cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ALPHAIAT
Tropa
Tropa

CONTA PERMANENTEMENTE BANIDA - É JUSTO?

Hoje após uma partida fui banido permanentemente, sim a um tempo atrás recebi suspenção de 14 dias pelo mesmo motivo, rage. Certo vamos por partes, este tópico não é para tentar falar com a comunidade para saber como ser desbanido etc, mas sim para saber, como fica meu e seu dinheiro? não vou entrar em detalhes de quanto já gastei no lol, mas realmente. A riot não tem controle sobre seus players, por mais que tentem criar varios suportes contra o tilting, gostaria de saber através da comunidade, se tem de alguma maneira de eu conseguir meu dinheiro de volta, ou de receber em Riot Points, todo meu gasto de uma conta, para transferir para outra, pode parecer loucura isso, mas se poe em um lugar, onde se tenta dar seu melhor em uma partida, e simplesmente por causa de uma partida você é banido perma, só por rage, e sim, se um jogador comete rage de racismo etc, isso aceitável, já que é um crime mundial, mas dar rage na emoção, é algo que nem sempre você tem calma para lidar. Se algum rioter ver esse post, e poder ajudar eu agradeço. ( Termos do jogo que não oferecem reembolso para contas banidas, que não seja por motivo de trapaças, são completamentes inaceitavéis ). :Champion36:

16 RESPOSTAS

eu fui, fiz alguns tickets, mas queria falar de frente em algum chat mesmo.
CAR0L
Tropa
Tropa

Meu filho vc ja tinha tomado ban antes por rage e pelo visto nao foi só uma vez, pq antes dos 14 dias tem bans mais leves que servem de aviso e mesmo assim continuou sendo toxico e ainda tem a cara de pau de vim no forum reclama, a riot te deu chance de toma vergonha na cara e vira gente mas como no lol tem um bando de sem noçao que acha que nunca vai da em nada o report toma ai o seu exemplo, ve se aprende a liçao agora. Ban bem merecido alias.

Nos termos de uso da riot games, qualquer dinheiro colocado no game não será devolvido, assim que você cria uma conta e utiliza ela está de acordo com todos os termos do jogo/empresa. Não tem devolução, unica forma de conseguir algum dinheiro de volta é caso a compra esteja em andamento e fizer o cancelamento

pseh, riot n tem como mudar nossos sentimentos e emoções, fazer o que, merecia um desban para ter uma nova chance
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

mano nao e como se vc tivesse dando rage sem saber das consequencias e estritamente proibido xingar o coleguinha quando tu faz login ou cria uma conta vc concorda com os termos de uso vou deixar um trexo dele aqui para caso vc nao tenha lido 

"

• Regras de usuário. Você concorda em seguir nossas Regras de Usuário (Cláusula 7). Essas regras regem o comportamento durante o jogo e também certas condutas fora do jogo durante o uso dos Serviços da Riot." https://www.riotgames.com/pt-br/terms-of-service-BR       a riot avisa e vc concorda com esses termos se vc nao concorda o client fecha alem disso ele te deram uma segunda chance cara e vc errou de novo entao creio que seja justo

sim mas mesmo assim é, se gasta dinheiro pra perde a conta, n faz sentido

Sabe porque tem muito rage? Por causa do desbalanceamento de partidas e trolls.

Simples assim.

Entao não gaste dinheiro nesta empresa, não vale a pena

Vc nao gasta dinheiro para perder a conta vc gasta dinheiro para consumir os produtos da riot vc perde a conta quando se da ao trabalho de ficar xingando todo mundo no chat, so pq vc gastou dinheiro isso nao te da o direito de fazer o que bem entender e se sentir rei, msm que vc consiga porte de armas isso nao te da o direito de sair atirando ou matando quem quiser

merecido, kkkkkkkkkkkkk, merecido essa foi boa, tem e que dar ban nesses jogadores feeders, jogo de merda esse lol, so favorece um lado, o lado dos ruins, porque ban por feeding eu nunca vi, mas se o cara digitar alguma coisa, ja e motivo para uma restrição de chat ou pior, merecido deve ser o teu elo, ferro V.

Pura verdade, e oque acontece com os trolls ? nada.

É uma situação que muitos passam, é complicado e chato mas acontece.

Tenta imaginar um outro cenário.

Você ganha um carro (o jogo) do seu pai, você coloca um mega som (Skin), mexe na porta (Chroma), troca farol e etc. (Passes).
Ai você é roubado ou bate o carro, você vai pedir o dinheiro que você gastou no carro pro seu pai?

Que analogia meu amigo. Parabéns!!!

Ai voce responde também dando rage, enfim a hipocrisia! Tenta subir de elo com essas filas desbalanceadas e cheias de troll, isso nao é ranked nao, é teste de paciencia. Propositalmente colocam pessoas que nao jogam no mesmo nivel pra competirem, naturalmente da raiva mesmo, so a santinha que nao fica com raiva ne? A senhora perfeição! Me poupe guria, chata que só.

"( Termos do jogo que não oferecem reembolso para contas banidas, que não seja por motivo de trapaças, são completamentes inaceitavéis )"
Porém você concordou com eles, se você não tem auto controle e foi avisado que reincidencia de rage em partidas pode dar ban permanente, você se colocou nesse risco. A unica coisa que você pode fazer é na sua nova conta não usar o chat e se acostumar com isso desativando tanto o chat de time quanto o /all, ja passei por coisas parecidas com rage, mas no meu caso só tomei restrições de chat, porém como você citou que gastou uma certa quantia de dinheiro no jogo, deveria ter dado mais valor ao dinheiro gasto e tentado canalizar seu rage em outro ponto que não fosse o chat, 100% de certeza que você ainda teria sua conta.
Mythodea
Aronguejo
Aronguejo

"CONTA PERMANENTEMENTE BANIDA - É JUSTO?" Espero que sim, pois seria injusto não ser justo.

Se você xinga o time, se xinga dar rage de forma não legal, como desrespeitando o time, falando mal da mãe etc, acho justo sofrer punição, não importa se é filho do banco cheio da grana e RP, ninguém gosta de ser humilhado.

Existe muitas formas de dar rage sem desrespeitar o amigo online. O "/mute all" é uma dessas formas.

A comunidade só quer jogar e se divertir jogando, esse é o proposito do game, apesar de competitivo, ser divertido e legal.