cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Blue Planet
Tropa
Tropa

CLIENT ZUADÍSSIMO

Ir para a solução

Gente o que está acontecendo com esse client? Ele ta HORRÍVEL! Sei que o cliente do lol sempre teve umas paradas bem bizarras. Mas olha só o que aconteceu comigo, fui penalizado com 20 min antes de criar partidas durante 5 partidas, (pq minha internet caiu na ranqueada e fiquei afk sem ser proposital). Só que agora quando eu to esperando os 20 min, ele simplismente para de carregar isso na metade pq ele se desconecta da internet, (não é problema do meu PC nem da minha conexão pq ja tentei em diferentes e acontece a mesma coisa). Agora minha conta ta bloqueada porque nao consigo mais jogar ;-;. To bem decepcionado, arruma isso Riot! Pelo amor da virgem!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Realmente ele tá horrível, no antigo cliente meu LoL também meu ping não subia e minha internet não caia, eu já fiz o teste repentinas vezes e quando o LoL cai minha internet continuava funcionando. Aconteceu assim como você, já caiu no meio de uma ranked e não voltou, reniciei o LoL e voltei pro meio da partida, perdi 19 PDL e ainda tomei leave buster de 5 partidas por 20 min. Acho que a Riot não vai fazer nada, porque a própria comunidade reclama desse novo cliente e eles não fazem nada, nem tem a audácia de vir no fórum responder a dúvida da comunidade. O único jeito é esperar essa eternidade pra poder jogar denovo. Ah e não adianta mandar por ticket eu já mandei várias vezes e eles falam q não podiam tirar o leave buster  e que eu tinha q baixar a Ferramenta de Reparo Hextech e mandar uns registros pra eles pra eles avaliarem a minha internet. 

Ver Resposta em Destaque no post original

1 RESPOSTA

Realmente ele tá horrível, no antigo cliente meu LoL também meu ping não subia e minha internet não caia, eu já fiz o teste repentinas vezes e quando o LoL cai minha internet continuava funcionando. Aconteceu assim como você, já caiu no meio de uma ranked e não voltou, reniciei o LoL e voltei pro meio da partida, perdi 19 PDL e ainda tomei leave buster de 5 partidas por 20 min. Acho que a Riot não vai fazer nada, porque a própria comunidade reclama desse novo cliente e eles não fazem nada, nem tem a audácia de vir no fórum responder a dúvida da comunidade. O único jeito é esperar essa eternidade pra poder jogar denovo. Ah e não adianta mandar por ticket eu já mandei várias vezes e eles falam q não podiam tirar o leave buster  e que eu tinha q baixar a Ferramenta de Reparo Hextech e mandar uns registros pra eles pra eles avaliarem a minha internet. 

Ver Resposta em Destaque no post original