cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

CHEGA DE MISSÕES (obrigatorias) EM GRUPO

Parem de lançar missões em que todos no time tem de estar cumplindo X condição para vencer, missões de coisas que normalmente se faz no jogo não é um problema depender do time (como ter x torres destruidas pelo seu time, ter X dragão abatido, X numero de tropas farmadas, etc) agora essas missões de todo mundo com X campeão ou X aprimoramentos/runas é um saco.

Ai aparece alguem falando que é so montar time que ai você não pega troll e etc. Muito bem colega é verdade, mas lol tambem é um jogo para se jogar solo sem se montar time pelos mais vaiados motivos, tem gente que so quer joagr sem ter de formar time por N motivos, e pra atender a todos as miss~eos so precissariam ser acresidas da palavra 'OU' dando uma condição solo de se cumplir ou dar desde o inicio uma condição solo ou que não dependa de todos estarem com X condição.

Exemplo:

Ganhe modo chacina com 2 aprimoramentos.

Ganhe modo chachina com todos no seu time tendo 2 aprimoramentos OU x condição vc sozinho.

Ganhe modo chachina com todos no time com 2 aprim. Ou sei time tem de pegar o monstro que dá ouro duas vezes e vc tem de estar com 1 aprim.

Percebeu, na primeira só vc é obrigado a ir com 2 aprimoramentos para cumprir a missão pra vc, na segunda ou seu time todo cumpre a condição ou vc tem outra forma de o conseguir sozinho. E na terceira seu time todo cumple a condição ou só vc tem uma solo para cumprir mais uma condição que depende do time mas que é algo que ja se faz no jogo.

Viu como dá pra atender todos os publicos mudando a condição ou acrescentando o "OU" com outra condição solo, ai é claro eles verão como balancear isso, mas de oda forma é melhor pra quem não quer ser obligado a depender de time ou da boa vontade dos outros.

"Alguma vez você ja ouviu o chamado?"

19 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Talvez isso seja uma forma que a RIOT tem aplicado para tentar ensinar as pessoas a trabalharem em grupo. Mesmo existindo players que preferem jogar sozinhos, ainda assim existem quem curte jogar em grupo. Existe missão para ambos players. O que vai diferenciar é a forma de lidar, ou seja, a forma que você vai encontrar para passar as missões... Não vejo problema nisso.

Sei que é frustrante você cair em uma seleção de campeões e os caras que você nem conhece, te obrigar a fazer a missão deles e tals, se não é FF.. Mas é tudo uma questão de dialogo, ajude para ser ajudado sacas? Sempre vai ter alguns players sem noção, mas na grande maioria, se você colaborar eles contribuem na volta também. Acho que falta dialogo para evitar uma série de problemas bestas, no meu ponto de vista é claro.

Highlighted
Tropa
Tropa

mano para de spammar post no forum falando de coisa que ngm se importa, não quer jogar a **cogumelo do teemo** da missão em grupo não joga, o game n foi feito pra agrada so vc não bro
Highlighted

Se não quer jogar em grupo, não joga. Agora se não conseguir fazer as missões é problema seu, até.
Highlighted

@Ríke Sim Rike seu argumento é valido mas não se esqueça que não funciona as mil maravilhas vc ajudar e ser ajudado, eu ajudei sei lá quantos caras a fazerem missões mesmo sem eu ganhar a minah e na volta adivinha, não teve volta, cara que falaou que depois ajudava não ajudou, e não posso ficar o dia todo, mesmo que eu ache um time tem um numero de tentativas pra fazer, se passa delas perco o time pois eles seguirão e eu não e depois no dia seguinte tenho de achar outro time ou ir solo, é assim com varios jogadores e não apenas eu, e por conseguinte ao ir solo vc se frusta com gente trolando e kitando ou ficando afk.

Não colega, as missões não deveriam exigir que para seu cumplimento tenha todos do time a cumplir X condição.

