cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

COMO ARRUMAR O TAMANHO DA LOJA?

Ir para a solução

a loja esta minúscula, pequena, ínfima, não visualizável, limitada, Ilegível e... ok, vou parar por aqui pois creio que já deu para entender. 
eu queria saber se alguém aqui sabe onde fica a configuração para aumentar a loja de tamanho.
os icones são todos novos e eu não consigo nem enxergar eles direito. riot, só me diz, como vou saber quais itens to comprando?

SE ALGUEM SOUBER COMO SE AUMENTA O TAMANHO DA LOJA POR FAVOR ME CONTE!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderação
Moderação
No momento não tem como, o Mark Yetter comentou no twitter que eles estão recebendo bastante desse feedback e estão trabalhando pra trazer a possibilidade de redimensionar a loja nos próximos patches.

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS

Tambem to querendo saber

Os emotes tambem ficaram pequenos, nao da pra ver nada

Tropa
Tropa
Aqui aguardando alguém aparecer com a solução kkk

Bem que poderiam adicionar alguma opção nas configurações do jogo 

Tropa
Tropa

tbm queria saber tá foda

Pse a loja ta muito pequena, ta difícil ler sobre os itens, riot me ajudeee
Acho que por enquando vai ter que ser assim mesmo. Tá bem ruim
Então aparentemente não dá para arrumar o tamanho da loja, oq é horrível, eu mesmo não estou conseguindo enxergar nada dos itens. O jeito é dar o feedback e pedir para que eles aumentem o tamanho da loja mesmo, pois sério... Eu não consegui ver muito bem nada ali e isso pq uso óculos 😞

aqui ta assim tambem.. mt pequena nao consigo ver nada direito 😕

Moderação
Moderação
No momento não tem como, o Mark Yetter comentou no twitter que eles estão recebendo bastante desse feedback e estão trabalhando pra trazer a possibilidade de redimensionar a loja nos próximos patches.

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa
Tropa

Warthog_0-1605364779388.png

eu abri um ticket com uma dúvida relecionada a isso num contexto geral o que eu tive como respota foi isso então vai a própria comunidade vai ter que cobrar as mudanças.