cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

CONVOCANDO TODOS OS MAIN DE BONECO MONSTRO HORRIPILANTE

Olá a todos, se você é main de boneco monstro horripilante, seja bem vindo. Caso não, SAIA AGORA.(A menos que também odeie boneco fadinha)

Como todos sabem, um novo personagem está vindo, e vai sair com 2 skins, uma épica e 1 ULTIMATE. Isto mesmo, uma skin ultimate para um boneco com que nem lançou ainda. Enquanto isso ocorre, temos nossos personagens favoritos, nossos monstros marombas e assustadores, que nao recebem skins a anos(Vide Skarner, Chogath, e o pobrezinho do ornn, zilean também é monstro.). Isso é um descaso imenso com uma parte da comunidade, e ja ficou claro que a riot nao gosta de nós. Ja percebemos que a riot prefere um publico lgbt e feminino, ao invés de nós, mortais normais e adoradores de personagem monstruoso.

Por isto venho a vocês, nesta data, dia 12/10/2020, no periodo anterior ao lançamento da seraphine podre e porca egril fedorenta, lançar um movimento, que necessita de apoio total, isto mesmo, de todos que odeiam bonequinho fadinha colorida. Estou lançando agora, o movimento "HOJE NÃO RIOT".

O movimento consiste em reação total contra as ações da riot. Se resume em 2 passos simples.

1° - BANIMENTO TOTAL DA SERAPHINE DE TODAS AS PARTIDAS.
Isto mesmo, invadam as partidas normais, e banam 100% de todas as partidas ela, além do mais, nas ranqueadas também. Caso esteja em um as cegas, escolha-a e jogue como se tivesse consumido 142 copos de caipirinha e tivesse se masturbado 5 vezes nas ultimas 2 horas, mas nao deixe os main fadinha a escolherem.

2° - NÃO COMPREM MAIS RP. 
Enquanto nossa sofrida parte da comunidade nao for tratada com mais respeito, nao compraremos mais rp. Claro, nao faremos tanto impacto com o segundo passo, porém, é algo necessário.

Peço a colaboração de todos, e vamos fortes nesta luta.

VIDA LONGA AOS PERSONAGENS MONSTROS PORRADEIROS HORRIPILANTES! :Summoner6:

43 RESPOSTAS
Highlighted

Minha Família é composta apenas de pessoas héteras e abolimos qualquer tipo de preconceito/ódio com pessoas LGBT, não tem nada de ''inimigo'' não, mais cuidado com o que fala.
Sua colocação generalizada apesar das aspas, deu a entender como se as pessoas LGBT odiassem pessoas héteras, o que seria no mínimo contraditório, não? pregar ódio querendo igualdade ?
Sugiro mais cuidado quando for falar sobre um assunto que vc claramente não tem conhecimento sobre.

E Não, não largaria o meu campeão, Tanto que deixei bem claro que entrei na ''brincadeira'' do tópico na minha conclusão ,dei o exemplo de um Homem Musculoso e totalmente fora do padrão FEMININO/LGBTQ, Jogando de Luluzinha/Janna, e deixei bem claro que não existe problema nenhum nisso, ainda botei imagem, você não viu? da próxima eu desenho pra ti então hahahaha.

O LOL só por ser um Software de computador já o torna algo naturalmente ficticio, isso é tão óbvio cara.... kkkkk (REFUTADO) .
Desculpa eu não costumo olhar OPGG de ninguém, não vai rolar.
Main > Payphone
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É o cúmulo da hipocrisia reclamar de um campeão fadinha, mas pedir Gragas K/DA e Urgot Guardião Estelar (rosinha por sinal).

É o cúmulo da hipocrisia reclamar de um campeão fadinha, mas ter acabado de lançar a Samira toda cheia de marra e sem mimimi.

É o cúmulo da hipocrisia reclamar de um campeão fadinha, mas 90% dos campeões do jogo serem sérios, rígidos, monstruosos, fatais (Annie também é uma criança assustadora).

É o cúmulo da hipocrisia reclamar de um campeão fadinha, mas jogarem um jogo que zombam falando que é pra viado.

Vocês são chatos e irritantes com esse assunto. Concordo que a campeã é genérica, mas não importa. Não ligo se vem uma fadinha ou um monstrengo, só quero que venha com qualidade. Acho sim que estão fazendo descaso com o Ornn, mas paciência. Faz parte da estratégia de marketing deles, só não sejam hipócritas com essa masculinidade abalada de vocês. E na moral? Esse jogo é pra todo mundo e quanto mais representatividade melhor (seja para os negros, Lucian e Senna, seja para os LGBTQ, Neeko e Varus, seja para as mulheres determinadas e emponderadas, Samira e Katarina, seja para personagens pop, Seraphine, e seja também para homens com masculinidade tóxica e egocêntrica, Draven?).

