cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

CRUCIFICARAM OS YOUTUBERS/STREAMERS DE LOL

34 RESPOSTAS
Highlighted

Exato. Se for para criarem ícone de invocador de alguém que não fala sobre Lol, vou querer do Nego Bam.
Highlighted

Vou querer da Tulla Luanna com um palavrão bem enorme escrito ali. QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Highlighted

Já falo...RIOT só quer dinheiro. E vcs aí ficam se matando pra empresa q tá cagando e andando pra vcs. Se pra streamers, pros e tals já é assim imagina pra cambada q só joga por jogar.
Highlighted

N entendi nada em relação ao seu coment.

PS: os icones foram cancelados.

Highlighted

@Rome Flynn Tenho uma explicação muito simples para você: $$$
Highlighted

Certeza que rolou uma grana preta pra alguém aí receber patrocínio.
Highlighted

Bem que podiam trazer ícones de youtubers de Dota 2.
Highlighted

@Boobabyy Provavelmente foi algum estagiário sem noção que sugeriu essa idéia.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ao meu ver eles deveriam investir o tempo deles, em solucionar questões que estão fazendo o jogo perde popularidade,ao invés de atrair novos jogadores com coisas bestas como essa.
Arauto
Arauto

E com razão , nao sei quem fez a proposta mas com essa jogada de marketing a riot entrego os pontos visivelmente desesperada.
Highlighted

Olha isso, cara. Que ridículo da parte da Riot, cadê ícone do pato, sev7n, yoda, streamers e youtubers de lol em geral? Caras que realmente gostam, jogam e já fizerem algo para promover o jogo por livre e espontânea vontade. Sinceramente estou decepcionado com o game. A Riot deveria focar em quem sempre esteve apoiando o game.
Highlighted

Rito se perdendo cada vez mais...
Não é uma estratégia de marketing tão eficiente quanto eles pensam.Seria que LoL fosse um game novo,mas este não é o caso,e não acredito que vá atrair uma parcela significativa do publico desses Streamers,ainda mais um item pago.
Se já não bastasse que a empresa esta afundando o game por basear seus nerfes e bufs apenas pelo competitivo,que representa uma parcela insignificante do total de players,ainda faz coisas como esta.

Assim vai ir de mal a pior.
Highlighted
Tropa
Tropa

Salvem os Youtubers do lol, mais incentivo por parte da Riot
Highlighted

Com certeza a Riot deveria dar mais apoio aos que promovem o jogo, entendo a estratégia, mas KD o reconhecimento daqueles que gastam tempo na promoção do lol
Highlighted

Também acho rídiculo isso, ainda mais pagaram YouTubers que não são de LoL sendo que há criadores de conteúdo que divulgam o LoL gratuitamente, acho que não dará certo, não sei ao certo se você viu o vídeo da Josi Gamer mas ela fala que isso não trará mais gente pro jogo só diminuirá, divulgação só funciona se o jogo fosse novo o que não é o caso do LoL que possuí 8 anos de existência e pela situação que o jogo está o público só irá diminuir.