cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

COM QUAL CHAMPION VOCÊ MAIS SE DIVERTE?

Título auto explicativo, mas enfim. Com qual champion vocês mais se divertem jogando?

Eu gosto muito do teemo, pq é muito engraçado ver o pessoal se irritando com o boneco.

:Champion109:

18 RESPOSTAS
Highlighted

Thresh , ainda mais quando eu cancelo skills dos inimigos usando o esfolar.
Highlighted
Arauto
Arauto

Com certeza a Jinx, nada mais divertido do que matar alguém e ouvir o barulho da passiva, esse som é genial, faz você entrar na vibe maluca dela e sentir vontade de explodir todo mundo...
Poucos campeões tem um kit tão perfeito pro personagem quanto o da Jinx ❤️

Highlighted
Arauto
Arauto

shaco, lee sin e katarina
Highlighted
Tropa
Tropa

ultimamente com o Ornn, estou ate pensando em virar main e focar em top lanes tank
Highlighted
Tropa
Tropa

Venho me divertindo muito jogando de Taliyah!
É uma campeã com falas interessantes e uma historia idem, e adoro combar os outros com W+E e.e

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Singed, depois q eu comecei a jogar com ele melhorei mt em noção de game, além de ser mt funny os caras te dando chase.
Highlighted

Da pra ver o desespero da pessoa quando o :Champion12: puxa o cara kkkk

Highlighted
Barão
Barão

Lux
Highlighted

Eu gosto de jogar com o Karthus porque é engraçado ficar usando o Ctrl+3 (eu acho) por causa do gritinho que ele dá... Brincadeiras à parte, eu me divirto muito jogando com o Aurelion e o Bardo por algum motivo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogar de Lee Sin, por mais que seja difícil, é muito loco!  

Montagem criada Bloggif
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Thresh, quando o cara acha que vai escapar ele e pego kkk.

Highlighted
Arauto
Arauto

Katarina
Amo ela, simplesmente ela é a melhor pra mim.
Highlighted

Evelynn, é tão engraçado ver eles flashando ou vindo direto pra mim depois que eu uso o W rsssssssss
Highlighted

Cara, ultimamente é o Nautilus, ele tá sendo uma bom parceiro na ida ao prata 5 :')
Mas eu realmente amo a sona, amo muito, só amo jogar com ela, não sei explicar kkk
Highlighted
Tropa
Tropa

WELCOME TO THE LEAGUE OF DRAVEEEEEEEEN

"Improve your skills! Then find me again."
Highlighted

Todos
Highlighted
Barão
Barão

Com a Nami sem sombra de dúvidas. Acho legal a frustração do outro time quando tentam iniciar uma TF e eu acabo estragando tudo JEOIAJEEIUHAIUEHIE! Fico me sentindo mó pro-player.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

com a Leblanc com certeza, consigo chegar na parte de trás da luta e pelo menos tirar o adc ou sup, Karma tenho gostado muito de jogar também, ahri e quero aprender a jogar com o Rakan agora.
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang