cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: COMUNIDADE PLS, RESPONDE AQUI!!!

O Battlefield é um jogo que joguei a muito tempo que tinha varias missões para a comunidade e geralmente até a conclusão delas resultava em premios.

Porque não criar tipo missões onde a comunidade do fórum tenha que alcançar como:

"Faça 5 Pentakills para receber o eblema do gangplank Pentakill" (Saudades evento Aguas de Sentina)
ou "Mate todos os tipos de monstros de Summoners Rift para receber o eblema do Ezrael Caçador de Tesouros"

Sem falar dos eventos para a comunidade inteira que poderia ser:

"Visão para todo lado: A comunidade deve alcançar 1.000.000 de wards colocadas em qualquer parte do mapa até o dia xx/xx."
Assim sairia a criação de um placar também que iria destacar os jogadores que mais marcaram pontos em tais eventos.

Outra coisa, eu acho que mais destaques de perfil e em posts do forum seria legal, leveis de tropa, dragão e etc para mim não passa de level e a gente tem emblemas que ganhamos para nosso perfil.... porque não destacalos para todos verem facilmente os nossos preferidos?

Highlighted

@Aylinn Vamos as resposta:

1. Quem te ajuda tirando suas duvidas e jogando com você é a propria comunidade, os administradores dificilmente estão presentes no chat e quando ficam ajudam tirando as duvidas e não jogando fora isso dão timeout quando os carinhas dão a louca, em resumo os administradores costumam ficar mais no fórum.
  2. O fórum geral deles é modelo reddit bem retrô e chato de mexer, fora que o mesmo fórum que usam os player do pc usam o do PS, Xbox e Nitendo, porém são sub-divididos. Um ponto que eu acho interessante no fórum deles é que ele mostra os topicos que estão bombando nos demais, exemplo, no forum portugues tu consegue ver o que tá bombando no turco. Fora isso em relação ao fórum o do LOL sai na frente em vários aspectos.

Bom descanso pra ti, a semana pode ter sido dificil mas teu fim de semana vai ser show.... pelo menos é o que eu espero.

Highlighted
Rioter
Rioter

@Sweet Succubus  escreveu:

Outra coisa, eu acho que mais destaques de perfil e em posts do forum seria legal, leveis de tropa, dragão e etc para mim não passa de level e a gente tem emblemas que ganhamos para nosso perfil.... porque não destacalos para todos verem facilmente os nossos preferidos?

Gosto da ideia 🙂 

Pergunta: por que você acha que mostrar isso é importante?  Você frequenta algum outro fórum que tem coisas legais que não tem aqui?

Highlighted
Rioter
Rioter

@Jang Sung Lak  escreveu:

@Aylinn Vamos as resposta:

1. Quem te ajuda tirando suas duvidas e jogando com você é a propria comunidade, os administradores dificilmente estão presentes no chat e quando ficam ajudam tirando as duvidas e não jogando fora isso dão timeout quando os carinhas dão a louca, em resumo os administradores costumam ficar mais no fórum.
  2. O fórum geral deles é modelo reddit bem retrô e chato de mexer, fora que o mesmo fórum que usam os player do pc usam o do PS, Xbox e Nitendo, porém são sub-divididos. Um ponto que eu acho interessante no fórum deles é que ele mostra os topicos que estão bombando nos demais, exemplo, no forum portugues tu consegue ver o que tá bombando no turco. Fora isso em relação ao fórum o do LOL sai na frente em vários aspectos.

Bom descanso pra ti, a semana pode ter sido dificil mas teu fim de semana vai ser show.... pelo menos é o que eu espero.

Hummm entendi 😃 Obrigada!!!

Highlighted
Dragão
Dragão

Acho que titulos seriam legais

tipo: M7 de darius "o carrasco de noxus" poderia ser exibido no perfil e opcionalmente na tela de carregamento, outra vertente seria o titulo do propio campeão, (darius ainda como exemplo( "A mão de nexus"

por exemplo,eu sou main veigar ai poderia fiar

TaikiBr: O pequeno mestre do mal

Poderiam ser obitido junto a maestria 7, ou com sistema de emblemas obitidos por S
Highlighted
Dragão
Dragão

Moderar os moderadores.
Highlighted
Rioter
Rioter

@MirelinhaXD  escreveu:
Moderar os moderadores.

O que você quer dizer com isso? o.O

Highlighted

@Aylinn  escreveu:

@My House Brow  escreveu:
Eventos feitos pela comunidade. Fui membro de um fórum de um game ai que cada semana escolhia um evento sugerido pela comunidade.