Trabalho de equipe? Vemos isso em todos os jogos, seja na soloQ ou na fila normal... a questão é missões assim não incentivam mais o trabalho em equipe do que a soloQ... as missões deveriam dar um obstaculo e uma recompensa por passalo e não mais frustação com o jogo por ter de suportar situações como as que descrevi acima.

Tinha um jogo tipo lol (não sei se posso citar) que não tem mais servidor aqui no Br a anos, tinha umas quest que vc podia fazer em grupo pra concluir mais rapido, mas vc tinha uma alternativa de concluir solo, não se tinha frustação por depender de time. Por mais dificil que fosse vc não dependia de fazer time, e as vezes a pessoa não quer mesmo interagir com outras mas quer jogar lol, tem N motivos, as vezes ela pode estar depressiva ou N outros casos.

Highlighted

@xSpaak Parabens capitão obivio. Quem não quer jogar em grupo não joga.

A questão aqui é não ter alternativa, aprende com o @Ríke que fez um comentario pertinente. o seu e o do @Warframe não agrega em nada a discussão.

Highlighted

é um jogo em grupo, faz todo o sentido missões recompensarem mais as pessoas que jogam em grupo.

é difícil organizar se vc joga solo? Sim, mas pra isso tem o fórum

não concordo mesmo que a riot tenha que criar alternativa solo pq (em especial o server br) as pessoas são tóxicas e não conseguem conversar pra organizar 1 partida.
Highlighted

@Orya está certo, lol é um jogo social, logo dar sustento a jogos em time pre definido e incentivos é logico, mas isso não configura o perfil de todos os jogadores e vamos ser cinseros, não faria a menor diferença a riot dar uma alternativa solo. ela so teria de pensar um tantinho a mais, é tão dificil assim ver a parte e o todo juntos e fazer o contraste?

Highlighted

Não tem o que discutir, quem tiver dois neurônios e procurar time, consegue fazer.
Highlighted

@xSpaak Por N motivos a pessoa pode não querer montar time, sejá por questão de tempo, horario, condição emocional ou ate mesmo outros casos, a questão aqui é não ter alternativa sendo que ela faria a diferença pra muita gente, suba a tela e confira os demais comentarios. passar bem.

Highlighted

@1LICH1 eu vi os comentários e não acho razões válidas.
Você tem ferramentas disponíveis pra montar grupos, tem uma chuva diária de tópicos montando grupos, tem grupos de pessoas pra fazer missões. Você de modo solo consegue fazer a maioria das missões, mas as maiores recompensas tem que vir de algo estratégico que exija maior coesão do time, essa é a essência do jogo e é o que deve ser mais recompensado.
As pessoas tem que jogar mais em grupo e menos solo, isso se aplica tanto na soloQ como nos eventos.
Se não é a mesma coisa de alguem ir jogar um mmo solo e reclamar que não consegue ir em certas áreas ou fazer certas quests pq só tem como fazer em grupo. Por isso que existe o M de multiplayer logo no nome do estilo
Highlighted

@1LICH1@  escreveu:

@xSpaak Por N motivos a pessoa pode não querer montar time, sejá por questão de tempo, horario, condição emocional ou ate mesmo outros casos, a questão aqui é não ter alternativa sendo que ela faria a diferença pra muita gente, suba a tela e confira os demais comentarios. passar bem.

Primeiro: Se você não tem tempo, por que está jogando? De todo jeito, é irrelevante, fiz em vários horarios diferentes do dia apenas procurando por gente no fórum.

Segundo: Se não está em condição emocional, não deveria estar jogando um jogo que é em grupo.

Passar bem.

Highlighted

@Orya Não é o que tem de ser pelo tipo de jogo é o que o publico quer, o publico queria jogos mais rapidos a riot vem então modificando o jogo para acabar mais rapido, e assim vai, não é todos que querem jogor em equipe e pronto, estrategia pode ser feita mesmo solo e jogar em time sem ter de montar um, não percebe que isso ja ocorre no jogo todo dia, monte times e faz estrattegias mas tambem se cai solo e se monta estrategias, ir solo é tão dificil quanto ir em grupo, não desvalorize isso.

"Alguma vez você ja ouviu o chamado?"

