cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação
Vai vir durante essa atualização.

Ver Resposta em Destaque no post original

27 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
Né, esperei a att só por ela e nada grr
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Highlighted
Tropa
Tropa
riot agora tá assim, só dando bola fora, colocando atualização por partes, nem parece jogo grande
Highlighted
Tropa
Tropa
Estou me perguntando a mesma coisa.

Highlighted
to bem decepcionado tbm.
Highlighted
Moderação
Moderação
Vai vir durante essa atualização.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Durante? oushi pra que nao manda direto logo, Eles tem servidor pra teste em tudo, pra eles mesmo, Pra comunidade da sua opiniao, famoso PBE.
C_cgr
Highlighted

Irineu.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Highlighted
Olá! Consegue sanar minha dúvida?
vi muita gente no fórum dizer que viria ao longo do patch, mas foi exatamente ai que minha dúvida surgiu. O patch não saiu ontem?
Por exemplo: o patch 9.2 é diferente do 9.3, certo?
Highlighted

Já chegaram a reparar que geralmente quando lança um campeão novo não tem nenhuma atualização (o que normalmente teria que ter?). Eles fazem um amontoado de atualizações, elas veem junto com o patch e ficam aguardando apenas aplicá-la (tipo uma "liberação"). Então os arquivos que você baixou, já estão com a nova interface da tela de carregamento, apeans estão esperando aplicar ela no jogo. Por que esperar esse tempo então? Eu também não sei, talvez correção de bugs, aguardar o servidor esvaziar e realizar um teste... convenhamos que é melhor um erro acontecer de madrugada com poucos jogadores, onde pode dar um rollback, do que de dia enquanto os servidores estão cheios.

Highlighted

Acho que deve chegar até semana que vem.

Highlighted
Cade a nova tela,tô até agora esperando mds
Highlighted
@Merty Olate anunciaram isso ano passado inteiro pra chegar o patch, que possivelmente teria a nova tela, pra deixar nos esperando, não entendo isso.
Highlighted
Oq vai ter de novo nessa tela de carregamento???
Highlighted
Você vai poder ver as runas, Maestria e Honra clicando no Campeão da tela, as bordas de ranked serão aprimoradas também.
Highlighted
E o suposto chat na tela de carregamento?
Highlighted
Arauto
Arauto
É uma tela de carregamento não o fim do mundo.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.