Pode explicar melhor os tipos de eventos? Eram offline? Online? Como eram os eventos?

É só pra eu entender. 🙂 

Bom era tipo assim: no fórum tinha uma escolha pelos Game master do jogo qual evento seria essa semana e esse evento rolava a semana todo tipo: mate tantos e ganhe tal coisa etc. É uma coisa boa pq ia incentivar muita gente a vim no fórum.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Aylinn  escreveu:

O que tem em comunidades de outros jogos que não tem na nossa mas vocês gostariam de ter?

EDIT: Pessoal, eu quero saber com relação a coisas na comunidade. Coisas que rolam fora do jogo e são legais 😃

Voice Chat de Equipe e se possível, como substituição do chat por texto. (Chat de equipe com a opção mute, como todo jogo em equipe deve ou já tem)

League é em equipe, comunicação e foco no jogo é crucial. Digitar é perda de tempo, fluidez e dinamicidade de jogabilidade e foco. Já tentou lutar um 5x5, clicando, soltando skill e digitando ou dando tab e clicando na sua skill pra avisar que já usou ult? Já viu seu laner empurrando lane e você sabe que é uma oportunidade pra invade, mas tem que parar e escrever pra ele que ele tem o push, se ele vier, o adversário vai perder farm e exp e ainda podem matar o jungler inimigo e nisso você perdeu até 10 segundos ou simplesmente foi dar o invade e seu laner não acompanhou porque ele não teve a noção disso e seria tudo mais simples se você simplesmente ... falasse sem ter que parar?

Já tentou coordenar um roubo de objetivo? Troca de objetivo? Um split push pra conseguir um objetivo? Dá pra fazer com pings que só são usados pra pingar seus aliados quando morrem, com o chat, mas dá pra notar que não colocar um chat por voz aberto entre a equipe é simplesmente um atraso e desserviço ao jogo e querer se manter anos atrás?

Rioters do meu coração, muitos games já tem... Há anos esse sistema, algo como isso... Mas parece que vocês preferem se manter no atraso ou tudo pra vocês, como respondem nos meus tickets cobrando mudanças é penoso... Tudo é um longo período de testes e correções por causa da base de programação de vocês que nada é fácil de se implantar... Tudo é um sacrifício. Ser, em base, como um game atual e simples, é penoso... É uma tarefa árdua. DOTA não sei se vitimizaram-se tanto para colocar o voice chat aberto e fazer o Dota 2.0.

Não digo e nem comparo por mal, mas é sofrível demais, jogar desde 2012, pedir o voice chat por anos, ele vir depois de anos com a comunidade cobrando algo assim e vir incompleto; e ainda, ficar por isso mesmo como se fosse o máximo que pudessem fazer. O chat no loading já vejo há anos nos fórums... O lance de missões... O sistema de replays que não tem mudanças de câmera e se entra um novo patch, você não pode mais ver aquele replay... Tudo demora e vem com bugs, incompleto ou é removido por estar muito ''difícil'' de ser implementado com plena funcionalidade.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Voice-Chat-da-equipe-Pra-ontem-RioT/m...

Highlighted
Dragão
Dragão

@Aylinn O seu lindo filtro de palavras. É certo banir palavrões, mas palavras simples, como ro.la? Sério que é proibido de falar isso? Tem que adaptar o texto por conta do filtro. Reveja isso ai, plox.

Highlighted

Acho que mais eventos presenciais seriam legais, acho que às vezes também é bom a galera ter uma interação não apenas pela tela do computador e sim pessoalmente, seria legal ter presenciais de rodadas do cblol não apenas de semifinais e final..
Highlighted

lista da vergonha, tem q expor essa camb.ada de **cogumelo do teemo** troll de jogos igual num jogo bem merda chamado crossfire q embora seja ruim tinha a lita da vergonha

e passou da hora de voltar com o tribunal
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A própria riot podia criar uma sessão para criação de times de campeonatos amadores no forum eu quase não tenho amigos e só tenho um que também joga então pra arrumar time pra jogar campeonato tipo no battlefy é complicado, era muito mais fácil se a riot ajudasse gente que nem eu séria tipo assim ela formava times com nomes aleatorios por posição e quem chegava e via se próprio adicionava na função que queria é claro nas funções que não tinham sido preenchidas e o pessoal se adicionava no jogo pra conversar se iam treinar ou so jogar direto mesmo, já que agora tem voip nem precisa mais de terceiros pra call e talz.
Fora isso poderia também ter uma sessão de sugestões do que poderia ser adicionado no jogo, já que a empresa cria modos e faz alterações nos itens e campeões sem nem saber o que a comunidade acha seria bom saber o que os jogadores principalmente os que jogam ranked o que acham que precisa ser corrigido, melhorado ou implementado no jogo isso não só ajudaria os desenvolvedores como também melhoraria o jogo e tornaria a comunidade mais próxima da empresa, mas tem que ser uma coisa organizada com categorias e funcionários para interagirem com a comunidade.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Aylinn  escreveu:

O que tem em comunidades de outros jogos que não tem na nossa mas vocês gostariam de ter?

