parece. Ontem vi uma nota de um site falando sobre.
Tropa
Tropa

pior coisa, se nego ja da rage digitando imagina podendo falar, nego com voz de 10 anos xingando kkkkkk /mute all

@sant1 também acho que vai dar ruim, mas vamos experimentar neh.

Eu costumo xingar em voz alta, então pra mim não é tão positivo, acho que só escutarei!

Como o amigo ali em cima disse, sai na 8.6 e eu gostei bastante do conceito: o chat vai ser exclusivamente para pre-made, ou seja, tu vai poder falar só com seus amigos e nada más...

Sendo bem honesto, é para inglês ver. Não existe a necessidade de desenvolver um sistema de chat de voz que você só vai poder usar com a sua equipe pré-definida. Já usamos Discord, Team Speak, etc. Totalmente desnecessário mesmo.
Se pudéssemos usá-lo com estranhos, na solo queue, aí sim poderia nos ajudar a não sermos tão massacrados porque demos o azar de cair com 2 ou 3 inexperientes no mesmo time, jogando em roles que não são as deles. Mas, como já ressaltaram, aqui é Brasil. Vão usar pra tudo, menos conversar sobre o jogo, formular estratégias, etc. LAMENTÁVEL.

pelo que eu tou sabendo o chat de voz so funcionara com equipes predefinidas, espero que assim seja nao quero ve estranhos in game falando que comeu minha mae