Hoje após uma partida fui banido permanentemente, sim a um tempo atrás recebi suspenção de 14 dias pelo mesmo motivo, rage. Certo vamos por partes, este tópico não é para tentar falar com a comunidade para saber como ser desbanido etc, mas sim para saber, como fica meu e seu dinheiro? não vou entrar em detalhes de quanto já gastei no lol, mas realmente. A riot não tem controle sobre seus players, por mais que tentem criar varios suportes contra o tilting, gostaria de saber através da comunidade, se tem de alguma maneira de eu conseguir meu dinheiro de volta, ou de receber em Riot Points, todo meu gasto de uma conta, para transferir para outra, pode parecer loucura isso, mas se poe em um lugar, onde se tenta dar seu melhor em uma partida, e simplesmente por causa de uma partida você é banido perma, só por rage, e sim, se um jogador comete rage de racismo etc, isso aceitável, já que é um crime mundial, mas dar rage na emoção, é algo que nem sempre você tem calma para lidar. Se algum rioter ver esse post, e poder ajudar eu agradeço. ( Termos do jogo que não oferecem reembolso para contas banidas, que não seja por motivo de trapaças, são completamentes inaceitavéis ).
mano nao e como se vc tivesse dando rage sem saber das consequencias e estritamente proibido xingar o coleguinha quando tu faz login ou cria uma conta vc concorda com os termos de uso vou deixar um trexo dele aqui para caso vc nao tenha lido
"
merecido, kkkkkkkkkkkkk, merecido essa foi boa, tem e que dar ban nesses jogadores feeders, jogo de merda esse lol, so favorece um lado, o lado dos ruins, porque ban por feeding eu nunca vi, mas se o cara digitar alguma coisa, ja e motivo para uma restrição de chat ou pior, merecido deve ser o teu elo, ferro V.
É uma situação que muitos passam, é complicado e chato mas acontece.
Tenta imaginar um outro cenário.
Você ganha um carro (o jogo) do seu pai, você coloca um mega som (Skin), mexe na porta (Chroma), troca farol e etc. (Passes).
Ai você é roubado ou bate o carro, você vai pedir o dinheiro que você gastou no carro pro seu pai?
"CONTA PERMANENTEMENTE BANIDA - É JUSTO?" Espero que sim, pois seria injusto não ser justo.
Se você xinga o time, se xinga dar rage de forma não legal, como desrespeitando o time, falando mal da mãe etc, acho justo sofrer punição, não importa se é filho do banco cheio da grana e RP, ninguém gosta de ser humilhado.
Existe muitas formas de dar rage sem desrespeitar o amigo online. O "/mute all" é uma dessas formas.
A comunidade só quer jogar e se divertir jogando, esse é o proposito do game, apesar de competitivo, ser divertido e legal.