Vejo tantas linhas de skin legais e assustadoras (Lua Sangrenta e Death Sworn) e tantos campeões fodões que tremem os inimigos, mas vocês estão mesmo preocupados com um campeão fadinha?

Highlighted

O LOL só por ser um Software de computador já o torna algo naturalmente ficticio, isso é tão óbvio cara.... kkkkk (REFUTADO) .
Desculpa eu não costumo olhar OPGG de ninguém, não vai rolar.

Você: "Não costumo olhar OPGG de ninguém" 

Ainda você: O cara que joga de Xayah vai jogar de Lulu.

Enfim, a hipocrisia.

"Quer igualdade mas prega ódio"

Eu deveria considerar essa "brincadeira" como homofóbica então

Highlighted

@iMiraZukeÉ a mesma ''bolha'' de campeões na minha visão , não preciso olhar OPGG de ninguém pra saber disso kkkkkk

Main > Payphone
Highlighted

@hollywood cigars  escreveu:

@iMiraZukeÉ a mesma ''bolha'' de campeões na minha visão , não preciso olhar OPGG de ninguém pra saber disso kkkkkk

Então sua visão tá péssima.

Highlighted

Ai já é relativo, opinião é que nem bunda... kkkkkkkkk
Main > Payphone
Highlighted

@Qiyana Reeves  escreveu:

É o cúmulo da hipocrisia reclamar de um campeão fadinha, mas pedir Gragas K/DA e Urgot Guardião Estelar (rosinha por sinal).

É o cúmulo da hipocrisia reclamar de um campeão fadinha, mas ter acabado de lançar a Samira toda cheia de marra e sem mimimi.

É o cúmulo da hipocrisia reclamar de um campeão fadinha, mas 90% dos campeões do jogo serem sérios, rígidos, monstruosos, fatais (Annie também é uma criança assustadora).

É o cúmulo da hipocrisia reclamar de um campeão fadinha, mas jogarem um jogo que zombam falando que é pra viado.

Vocês são chatos e irritantes com esse assunto. Concordo que a campeã é genérica, mas não importa. Não ligo se vem uma fadinha ou um monstrengo, só quero que venha com qualidade. Acho sim que estão fazendo descaso com o Ornn, mas paciência. Faz parte da estratégia de marketing deles, só não sejam hipócritas com essa masculinidade abalada de vocês. E na moral? Esse jogo é pra todo mundo e quanto mais representatividade melhor (seja para os negros, Lucian e Senna, seja para os LGBTQ, Neeko e Varus, seja para as mulheres determinadas e emponderadas, Samira e Katarina, seja para personagens pop, Seraphine, e seja também para homens com masculinidade tóxica e egocêntrica, Draven?).

Vejo tantas linhas de skin legais e assustadoras (Lua Sangrenta e Death Sworn) e tantos campeões fodões que tremem os inimigos, mas vocês estão mesmo preocupados com um campeão fadinha?

Obrigado. É por causa de gente chata como esses grupinhos, que a internet e o mundo tá uma merda. Cê olha as trendings do Twitter, dominada por gente assim. E o pior: Você não pode ocultar e nem modificar as preferências.

Como eu sempre digo: Boomers e Lacradores(Fortões vs Fadinhas) são igualmente insuportáveis. Por isso odeio ambos.

Highlighted

@hollywood cigars  escreveu:
Ai já é relativo, opinião é que nem bunda... kkkkkkkkk

E paciência é igual cano. Uma hora vai quebrar. E sua opinião quebrou minha paciência.

Highlighted

Caraleo, mano eu tô pouco me fudendo se vai vir uma campeã colorida e que solta poder cantando, vocês se preocupam com coisa inútil (no caso a discussão, não a campeã), joga quem quer, não quer jogar contra? Bane e cala a boca. Parece que o pessoal do pré 2 ainda tá dominando o LOL, cresce **cogumelo do Teemo**, o jogo já tem 10 anos, tem 150 campeões, de árvore falante até casal de pássaros!

