cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CORONA VÍRUS - RESPEITO AOS JOGADORES QUE PERDERAM ALGUÉM -

Hoje me deparei com a pior situação possível para qualquer jogador de LOL que saiba o que é perder alguém próximo por conta desse vírus que está mudando a vida de todo o mundo e que tenha o mínimo de empatia e respeito com o próximo.

Um jogador, do qual eu verifiquei ter uma conta antiga no game, se prestou ao desprazer de MUDAR SEU NICK para "covid te matou".

Já perdi várias partidas, já levei vários stomps durante a minha vida no LOL, já tiltei a ponto de feedar, e já levei bam de vinte e tantos dias por isso... Mas nunca fiquei tremendo paralisado como fiquei hoje. Um jogador ou jogadora se prestou a isso, e quando fui alertar sobre o que aquele nick poderia causar nas pessoas que entram no jogo pra se divertir, pra se distrair de todo esse caus que está no mundo, ainda fui rechaçado por outros dois jogadores que achavam que aquilo ali não era nada. Bem, para mim foi tudo. 

Não desejo isso pra ninguém, e graças ao universo nenhuma familiar meu faleceu por conta do vírus, mas eu já vi o terror de amigos e colegas de trabalho que não tiveram a oportunidade nem de enterrar seu entes queridos. E certamente muitas dessas pessoas estão aqui no LOL procurando uma forma de não perecer a essa dor. 

DIANTE DISSO PEÇO A TODOS E A TODAS QUE DENUNCIEM ESSES JOGADORES QUE NÃO TEM A MINIMA EMPATIA COM O PRÓXIMO.

Denunciei ao final da partida, pedi aos outros jogadores que fizerem o mesmo, e espero que a RIOT tome uma atitude prontamente e sensível diante de tal situação. 

Sem mais, espero que isso chegue a todos. Bom jogo e nesses dias de incertezas tenham mais empatia meu povo.

Print da tela da partida e do perfil do jogador

17 RESPOSTAS
sïcko mode
Arauto
Arauto

Acho muito sem noção essas pessoas, espero muito que a Riot advirta esse jogador e que o obrigue a trocar de nick, você já enviou um ticket para o suporte falando da situação?

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, igual ja disseram, abre um ticket no suporte denunciando nick ofensivo.

Quanto ao comportamento desse player e a escolha do nick não tem nem comentários...

Tomara que seja punido.

Denunciei ao final da partida e estou levantando esse ponto aqui para maior conscientização de todos, já que não vi nenhum post relacionado a isso especificamente.

Denunciei sim, KacciM. To colocando aqui pra ter maior divulgação e conscientizar outras pessoas também já que não vi nenhuma post relacionado.
Compartilha ai por favor pra o máximo de gente ver.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Aqui no fórum o que vão fazer é deletar o seu post, vai no suporte e abre um ticket
support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

30 08 2002
Lenda
Lenda

Já denunciei ao final da partida.

Por que diz que eles vão deletar meu posto? Não tem nenhum outro relacionado.

Denunciei ao final da partida Coven.
Thay Tathegamy
Aronguejo
Aronguejo

É muito desagradável ter pessoas na comunidade que agem desta maneira apática com um assunto tão delicado e que está sendo altamente discutido.Espero que toda essa "brincadeira" de trocar de nick pra fazer uma sátira ao covid acabe.
Muoficial
Aronguejo
Aronguejo

Já perdi a conta de quantos reports eu fiz por nicks imbecis.

Essa galera não conhece limites.

Draicker
Lenda
Lenda

Famosa brincadeira de mau gosto, me surpreende este tipo de nick ainda passar em branco pela Riot, acho q temos q ter respeito pelos outros e saber q isso é uma coisa mais séria doq muitos pensam.

E continue fazendo por favor. Não podemos fechar os olhos pra esse tipo de atitude.
Tem gente que pode estar numa situação muito delicada psicologicamente e ver isso aqui só vai piorar.
É uma questão de respeito sem precedentes.

Não tem condições de as pessoas não terem notado esse tipo de atitude no game.
Sendo assim eles já deveriam ter colocado um filtro na palavra assim como faz com outras palavras ofensivas para que elas sejam canceladas.

Geraçao mimimi é foda

Por que você acha que é "mimimi" isso que eu estou chamando de respeito e empatia com as pessoas que tiveram suas vidas atravessadas com morte pelo do vírus COVID-19? 

Pessoal coloca **cogumelo do Teemo** e cancer no nick desde o começo da internet e ninguem reclamava. Esse panico com o coronga ta exagerado demais, n é a unica doença que existe.
Seguindo essa logica, a Riot deveria remover o twitch pra mostrar respeito e empatia pelas vitimas da peste...

Dentro do contexto do jogo isso sai de uma forma lúdica, por que está ligado a elementos do jogo mano.
lá na frente, quem sabe, talvez, a gente ria de tudo isso. Mas as pessoas estão morrendo hoje de COVID, hoje... estamos de quarentena hoje...
E ainda assim se você quiser uma comparação muito mais contundente que a sua... O que nós achamos das pessoas que morreram no Holocausto para os judeus (entre tantos outros)... Ou as pessoas que morreram pela bomba ou pela radiação na áreas que foram atingidas por mísseis nucleares no japão?
Nesses lugares foram levantados museus para que as pessoas nunca esquecessem do horror que é viver em um lugar assolado pela morte. E nós estamos vivendo isso hoje.
Como aqui não enfrentamos esse tipo de problema, achamos tudo muito suave, mas quando os mortos perto de você, de quem você ama, começarem a aparecer e te deixar deprimido, talvez você entenda o que é ver uma pessoa tirando sarro de algo que você quer esquecer ou superar.
Já tirei sarro, ou apenas não compreendia, por que desde sempre as pessoas no japão usavam mascaras... HOJE TODOS NÓS ESTAMOS USANDO MESMO ACHANDO UM SACO! Por que no Japão o AR é muito mais poluído que aqui... Sem falar nas milhares de endemias que eles enfrenta anualmente por que o país é muito populoso... Mas isso não tem nada a ver com a gente é!? Nós não passamos por isso... Bem meu caro... ESTAMOS PASSANDO POR UMA PANDEMIA... PESSOAS ESTÃO E AINDA VÃO MORRER... Então, aprenda a ser mais solidário e entender a dor de quem já esta na merda por conta disso tudo... Por que você pode não estar, mas tem a obrigação como ser humano que se diz ser, de respeitar a dor do outro.