EDIT: Pessoal, eu quero saber com relação a coisas na comunidade. Coisas que rolam fora do jogo e são legais 😃

Grupos, a steam tem grupos fechados ou abertos pra discutir, compartilhar, se organizar pra jogar, essas coisas.. Botar uma imagem como exemplo:

Highlighted
Dragão
Dragão

Acho que marcar um ''role'' gamer, tipo, combinar da galera ir numa arena e bater aquele lol personalizado e depois ir comer algo sla
Algo para interagir mais um com os outros
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

Um topico semanal para elogiar 15 ou 20 usuarios do Forum seria legal, iria promover a INICIATIVA de ajudar e questionar o League e o proprio forum com sugestoes e tals.
Ou um sistema de presença no forum com recompensas no jogo e vice-versa criando uma atmosfera MAIS viva porque da pra contar nos dedos(ou quase XD) as pessoas que ficam no Forum alem de que sera MAIS uma ferramenta de comunicaçao entre voces e os jogadores sobre auxilio a Bugs e Reports, Duvidas de novatos e eventos seria interessante.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

- Falta a Riot BR, empresa, participar dos eventos """nerds""" ao redor do país, dando as caras pra comunidade. Norte, Nordeste, Centro-Oeste especialmente. Em todas as capitais e grandes cidades do interior. Montar um standzinho e dar oi;
- Falta uma loja online pra vender quinquilharias, como tem no riot merch;
- Falta um fórum mais limpo (era só voltar pro antigo);
- Falta uma página pessoal, tipo o steam profile, que possa ser acessada fora do cliente;
- Semestre passado tinha a interação do fórum com o Depois do Nexus e isso foi removido. Deviam voltar;
- Devia ter um programa semanal com as criações da comunidade, estilo o antigo Summoner Showcase com a Nikasaur. Não precisa ser longo, 3 minutos já tá de bom tamanho;
- Devia continuar investindo em novos conteúdos pra Central de Aprendizado;
- Podia ter eventos no fórum que levassem a recompensas dentro do jogo, essência azul, laranja, fragmento de skin, essas coisas. Poderia ser um grande quiz (os 100 que respondessem mais rápido), uma caça ao tesouro pela internet (um site levando para outro site, decifrando enigmas, etc), essas coisas. Algo que não seja fácil de fazer somente com uma busca no Google;
- Um grupo no discord, da Riot Brasil, que tivesse a opção de qual região você é, pra encontrar gente online facilmente para jogar ou organizar um evento presencial (uma final de cblol) ou realizar alguma missão (já que removeram o chat público do jogo e pelo fórum as coisas são meio lentas em relação a quem está realmente online em um discord). Pense nessa missão de perder pra bot, muito mais rápido encontrar gente por lá do que pelo fórum com mil tópicos criados no mesmo assunto.

Por enquanto pensei só nisso.
Highlighted

Queria que tivesse um sistema de conquistas com cada campeão!
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted

Realizar mais parcerias com sites e grupos de terceiros (desde que sejam lícitos, é claro). A Blizzard, por exemplo, não consegue dar conta do imenso número de informações contidas no World of Warcraft e "deixa" esse papel com alguns jogadores focados, como no caso do WoWhead e do MMOChampion. Esses dois sites-guias são muito importantes para uma melhor experiência dos jogadores. Já no Overwatch, as equipes de narração são membros de um grupo grande no Facebook e conseguem criar uma linha de interação muito grande, fazendo com que os fãs criem afeto pelos casters. Sinto que as equipes profissionais e até mesmo os jogadores (principalmente os que não streamam), são muito distantes da comunidade, fazendo com que aberrações de como "soloQ não importa para os pros" existam e ganhem forças por aí.
Participar de grandes eventos da área e também criar alguns eventos temáticos seria uma ideia muito interessante para começar um processo de ganhar a confiança de seus jogadores e trazê-los para o seu lado, fato esse que peca nessa conexão Riot-jogadores.
Highlighted