Se preocupa com a praga do Sett que tá a um ano sem tomar um nerf decente e dominando o competitivo e a soloq em 4 lanes, essa praga da Samira que precisa de um balanceamento urgente e a desgraça do Zed que da Ik em todo mundo desde que foi lançado, a fadinha, deixa para quem quer, **cogumelo do Teemo**.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Seraphine" (kkk) falou que tira x1 com qualquer champ do LOL, realmente dá pra ver que ela é MT forte, finalmente um oponente a altura pro Darius e illaoi, se você não leva a "Seraphine" a sério ctz tem problem mentalic. Seraphine bota medo em qqr um:

images (6).jpegimages (8).jpegimages (4).jpegimages (10).jpegimages (5).jpegimages (9).jpeg

Highlighted

@iMiraZuke.bolsonaro-Debochado.jpg

Main > Payphone
Highlighted

a gente quer skin rosinha para o gragas e o urgot porque é bizarro e é engraçado.
Highlighted

Pelo amor de Deus,parem de colocar Xayah na conversa pois ela não tem nada a ver com esse fru fru dos novos campeões.

Ela tem essa melosidade com o Rakan pq são um casal e essa é a temática deles,mas olhando apenas para a Xayah dá pra perceber que ela é uma mulher de guerra,forte,que luta por uma revolução,agressiva e sem falar na ótima jogabilidade dela.Acho que ela se assemelha com a Ashe nesses quesitos.
Sem contar tbm que ela possui falas bem agressivas tbm,como uma que ela diz que vai cortar gargantas com as penas,é uma campeão que eu gosto mt.
Highlighted
Arauto
Arauto

falaram aqui, nem vou fazer textão nada do tipo, apenas falo, pra que o choro? , por isso mundo anda chato pra krl, e enzo birrentinho piolhento chorando por causa de uma campeã que nem lanço, que so ver o streamer favorito jogando com ela, jaja ta jogando e dizendo que broken,querem achar guerra de sexos ou de politica numa campeã que nao tem nada ave com isso, realmente quarentena ta fazendo mal pra essa galera em, na moral vao andar, ler um livro, se nao que joga contra? simples bane e cabo, ta chorando por causa da skin ultimate? simples nao compra, coisas tão obvia que se deve fazer, mais não vo vim no forum chora que a Riot lanço uma campeá "rosinha" fofinha porque sim. pelo amor ne? cresça
Highlighted

@Himurasouji  escreveu:
falaram aqui, nem vou fazer textão nada do tipo, apenas falo, pra que o choro? , por isso mundo anda chato pra krl, e enzo birrentinho piolhento chorando por causa de uma campeã que nem lanço, que so ver o streamer favorito jogando com ela, jaja ta jogando e dizendo que broken,querem achar guerra de sexos ou de politica numa campeã que nao tem nada ave com isso, realmente quarentena ta fazendo mal pra essa galera em, na moral vao andar, ler um livro, se nao que joga contra? simples bane e cabo, ta chorando por causa da skin ultimate? simples nao compra, coisas tão obvia que se deve fazer, mais não vo vim no forum chora que a Riot lanço uma campeá "rosinha" fofinha porque sim. pelo amor ne? cresça

Tanta coisa mais importante pra se reclamar:

Qualidade do Kit

Balanceamento(Justo de jogar com e contra)

Diversão

Qualidade do design(Que por sinal não combina com piltover e Zaun)

Tantas opções, e os caras escolheram logo a pior: Ser chatos pra caramba criando rixas infantis.

Highlighted

@iMiraZuke e que nem falei, tipo a Riot pode lançar ate a pantera cor de rosa se quiser, to nem ai, o que eu quero e balanceamento nas filas ranqueadas, melhorias na tela de carregamento, quando tem evento grande e nego caindo, e quando nao entra da 3 min nao da pra dar remake, que acho que remake tinha que ser com 2min, e essas coisas  não isso ai da campeá, isso ninguem pede ne?, e tanta futilidade reclamar da campeã.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mano, eu não gostei do champion por ser lacrador e sim por ser idiota, kit tão ridiculo que já sei q vai dar mt dano, boneco imóvel, o e tem range pequeno, o W vai ser mt mal usado e o q? aposto q vai ter 1 seg de cd e que vai dar dano em área, impedindo o cara de errar, vou banir por isso, a riot tem q saber q a comunidade já tá de saco cheio de boneco repetitivo, cria um novo status, uma nova forma de conseguir gold...
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

lacrou amiga, pindola de borboleta

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

jogo **cogumelo do Teemo** ! Só sai fadinhas e boneco desbalancado.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Highlighted

Fico triste em ver essa discussão afastando as pessoas, gente somos todos humanos, cada um com seu gosto. Se vim champ monstro ok, champ fada ok, champ herói ok, champ vilão ok, champ homem, mulher, etc... Ok velho. O que importa é que temos uma vasta quantidade pra jogar. Vamos respeitar uns a os outros.