cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CHargebacks

Ir para a solução

Olá, fiquei 4 dias sem entra na minha conta então quando fui entra me deparei com um aviso que minha conta foi suspensa por CHargebacks,pensei q ouver algum poblema com o cartão então fui verifica porem não achei nenhum erro e no saldo devedor da riot consta que estou devendo $0,00 isso está me deixando um pouco triste pos tenho consciência limpa de que não fiz nada de errado e por isso estou me expomdo aqui.(ja mandei ticket porem não fui respondido)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Então pode ter sido só um bug e o suporte vai dar um jeitinho, fique tranquilo! Já houveram outras reclamações referentes a esse tipo de problema por aqui. O ticket tende a demorar um pouco mais nesse início de ano porque o jogo tá com um pouco mais de problemas que o normal, então peço um tico a mais de paciência, vai dar certo 😄

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão
Abra ticket no suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Oi oi! Experimenta mandar um ticket lá pra Riot, vão te atender melhor 😄
Pode ser que o banco achou algum problema com a compra e não aceitou o pagamento.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Prof entenda não tenho saldo negativo então pode me explica porque minha conta foi banida(ja mandei ticket porem não fui respondido)
Então pode ter sido só um bug e o suporte vai dar um jeitinho, fique tranquilo! Já houveram outras reclamações referentes a esse tipo de problema por aqui. O ticket tende a demorar um pouco mais nesse início de ano porque o jogo tá com um pouco mais de problemas que o normal, então peço um tico a mais de paciência, vai dar certo 😄

Ver Resposta em Destaque no post original

@Prof Dumbledore  escreveu:
Então pode ter sido só um bug e o suporte vai dar um jeitinho, fique tranquilo! Já houveram outras reclamações referentes a esse tipo de problema por aqui. O ticket tende a demorar um pouco mais nesse início de ano porque o jogo tá com um pouco mais de problemas que o normal, então peço um tico a mais de paciência, vai dar certo

Ja gastei em media 2k nessa conta espero não perde por um erro do servido. pra esse tipo de coisa não tenho paciência. 

BOKETINHO
Aronguejo
Aronguejo
tu não é o 1º que vem ao fórum reclama disto essa semana, deve sre bud.

abre ticket:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

oi riot entao eu tentei botar rp dia 15 e tentei varias vezes no cartao e ai q fui ver q ja tinha ate passado do limete do cartao ai hoje liguei pro banco e falaram q realmente a compra nao foi aprovada pelo fato de ja ter ultrapassado o limete do cartao e eu acho q por isso voces bloquearam minha conta tem como desbloquear???? pff 

oi lux se pode me ajudar fiz um comentario aqui so vc descer a tela sobre minha conta e queria saber quando q a rito vai me ajudar pq n aguento mais

Hey pessoal,

Não é no fórum que vocês vão conseguir respostas para este tipo de problema, recomendo que enviem um ticket, pois estes assuntos sempre necessitam de confirmações de dados e informações sensíveis envolvidas.

minha conta foi bloqueada também porque isso se eu to em dia com a riot eu to sem nenhum saldo devedor como faço pra pega joga na minha conta novamente