O que tem em comunidades de outros jogos que não tem na nossa mas vocês gostariam de ter?
EDIT: Pessoal, eu quero saber com relação a coisas na comunidade. Coisas que rolam fora do jogo e são legais 😃
Gostaria que tivesse também um sistema para ver os elos, dessa forma> quem está no bronze, prata, gold em diante, só que procurando no meu perfil ranqueado.,as vezes bate uma vontade de ver quem está no ferro 4 e no platina em determinada divisão
Eu gostaria que houvesse a volta do Tribunal, nem que seja apenas para jogadores escolhidos pela Riot por serem menos tóxicos ou considerados mais honrados na maioria das partidas.
Até porquê eu achava o sistema muito justo, pois em geral ele era avaliado com cuidado por jogadores que em geral se importavam com a comunidade em sí para que ela não se tornasse tão tóxico como é hoje.
E também com o novo client seria até muito interessante colocar um sistema no estilo do sistema "Overwatch" que tem no CS:GO.
@Aylinn escreveu:
@Kayndin por ela escreveu:
Mais eventos... pq esse que veio meu deus 😕Eu tô querendo saber mais com relação a comunidade mesmo e não conteúdo do jogo. Tipo coisas fora do jogo que são legais 😃
KDSOPKDOSAPDKOPASDKOASPDKSAOP AYLINN assumiu que o jogo em sí não é legal
+++++++++++++++++respect
@metalll sonic kkkkkkkkkkkkkkk bem dessas.
Que tal um evento de x1?
@Baby SuiciDoll escreveu:
Mais premiações com skins para pessoas que são ativas no fórum porque na maior parte do tempo as pessoas aqui se sentem completamente abandonadas e sem motivação de continuar usando o fórum. O número de usuários do fórum por si só já é bem reduzido, e a área de sugestões, críticas, entre outras coisas é praticamente de enfeite já que nossas opiniões não são impactantes para mudar alguma coisa dentro do jogo
fica quieto
os otario da comunidade não gosta de ganhar premio por fazer algo
por que tu acha q até agora a gente não ganha nada em troca quando honra?
deveria ao menos dar 100 de EA quando honrasse alguem
@sPyke lee fx escreveu:
Bom, não levei como exemplos nenhuma comunidade mas sim uma plataforma, como o fórum mesmo só que mais voltado pra descontrair mesmo uma "rede social do lol" onde vc poderia interagir mais como seus próprios amigos e fazer mais amigos de forma que tudo se torne mais fluido,pode ser uma aba Aki no próprio site mesmo,você loga com sua conta e interage, "ah mais quais seriam as vantagens ?"
1- aumentaria a permanência e incentivaria novos jogadores: como toda plataforma e "rede social" teria suas diretrizes e regras das quais conservaria a qualidade do ambiente tornando menos hostil seria um centro de ajuda interação e Hur Hur zueira como todo brasileiro gosta
2-valorizacao de alguns pontos esquecidos: pela riot exemplo tempo de lol "eu jogo lol desde season 1" blz aí vc é obrigado a usar certa skin ou ícone pra "provar" o quanto fiel tu é ao lolzinho, outra quando fiz o cadastro da minha conta lembro de ter colocado a data de nascimento, que pelo incrível que pareça é a mesma data do meu aniversário sabia? E como já meio que me explicaram a Riot não poderia dar uma skin no meu aniversário pois pelo número de jogadores sobrecarregaria os serves ou algo do tipo, porémmmm,criaria a oportunidade de dos nossos próprios duos amigos colegas nos presentear seja com simples parabéns. Ou até aquela tão sonhada skin ultimate E TUDO ISSO SEM INTERFERIR NO CLIENTE OU SERVE POIS COMO VOCE ESPECIFICOU SERIA. FORA DO JOGO. e mais pra frente vocês poderiam desenvolver uma recompensa por tempo de jogo um estímulo (mas não é a prioridade).
3- tornaria o jogo menos massivo: lidar com uma derrota no lol nem sempre é tão simples cada sabe o quanto jogou bem se esforçou, ou não afinal nem todo jogo estamos bem e nem precisamos se cobrar faz parte eu mesmo quando perco muitas vezes não quero jogar, e oq faço? Vou para o fórum ou YouTube aprender mais ou só me destrair, porémmmmm posso afirmar que trocaria fácil por uns 15 min na rede social do lol pelo fator interação que valorizo muito e sei que boa parte da comunidade também,imagina uma válvula de escape do tilte enfim espero que tenha ajudado boa noite @Aylinn
Se você morre, quantos ainda viveram ?
Não seria ruim. Eu participei de duas ideias onde a própria comunidade tentava fazer uma rede social somente para o LOL. Infelizmente a ideia flopou devido a um equivoco da equipe, mas é bem interessante se juntar a mais pessoas dentro do LOL a partir do seu próprio perfil dentro do jogo.