cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

COM QUAL CAMPEÃO VOCÊ MAIS SE IDENTIFICA?

Desde sempre eu me identifiquei bastante com a Lulu, até a chegada da Zoe.

Eu sou uma pessoa bastante desligada e que foge completamente das responsabilidades, faço as coisas no meu próprio tempo, quando me dá vontade; sempre acabo esquecendo de dar recados super importantes, acabo falando e escrevendo muita coisa que quase ninguém entende porque eu falo, falo, falo e parece que eu não disse nada. Além de gostar muito de arco-íris e brilhinhos, ser bastante temperamental e completamente volúvel.

30 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: COM QUAL CAMPEÃO VOCÊ MAIS SE IDENTIFICA?

Me identifico com a Soraka, Karma e Irelia porque são rolezeiras, não fazem mau a ninguém, ficam lá na badson delas meditando... Mas quando mexe com nós, Noix mete a porrada. Divas, nenom?

"Nós aprendemos o mesmo tanto que sofremos" -Karma, a Iluminada

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu acho que com o Shen, calmo, ético, e sempre imparcial, em busca do equilíbrio, não liga pra glória e é justo. Até minha frase de assinatura faz jus a personalidade.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha, o campeão com mais me identifico é a Ahri, uma das minhas mains.

Eu sou aquela garota fofinha que todo mundo quer abraçar mas por dentro tem um espírito assassino e só quer ver o mal dos outros, tal com a Ahri; succubus que suga as almas das suas vítimas.

Eu sou encantadora, seduzo todos mas para fazer o que depois? Dominá-los de uma forma que os deixem imobilizados com o meu charme, tal com a skill Charm.

:Champion2: :Habilidades8:

Highlighted
Arauto
Arauto

Caramba... com essa descrição, realmente to feliz... em não te conhecer.
Highlighted

@A Yangire correção ahri é uma kitsune n succubus lamento tira sua alegria demoniaca mas... a e uma coisa como faz pra te conherçer??? curto pessoa fofa com intensoes malignas(quase masoquista pelo o q deu pra entender no comentario)

Highlighted

identificar...acho q o mais perto seria gnar alegre/zuero(mesmo sendo isolado) mas de vez em quando ficando 200%pu*o com vontade de destruir e matar tudo q fica me irritando ai depois de 2 min volto a ser alguem zuero e alegre(2° verção de outra respota de post  de mesmo intuito hehe)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não sei, me digam um campeão que é tímido, tá quase sempre sozinho, só vive imaginando coisas e as vezes tá à procura de algum amigo pra compartilhar. 🤔

Highlighted
Arauto
Arauto

@x Jughead x escreveu:
Eu não sei, me digam um campeão que é tímido, tá quase sempre sozinho, só vive imaginando coisas e as vezes tá à procura de algum amigo pra compartilhar. 🤔

Nossa pior que eu sou muito assim, falo que sou anti-social mas tenho uma necessidade tremenda de compartilhar coisas que eu gosto, ainda bem que tenho meus grandes amigos, mas um champ, sei lá Amumu kk, e o Ornn ele é muuuito na dele, fala que não precisa de ninguém só quer ficar em casa, no quente, fazendo armas e bebendo sua cerveja. E na questão de ser solitário mas as vezes querer falar com alguém lembra o Kled, com a Skar, ele precisa dela pra ter o mínimo de alegria.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Houndder escreveu:

@x Jughead x escreveu:

Nossa pior que eu sou muito assim, falo que sou anti-social mas tenho uma necessidade tremenda de compartilhar coisas que eu gosto, ainda bem que tenho meus grandes amigos, mas um champ, sei lá Amumu kk, e o Ornn ele é muuuito na dele, fala que não precisa de ninguém só quer ficar em casa, no quente, fazendo armas e bebendo sua cerveja. E na questão de ser solitário mas as vezes querer falar com alguém lembra o Kled, com a Skar, ele precisa dela pra ter o mínimo de alegria.

Bem pensado ^^

Highlighted
Tropa
Tropa

Me identifico mt com o Ekko... Perfeccionista, gosto de repetir tudo q fiz de maneiras diferentes pra buscar resultados diferentes até alcançar o melhor de todos, gosto de novos desafios e sempre tento superar com senso de humor (e tbm n quero contar com a parte de pais ausentes ao trabalho [Bom, pelo menos mãe ausente ao trabalho, já o pai, por motivos desconhecidos... :v ])

Highlighted
Tropa
Tropa

Amumu kkkkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nas atitudes o Ziggs certeza, todo locão sem medo de fazer merda com uma inteligencia no fundo, mas na mente seria uma mistura de soraka com tk, evelyn e jinx, minha cabeça é uma baita bagunça indecifrável até pra mim
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Shaco, porque ele é um palhaço que tem um lado "macabro" e um até que "legal". Quase um meio termo, isso meio que remete a mim. É um personagem ok.

Highlighted

Me identifico com Reksai.

As falas da Reksai são as mais interessantes no Game.
Highlighted

Hmmmmmmm... Muita  :Habilidades53:  neste post... kkkkkkkkkk

Mas entao, com certeza os dois q me vieram a mente primeiro foram a Jinx e o Ziggs, pois

eu gosto dos meus inimigos como gosto das minhas bombas: Prontos pra explodir! Hehehe

Eles falam o que pensam - jogam na cara e nao estao nem ai, sao "explosivos" e muito loucos 😄 Mas tem vários outros q me identifico em alguns aspectos. Me lembro da primeira vez q joguei com a Jinx e pensei: Ha! É isso aí girl, vamos explodir geral! kkkkkkk Nao sou "main" de nenhum dos dois mas sobre se identificar... So, that's me.

😛

Highlighted

Rammus
As frases dele são tão poéticas e profundas
Highlighted
Arauto
Arauto

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Zoe (adicionem a carinha da Zoe please :()

Me identifico com a Zoe também, por causa desse jeito dela que parece viver num mundo todo cor de rosa e sempre vê o lado bom em tudo, ela é super alto astral e meio avoadinha kkk.

Xayah :Champion127:

Ao mesmo tempo sou meio bastante a Xayah, o jeito dela de falar e principalmente a fala "Hoje eu estou com vontade de matar todo mundo", eu realmente as vezes estou só ela kkk. A personalidade dela é forte e eu me identifico demais com ela.

Lulu :Champion64:

Sou meio Lulu, até mesmo fisicamente, já que ela é baixinha, doidinha, ri de tudo e vê sempre o lado bom.

Além de amar bichinhos, igual eu @-@.

Ashe :Champion8:

E pra finalizar, sou meio Ashe também, principalmente por ela se importar muito com os outros, querer a paz geral e não ser muito de brigas.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Nuuty Personalidade legal a sua, gostei, e do jeito que definiu também. Esse post me fez reparar que as pessoas tem um instinto assassino e destruidor, kkk todo mundo tem vontade de matar aqui.