Highlighted

@xSpaak

Primeiro você está em tom pejorativo e debochado. Lembre-se que tu não es dono(a) da razão e tudo não passa de ponto de vista e conflito de interesse, devemos respeitar o ponto de vista do outro.

Segundo você está me colocando como objeto de discução e calunia ao mesmo tempo que coloca como se eu estivesse me vitimizando e está ainda por cima fazendo pouco de uma possivel cituasão seria ao impor um julgamento frente a causas psicologicas.

Por fim, eu fiz as missõess em grupo colega, não estou me pondo no pedestal, estou falando de forma geral e me usei de exemplo, não faço isso por achar que eu não consigo ou por minha conta, estou tomando voz para este publico que não quer missões dependentes de grupos, percebe agora o tolo que está a ser agindo de forma a tentar inferiorizar esta discução, só por que vc fez em grupo não quer dizer que outros queiram, conseguir ou não não depende de habilidade apenas mas sim de fatores desde sorte a composição a ideias na hora da partida, você desvaloriza a opinião e tenta inferiorizar os demais que fizeram ou não uma missão em um jogo online e ainda por cima usa tom de deboche ao citar uma condição psicologica, pois bem, não darei mais atenção a você, passar bem, responda o quanto quiser não vou te responder mais ja que não está agregando ao assunto.

Highlighted

@1LICH1 o jogo rápido não é nem de perto apelo da comunidade que joga, tanto que boa parte não gosta de snowball. Isso é algo feito visando aumentar a audiência do competitivo pq ninguem estava mais aguentando assistir um jogo de md5 com jogos de 40 a 50 mins, na melhor hipótese, uma partida dessa acabava em 2hs de jogo.
jogar lol solo é o famoso 1v9 que é um comportamento absurdamente tóxico. Estratégias solo na maioria das vezes ignoram a composição do time e ajuda a outros jogadores. Isso não é algo que deva ser incentivado, se alguem quer jogar solo, com estratégias próprias, existem jogos com esse escopo, no lol jogo solo deve sim ser desvalorizado em relação ao em time.
Tem um monte desses fps modinha que quem quiser jogar solo, pode ir. Agora jogos no estilo moba são por definição multiplayer e quem joga, ao menos deveria, estar ciente disso. Se vc OPTA por jogar solo (sim, opta pq é absurdamente fácil achar/criar um grupo de jogo casual ou competitivo), então tem que estar ciente que estará em desvantagem em certos aspectos do jogo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não vejo problema em missões de grupo, claro que é muito mais dificil se vc for na fila sozinho e esperar arrumar um grupo com 4 pessoas que queiram fazer a mesma missão que vc. Essas missões foram pensadas pra serem feitas com grupo fechado mesmo. O que eu acho um problema é que não tem como arrumar grupo dentro do próprio jogo se vc não puder depender da sua lista de amigos. Vc precisa jogar uma partida, ter a sorte de cair com outras pessoas que queiram continuar fazendo as missões pra só aí ter a oportunidade de convidar pra formar um time fechado pra jogar outra vez. Eu mesmo só fiz as missões pq estou em grupos de lol no facebook e sempre tem posts pedindo ajuda pra fazer missão. A Riot poderia voltar com o chat global no cliente pra facilitar isso. Aliás, nunca soube pq tiraram
Highlighted

@Yomikhan Sim seria legal o chat publico ou algo do genero para ajudar com isso, tambem não vejo problema ter missões em grupo, vejo problema em não ter opção de conseguir solo ou ter de ser uma condição especifica pro time todo sem ser algo que ja se faz no jogo por que ai acontece coisas que eu citei acima, obrigado por agregar agora a discução.

Highlighted

Lol e jogo de grupo sim mas não é jogo de pre-made.

Concordo com o autor do topico.
Highlighted

@ERICK KILLER XConcordo, o jogo é em grupo mas não quer dizer que tem de formar pre-made.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tinha que ter duas opções de missões as solo e em equipe
as de solo poderia ganha menos recompensa do que as de equipe,mas pelo menos a maioria iria fazer